X
X

Crackdown (2007)

Crackdown (2007)

Crackdown (2007) para XBOX 360
83
Metacritic
Disponivel somente para XBOX 360
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 13
  • Total de check-ins 79
Small

The Boss: Felipe Fereguetti

53 CHECK-INs neste game

Crackdown é um jogo, exclusivo para o Xbox 360, que mistura ação e aventura no maior estilo da série Grand Theft Auto. Projetado por um dos criadores de GTA, David Jones, Crackdown coloca o jogador em uma bela enrascada: Pacific City, uma cidade que de pacífica não tem nada, está infestada pela criminalidade. A cidade é sitiada pelo oceano e divide-se em três ilhas, cada qual controlada por uma facção criminosa diferente: Los Muertos, malfeitores latinos; Volks, russos fortemente armados; e por último os temíveis chineses Shai-Gen, a ameaça mais poderosa da região. A fim de exterminar ta... Leia o resumo completo

X Crackdown é um jogo, exclusivo para o Xbox 360, que mistura ação e aventura no maior estilo da série Grand Theft Auto. Projetado por um dos criadores de GTA, David Jones, Crackdown coloca o jogador em uma bela enrascada: Pacific City, uma cidade que de pacífica não tem nada, está infestada pela criminalidade. A cidade é sitiada pelo oceano e divide-se em três ilhas, cada qual controlada por uma facção criminosa diferente: Los Muertos, malfeitores latinos; Volks, russos fortemente armados; e por último os temíveis chineses Shai-Gen, a ameaça mais poderosa da região. A fim de exterminar tais bandidos, a entidade máxima dos policiais — conhecida como “Agência” —, trabalhou com cientistas a fim de manipular o genoma humano e criar super policiais. Ao todo são 21 chefões do crime, os quais devem ser combatidos com a força sobre-humana do protagonista. No game, um dos objetivos é aprimorar as 5 habilidades existentes para enfrentar os bandidões, são elas: força, direção, manipulação de explosivos, domínio de armas e agilidade. Esta última é a mais interessante, visto que quanto mais pontuação você adquirir, mais alto poderá pular, realizando saltos no maior estilo de Neo no filme Matrix. No controle de agentes super poderosos, o jogador encontra um cenário rico e amplo para examinar e detonar os criminosos. E é neste quesito que Crackdown se diferencia, pois a expansão do ambiente foi explorada verticalmente. Assim, o agente controlado deve usar seus poderes para escalar os maiores prédios já vistos no mundo dos games.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 2
  • Coop: 2

Notas do game

83
Metacritic
7
112 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

19
9
94
1
Adicionar à lista de desejos

Entre na nova geração

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

Encontre amigos para jogar online

Se você joga Crackdown (2007) e quer encontrar outras pessoas que também jogam, clique no botão abaixo e coloque seu gamertag do(a) Live

Adicionar minha gamertag

112 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 7.4 para este jogo.
7
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 83 para este jogo.
56% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
10/05/2012

Esse jogo é muito melhor q gta no quesito guerra !!! F-O-D-A

Gostou? 1 0
15/03/2015

Crackdown é um jogo que tenta ser estilo GTA, mundo-aberto na cidade, mas que quer criar um estilo próprio, com poderes como super salto e outras habilidades. O jogo baseia-se em matar todas as gangues da cidade. Resumindo o jogo: A história é bem fraca, é só uma voz dizendo pra matar os integrantes da gangues, a jogabilidade é muito repetitiva e não há muito a se fazer além de matar os líderes e disputar corridas, enquanto você melhora seu personagem. Podia ser razoável em 2007, começo da geração passada. Mas hoje em dia não impressiona nem diverte muito.

Gostou? 0 0
29/05/2012
8

Se você está procurando uma estória com enredo muito bom, não compre este jogo, pois ele é mais focado na diversão.Os objetivos são simples: matar todos os membros das gangues até chegar em seus chefes.Este jogo te prende de tal forma que você não vai parar de jogar até matar todos os inimigos ao seu redor e aumentar suas habilidades.Isso além de ser um jogo barato que vale muito à pena

Gostou? 0 0
Small
18/08/2013
8

jogo bom meio repetitivo mas dura muito, os graficos sao bons nao é um CRYSIS da vida.jogabilidade é mediana porem não é horrível, é um tipo de GTA mas você é o tira, a física é meio fora de realidade mas isso que dá graça ao jogo.O jogo é bom pra que gosta de jogar sozinho porque como o jogo é de 2007 nao tem muita gente no co-op mas da para combinar com os amigos .

Gostou? 0 0
Small
11/09/2013
9

Crackdown pode ser uma mni-cópia de GTA mas tem levels, como ganhar experiência matando bandidos para melhorar a capacidade de aumentar danos, habilidades, agilidade, explosões, etc. Sendo um jogo quase surreal (na parte que você é um policial geneticamente alterado), pode ser muito viciante e legal na minha opinião e eu recomendo muito.

Gostou? 0 0
Small
02/08/2013
10

Ele tava de graça na live e pensei que seria um jogog bobo,mas Carai* oque é aquilo to viciadõ no jogo...podem comprar, baixar,roubar sei lá,mas comprem...daqui a pouco compro o 2 

Gostou? 0 0
Small
23/12/2013

Se continuassem a existir gangues e muito inimigos mesmo com a destruição das gangues principais, seria mais divertido, prolongaria o jogo e tals. Jogo razoável até.

Gostou? 0 0

JOgabilidade excelente.DIficuldade em encontrar os chefões garantem o divertimento, além das missões extras e modalidades ONLINE.Ótimo jogo, muito melhor do que GTA.

Gostou? 0 0
Small
01/10/2014
6

Jogo legal,porém meio enjoativo, a idéia que o jogo trás de trazer policiais e clones não me convenceu muito, baixei ele de graça na Live, recomendaria apenas assim.

Gostou? 0 0
Small
07/09/2013
7

Um game bem divertido porem o grafico e a jogabilidade não são das melhores.Mais o jogo em si é bom vale a pena comprar! 

Gostou? 0 0
02/05/2012

Jogo muito divertido, jogabilidade similar a de GTA porém no jogo você é um super policial. 100% Recomendado.

Gostou? 0 0
02/10/2014
8

Muito bom o jogo, chega a ser cômico o quanto o personagem eh boladão.

Gostou? 0 0
Small
21/12/2012
5

o grafico nao é bom a jogabilidade é boa mais é o tipo de jogo bem simples de grandes ideias, um generico do gta misturado com muitas mentiras que acabam nos envolvendo imaginando ser um jogo de criança porem interessante, decorrer do jogo vc melhora sua habilidades e a melhor parte e pular muito....KKKK....pelo o valor que encontra esse jogo vale a pena compra especialmente se tem crianças pois elas adoraram...rsrsrs...me pediram o Crackdown 2 !!! Meus Deus!!!! rsrsr....Criança adora pular nao é?.... 

Gostou? 1 2
25/08/2012
7

Um jogo muito parecido com GTA, mas não tem uma história muito boa mas a diversão é garantida.

Gostou? 0 1
11/05/2012
9

nao gostei nao pessimos graficos jogabilidade fraca e sem historia houve esse tal de matheus nao

Gostou? 0 3
Ler mais reviews

Veja mais vídeos