X
X

Dishonored

Dishonored para XBOX 360
88
Metacritic
XBOX 360
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 42
  • Total de check-ins 111
Small

The Boss: Charles

22 CHECK-INs neste game

Dishonored é o novo título da Bethesda, sendo desenvolvido com a ajuda dos mesmos designers de Deus Ex e Arks fatalis. O título oferece um ambiente aberto inspirado na era industrial e ação furtiva, onde temos como novidade os inimigos que existem de forma independente pelo mundo: eles causam o caos, fazem o mal por onde passam, até serem derrotados.

X Dishonored é o novo título da Bethesda, sendo desenvolvido com a ajuda dos mesmos designers de Deus Ex e Arks fatalis. O título oferece um ambiente aberto inspirado na era industrial e ação furtiva, onde temos como novidade os inimigos que existem de forma independente pelo mundo: eles causam o caos, fazem o mal por onde passam, até serem derrotados.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 12 1/2 hrs
  • Principal + extras:
  • 17 hrs

Indicado para quem curte:

Mundo Mundo
Ação Ação
Realismo Realismo

Notas do game

88
Metacritic
9
436 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

117
56
273
11
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

436 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.9 para este jogo.
9
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 88 para este jogo.
90% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
Small
15/10/2012
9

O conceito "escolha o seu caminho" nos jogos de tiro em primeira pessoa geralmente é tão complexo quanto entrar em uma tubulação de ar e estrangular um inimigo ou entrar peça porta da frente e explodir um grupo de pessoas com um lança-míssil. Mas a Arkane Studios, a produtora responsãvel por um dos titulos mais intrigantes desde ano, Fala sério. Jogando com um assino chamado Corvo, em busca de Vingança após ser acusado de matar a imperatriz, voce realmente tem algumas opções inéditas á disposição. Ser capaz de alcançar seus alvos por meio de grandes saltos ou teletransportes são coisas que nunca vimos antes, mas possuir o corpo de um peixe e nadar por sistemas de drenagem para chegar até ele E que tal amarrar uma mina explosiva nas costas de um rato e enviá-la para fazer o seu trabalho sujo? A ultima vez que vimos combinações bizarras como essas foi na época de ouro dos jogos de aventura da LucasArts Velho e Novo O jogo se passa em um mundo alternativo que é metade futurista, metade retro, em uma cidade industrial chamada Dunwall. Contudo ela foi originalmente concebida como uma versão de Londres por volta de 1666, e alguns aspectos-como uma praga espalhada pela cidade e reatos que transmite doenças-são familiares. Um regime apressor está no comando e usa a epidemia para eliminar que bem entender. Além de luta contra o regime, Há muitas missões e atividades paralelas, e um sistema de caos que afeta a maneira como os suas ações- certas pessoas podem se recusar a ajuda-lo e algumas áreas da cidade podem se tornar hostis com a sua presença 

Gostou? 8 0
31/08/2014
7

 Um dos poucos jogos de fps em que a ação não corre solta,Dishonored dá ao jogador formas múltiplas de se chegar ao alvo e de elimina-lo.É possível mata-los da forma mais tradicional,fazer tudo parecer um acidente ou manipular os eventos para que o alvo tenha sua vida destruída.O ponto negativo foi a expectativa  por ser um jogo publicado pela Bethesda e logo se acho que seria uma mecânica semelhante a fallout ou skirim,apesar do jogo não ter um cenário tão linear,não chega a apresentar um mundo aberto.Outro fator é sobre alguns pontos chaves da estória não serem bem trabalhados,faltou muita explicação sobre o Forasteiro e Corvo não tem uma personalidade bem desenvolvida.

Gostou? 2 0
13/10/2012
10

Fazia tempo que não via um jogo tão criativo. Tudo bem que os gráficos não são perfeitos, mas o restante compensa de longe essa pequena falha. O jogo é inovador, viciante. Para quem gosta de jogos RPG, de espadas e principalmente Steath (Ala metal Gear solid) vai adorar esse game.Estou jogando e adorando!

