X
X

Fable: The Journey

Fable: The Journey para XBOX 360
61
Metacritic
Disponivel somente para XBOX 360
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 17
  • Total de check-ins 28

The Boss: Vanessa Yukima

7 CHECK-INs neste game

Você irá viver uma experiência nunca antes vista em Fable: The Journey. O novo jogo da franquia, além de trazer um novo enredo repleto de ação, ainda oferece grandes novidades ao mundo de Albion, cativando todos os fãs. No jogo você irá ajudar uma personagem misteriosa, atingida por uma doença profunda, chamada Theresa. Ela confia que você é capaz de enfrentar os inúmeros perigos e aventuras que o esperam. Fable: The Journey foi criado para ser usado junto do Kinect, trazendo assim jogabilidade inovadora, onde você usará magias, armas, enfrentará inimigos e resolverá enigmas de formas novas... Leia o resumo completo

X Você irá viver uma experiência nunca antes vista em Fable: The Journey. O novo jogo da franquia, além de trazer um novo enredo repleto de ação, ainda oferece grandes novidades ao mundo de Albion, cativando todos os fãs. No jogo você irá ajudar uma personagem misteriosa, atingida por uma doença profunda, chamada Theresa. Ela confia que você é capaz de enfrentar os inúmeros perigos e aventuras que o esperam. Fable: The Journey foi criado para ser usado junto do Kinect, trazendo assim jogabilidade inovadora, onde você usará magias, armas, enfrentará inimigos e resolverá enigmas de formas novas e intrigantes. Embarque mais uma vez em uma jornada para tornar-se o herói que quiser ser.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 9 hrs
  • Principal + extras:
  • 9 hrs

Indicado para quem curte:

Life Sim Life Sim
Movimento Movimento
Mundo Mundo

Notas do game

61
Metacritic
7
99 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

38
16
52
1
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

99 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 7.2 para este jogo.
7
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 61 para este jogo.
46% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
Small
31/10/2012
8

Fable: The Journey é o primeiro jogo da série que usa exclusivamente o sensor de movimentos da Xbox 360, o Kinect, tendo sido anunciado na E3 do ano passado. O jogo decorre cinquenta anos após os eventos de Fable 3 e irá contar a história de um jovem chamado Gabriel. Gabriel é um Dweller, um tipo de habitantes da série Fable muito semelhante à etnia cigana. Enquanto viajava com a sua carruagem, Gabriel é separado dos membros da sua tribo, e esta separação fará com que se cruze com Theresa, a muito conhecida vidente da série Fable, numa altura em que esta estava a ser atacar por um poder maligno de nome The Corruption. Este cruzamento irá dar a Gabriel a tarefa de parar este male, e restaurar o poder de Theresa.

Gostou? 1 0
29/01/2015
8

Jogo Simplesmente FODA! Foi um dos primeiros jogos que tive para Xbox 360 e não me arrependo. Na época paguei R$ 149,00 e atualmente o jogo sai por R$ 49,00. É um ótimo jogo em relação "Custo-Benefício" não me lembro se era dublado ou legendado, pois não tenho mais o jogo. Mas as fazes são legais e os "Boss" não deixam a desejar. A interação do jogo com o Kinect chega a ser Quase Perfeita pecando em poucos casos. A evolução das magias e a liberação de novas mágicas é uma das partes mais interessantes do jogo. Com certeza essas Manoplas (Como o jogo se refere as luvas) Escondem um poder imenso que é descoberto pelo usuário a cada passo.. Fable The Journey com toda certeza será um jogo que nunca esquecerei. Minha nota é 8,0

Gostou? 0 0
Small
7

Você irá viver uma experiência nunca antes vista em Fable: The Journey. O novo jogo da franquia, além de trazer um novo enredo repleto de ação, ainda oferece grandes novidades ao mundo de Albion, cativando todos os fãs. No jogo você irá ajudar uma personagem misteriosa, atingida por uma doença profunda, chamada Theresa. Ela confia que você é capaz de enfrentar os inúmeros perigos e aventuras que o esperam. Fable: The Journey foi criado para ser usado junto do Kinect, trazendo assim jogabilidade inovadora, onde você usará magias, armas, enfrentará inimigos e resolverá enigmas de formas novas e intrigantes. Embarque mais uma vez em uma jornada para tornar-se o herói que quiser ser.