Gostou? 2 0
19/07/2015
10

Dishonored é espetacular. Há muito tempo, os jogos da antiga geração deixaram de segurar o jogador pelas mãos e passaram a carregá-los no colo, afunilando cada vez mais a experiência em corredores e mais corredores, caminhos retos e únicos em que suas ações são quase ditadas aos olhos e ouvidos. Isso não é restrito, como muitos pensam, aos First Person Shooters como Call of Duty e Battlefield. Pensem em RPGs como Final Fantasy XIII, quase desprovidos de exploração, e até mesmo jogos ditos "open-world" como Assassin´s Creed, em que você pode explorar à vontade mas sua missão só pode ser concluída de uma única forma. Não posso afirmar por todos, claro, mas particularmente, sinto falta de experimentar com meus jogos - descobrir novos caminhos, enfrentar situações de formas diferentes, evoluir meu personagem de formas diferentes. Enfim, ter o mundo do jogo como um playground.

Gostou? 1 0
24/09/2013
10

Pra quem gosta do estilo Bioshock, esse jogo vai cair no gosto com certeza, ele tem o mesmo estilo mas um pouco menos de tensão, porém mta intensidade na hora dos combates e a caça pra solução de algumas missões paralelas. Eu adorei o jogo e já joguei três vezes, é um tipo de jogo que não da pra jogar só uma vez, pois vc deixara mta coisa pra trás.Recomendado.

Gostou? 1 0
27/08/2015
10

O jogo, apesar de ser em primeira pessoa, não limita sua aventura a "atire em tudo que se mexe"! Na verdade, se houvesse um modo onde pudesse optar entre 1ª e 3ª pessoa, certamente seria perfeito. Mas vamos ao que interessa, o personagem central - Crow - é acusado de traição por matar a rainha. A partir daí ele tem uma trajetória até a sua vingança. No entanto, o jogo não te deixar seguir somente por um caminho: você tem diversas escolhas e, a depender do que elege como caminho PARA AQUELA MISSÃO, você será um assassino frio, ou um assassino furtivo ou um sabotador de primeira linha. As formas de combinação de poderes variam de tal maneira que sua criatividade pode levá-lo a fazer coisas inimagináveis, como, jogar uma pessoa pelo precipício, pular até ela e matá-la na faca e, voltar para o topo da montanha num piscar de olhos! Apesar de haver alguns aspectos no roteiro que dariam belas estórias paralelas (ou várias DLC's) a Bethesda não quis fazer isso. O jogo é incrível, com diversas possibilidades de uso de poderes e muitas coisas que não víamos há muito tempo. O jogo possui mediana facilidade e com certeza, será um daqueles jogos que te farão jogar por mais de uma vez.

Gostou? 0 0
21/09/2015

eu fiquei com o pé atrás no começo com esse jogo, mas depois de finaliza-lo eu percebi que foi um jogo que valeu cada hora investida caso goste de gráfico,não sei se vai gostar do Dishonored(pelo menos nos consoles), os gráficos são fracos nos consoles. a história do jogo, bem é uma história ótima, e para quem vai comprar e jogar, EXPLORE, veja tudo no jogo, explore o quanto puder, algumas partes dão tem certas informações importantes, e conversas com NPCs que acrescentam para a história.Infelizmente o jogo esta todo em inglês quanto ao gameplay, ele foca no Stealth, isso quer dizer, que dificilmente você vai passar o jogo no estilo "RAMBO", e o mais impressionante provavelmente, é que ele é um jogo que te da total liberdade, e diversas maneiras para matar seus inimigos, você pode imaginar todos os jeitos possíveis para matar seu alvo. a dificuldade não é alta, teve partes do jogo que eu fui em "chuck norris style" e consegui matar o alvo, existem algumas partes que você vai levar mais tempo para passar, mas você realmente não vai sofrer no jogo. o ponto que mata aqui, é o jogo ser em inglês.

Gostou? 0 0
Small
11/09/2014
8

Óitmo jogo, ele te dá as opções, ser o mais malvado possível e matar todo mundo ou ser silencioso, stealth. Essas opções que o jogo te dá, fazem com que o jogo tenha uma linearidade na história, mas o jeito que completa as missões são totalmente diferente e isso é um ponto a mais pra Arkane Studios. A história é muito boa, te deixando sempre com o sentimento de vingança sendo as vezes impossível não querer matar os sujeito. :)Os gráficos não são uma maravilha, e é obvio (como todo game) tem seus pontos fracos, mas não chega a destruir o jogo ou deixa-lo ruim. Enfim, vale muito a pena jogar e zerar Dishonored.

Gostou? 0 0
Small
20/09/2016
10

Melhor jogo em primeira pessoa do gênero e o melhor de aventura! Totalmente inovador, Dishonored conta com uma história incrível, várias referências a Revolução Industrial e um passado obscuro maravilhoso. Cara, não dá pra explicar, apenas que este é o melhor jogo do mundo! Ok, é o meu jogo favorito, como já deu pra perceber; mas, se não confia em mim, veja gameplays e sinta o que DISHONORED é. Apenas... ... amor

Gostou? 0 0
18/04/2013
5

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ATENÇAO CONTEM SPOOLER<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Bem...o jogo te da 2 opções, ter uma adaga e magias iradas e não matar (¬¬chato porem recmendado) e ter tudo isso e matar (termina como um vilão) por ter muitas coisas para  fazer Upgrade incluindo magias, o jogo não te da um mundo livre nem tempo para isso, você termina faltando alguma oisa ou alguns Upgrades.

Gostou? 0 0
28/10/2013
9

Dishonored e um jogo de ação furtiva,moldado pelo jogador. Você quer ser um assassino silencioso,se esgueirando ate o seu objetivo ou quer chegar já passando a faca no pescoço da galera? Você e quem decide. O game e incrível,com gráficos perfeitos,cenários criativos,jogabilidade bem simplese uma historia...mediana,mas aceitável. Recomendado.      

Gostou? 0 0
08/01/2016
3

Jogo bastante limitado, ainda mais em 2017, não empolga a história. Além disso, os gráficos e a forma de lutar são limitados. Apesar da proposta ser "stealth", os recursos são fracos. Não se compara ao stealth do Assassin´s Creed ou Shadow of Mordor.

Gostou? 0 0
22/08/2014
9

O jogo é muito bom. Apesar de ser linear, ele te da uma liberdade imensa de escolhas, e essas escolhas influenciam no decorrer do game. Tem uma jogabilidade boa, dublagem que combina e um enredo bem legal, porém os gráficos são o ponto fraco do jogo.

Gostou? 0 0
Small
04/08/2013
10

jogo exelente com jogabiledade boa graficos otimos e campanha envolventetem seus erros mas nao estraga nada no jogo esse jogo retrata de um homem que teve sua honra contestada com um assassinato forjado e sua busca para provar que foi tudo armado

Gostou? 0 0
23/11/2012
10

Jogabilidade simples, porém, estratégica, Dishonored consegue te dar diversas opções para você conseguir terminar suas missões, o que deixa o jogo mais divertido e desafiador. Sem dúvidas, para amentes de Stealth, esse jogo é excelente.

Gostou? 0 0
Small
13/01/2015
10

Steampunk, steampunk, steampunk, STEAMPUNK!!!! Absolutamente cativante, criativo e uma excelente jogabilidade, adorei as opções de stealth e os poderes sobrenaturais dado pelo Forasteiro, além da trilha sonora muito bem produzida.

Gostou? 0 0
26/10/2012
9

A história do jogo ajuda muito a se aprofunda nele, no enredo temos assassinato, traição, vigança e sobrenatural. Uma combinação que fez com que esse jogo se destacasse na minha lista de jogos com certeza recomento muito o jogo.

Gostou? 0 0
25/09/2014

Não tem o melhor gráfico de todos os tempos, mas me diverti bastante. A ideia de controlar um peixe carnívoro é surreal. E voltaria a jogar, mesmo porque desbloqueei 22 conquista de 80! Ainda tem muito jogo pela frente... 

Gostou? 0 0
Small
06/12/2013

Jogo ótimo, pra quem gosta de jogo estilo furtivo, considero ele como ESSENCIAL pra quem gosta do estilo. Tem árvore de talentos, então tem a possibilidade de fazer várias "builds" com diferentes habilidades. Muito bom !

Gostou? 0 0
19/01/2013
9

Ótimo jogo, tanto pra quem gosta de joga furtivo quanto pra quem gosta de toca o terror. Os graficos dos consoles deixou um pouco a desejar e faltou pelo menos uma legenda em PT/BR, porém o jogo/historia é muito bom.

Gostou? 0 0
21/02/2013

Ótimo jogo, o design das fases é incrível, bloco por bloco, tem uma jogabilidade bem viciante e a questão de poder terminar a mesma missão com vários caminhos só aumenta o replay dele.