Gostou? 0 0
22/06/2017

Maravilhoso com certeza um dos melhores jogos para Kinect que eu já joguei, me emocionei várias vezes, a trama te prende e o jogo ser em Português fez toda a diferença (pelo menos pra mim), Sobre pilotar a égua e cuidar dela eu, tudo isso fez eu realmente me apegar a Seren (nome da égua), muito gostoso de interagir, os personagens secundários fazem a parte deles e ainda conversam com o personagem durante as viagens, a fotografia de paisagens do jogo ficaram de parabéns.

Gostou? 0 0
13/12/2012
8

o jogo e muito bom desde gráficos ate os efeitos de som mas o grande trunfo do jogo e o modo historia que e muito bom. Mas o único problema do jogo e ele ser usado apenas com o kinect, por que o kinect sempre esta sujeito a muitas falhas o que irrita muito principalmente quando for uma situação de combate ,mas mesmo assim o jogo e muito bom.

Gostou? 0 0
30/12/2015
9

Jogo excelente, só não pontuei com nota 10, pois boa parte do jogo é guiando uma égua e isso cansa muito os braços no kinect. A estória do final é ridícula também. Poderiam fazer uma continuação com mais poderes, aventuras e etc... E o personagem que está na capa não é o personagem principal desse game.

Gostou? 0 0
04/06/2013
8

O melhor jogo de aventura do Kinect, uma boa dublagem, parece que você está interagindo com filme da Seção da Tarde, é bem legal sair distribuindo magias nos inimigos, apesar de cansar um pouco os braços. Um Fable descompromissado. 

Gostou? 0 0
12/04/2014
4

Péssimo jogo, péssimo uso do Kinect, péssima maneira de gastar dinheiro. Ficar sentado abanando os braços pra vencer uma batalha (ou acariciar o cavalo) é a maior perda de tempo. Não merece fazer parte da série Fable. Passe lonje!

Gostou? 0 0
Small
12/06/2013
5

Me decepcionou um pouco. O jogo é bom, tem uma história legal e é bem interessante. mas ficar sentado na cadeira abanando os braços depois de 30 minutos se torna bem cansativo.

Gostou? 0 0
25/09/2013
5

Gráfico Bacana, Jogabilidade interessante, mas repetitiva que se torna cansativa com o decorrer do tempo, Kinect tem que ser calibrado a todo o momento o que irrita demais. 

Gostou? 0 0
20/06/2013
7

Os Graficos não são ruins, Boa Jogabilidade mas eu achei muito longo a jornada a cavalo e isso tirou um pouco a graça do jogo que é soltar magia para todos os lados 

Gostou? 0 0
30/09/2015

Gostei muito do jogo. História legal, mas curta. Ainda assim, o único problema é não ter nível de dificuldade ou seja, o jogo é um pouco fácil.

Gostou? 0 0
02/07/2013
10

Adorei o jogo, porém as viagens com o cavalo são muito longas, ficando cansativo. Recomendo o jogo, a sensação de jogar magias é bem legal!!!

Gostou? 0 0
Small
30/04/2013
5

Muito fraco, como todo jogo de kinect, não sei como fable, um dos melhores exclusivos de xbox 360, aceitou ser retratado desse jeito.

Gostou? 0 0
Small
08/10/2013
6

Jogo é legal, se passar por primeira pessoa, usar poderes e tal, é bom de jogar em vez em quando não pra se jogar com costume

Gostou? 0 0
08/08/2014
4

eu nao recomendo pra pessoas que nao gosta de se movimenta os graficos sao mais ou menos mais o jogo nao e ruim 

Gostou? 0 0
Small
17/01/2014

O jogo é bem massa, tem bastante ação, só podia ter ação em pé, mas é um bom jogo do kinect

Gostou? 0 0
08/05/2014
7

É bem legal, bom para se exercitar o cenário é bem bonito, a qualidade de som dele é ótima.

Gostou? 0 0
Small
06/06/2013
5

Após 15 minutos de jogo, braço direito dói, braço esquerdo dói.. cansativo e repetitivo!

Gostou? 0 0
06/11/2012
6

Recomendo esse game pois o grafico (para mim) e otimo, e a jogabilidade e boa..

Gostou? 0 0
20/10/2012
9

jogabilidade bem diferente e interessante...uma inovação para o Kinect.

Gostou? 0 0
Small
18/08/2013
7

é um bom jogo mas acaba perdendo a graça depois de um tempo

Gostou? 0 0
Ler mais reviews

Veja mais vídeos