Gostou? 0 0
10/01/2013
10

O jogo foi uma surpresa e tanto.  a jogabilidade e bem interessante , possibilita o jogador conduzir a historia na ordem  quiser. o grafico tem um engine bem legal 

Gostou? 0 0
Small
10/12/2014
10

História legal, gameplay também, os gráficos deixam um pouco a desejar, mas pra quem gosta de entrar escondido e matar todos sem que ninguém perceba, este é o game!

Gostou? 0 0
13/04/2013
9

jogo muito bom,imagens legal,primeira pessoa boa,personagens muito bom,grafico excelente,jogabilidade de facil medio dificiul e maxt muito boa gostei :)

Gostou? 0 0
Small
13/03/2013
9

Bons gráficos, boa jogabilidade, mundo aberto se a pessoa tiver paciência e recomendado tanto para pessoas que jogam no estilo stealth ou Juggernaut.

Gostou? 0 0
16/08/2013
9

Excelente jogo superou minha expectativas mesmo com grandes influencias de Bioshock o jogo não é uma simples copia recomendo a todos 

Gostou? 0 0
Small
03/06/2013

jogabilidade muito boa, há possibilidade do jogador escolher as ações do personagem e a maneira no qual ele irá concluir as missòes

Gostou? 0 0
Small
11/12/2012
10

Foi amor a primeira vista. Gráficos alucinantes, jogabilidade incrível e sem mais delongas, eu quero e ponto final. Cai preço!!!!

Gostou? 0 0
Small
26/03/2016
8

Ouvi umas críticas sobre o jogo que o rebaixou muito,mas o jogo em si é muito bom, um pouco mentiroso mas muito bacana

Gostou? 0 0
Small
04/12/2012
8

Olhei as reviws desse jogo e achei bem bacana, um estilo parecido com o de Hitman, mais claro com seu próprio estilo!

Gostou? 0 0
19/01/2015

grande jogo,historia bem feita e algumas inivações ,mas tudo muito redondo,compra certa para quem gosta de desafio.

Gostou? 0 0
11/06/2013

eu zerei  o geme achei o geme  o temo   e em ação , personagens , jogabilidade anbientasão  e  historia e tudo ok 

Gostou? 0 0
21/10/2012

As possibilidades e a jogabilidade já valem o game. Diferente de qualquer outro que já viu. Vale muito à pena.

Gostou? 0 0
Small
14/10/2015
4

Jogabilidade normal, não vi nada de novo que o jogo traz, pra mim, apenas mais um jogo em primeira pessoa...

Gostou? 0 0
Small
23/04/2015
8

O enredo e os poderes que desenvolve no decorrer do game são bacanas. Perde um pouco na luta corpo a corpo.

Gostou? 0 0
Small
31/10/2012

Curti muito os trailers e gameplays no youtube, o gráfico é muito bom e com certeza vou comprar.

Gostou? 0 0
Small
30/04/2013
9

Perfeito em tudo, menos na duração que é bem curto, fora isso não acho nenhuma falha se quer

Gostou? 0 0
16/06/2017
10

O melhor game de stealth. Que ja joguei em toda a minha vida> Gráficos, Jogabilidade ETC

Gostou? 0 0
01/06/2012
10

Gráficos muito bem trabalhados mesmo para um jogo em 1a pessoa tão complexo. Recomendooo

Gostou? 0 0
05/12/2012
9

Jogabilidade é sensacional! Muito parecido com Skyrim. Os gráficos também estão ótimos

Gostou? 0 0
Small
19/10/2012
9

Pelo trailer e pelos comentarios me parece que será um ótimo game... fico no aguardo.

Gostou? 0 0
Small
07/01/2014
9

Gráficos lindos, jogabilidade perfeita, o único defeito do jogo é ele ser curto!

Gostou? 0 0
14/10/2012

Parece AC, porem com graficos um pouco piores, mas jogabilidade 9

Gostou? 0 0
Small
08/10/2013
8

é surpreendente e bastante criativo, gostei de mais desse game 

Gostou? 0 0
Small
10/09/2014

Me decepcionei com este jogo. Muito enjoativo e sem empolgação.

Gostou? 0 0
Small
13/11/2013
8

Tudo ótimo, só acho estranho ser em primeira pessoa.

Gostou? 0 0
Ler mais reviews

Veja mais vídeos