X
X

Quantum Break

Quantum Break para Xbox One
77
Metacritic
Xbox One
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 14
  • Total de check-ins 17

The Boss: Paola

4 CHECK-INs neste game

Quantum Break é um título exclusivo para o Xbox One que traz a perfeita união entre jogabilidade e a televisão, onde ambos se tornam uma única e imersiva experiência inesquecível. O jogo traz atores reais em um mundo virtual, sem contar a jogabilidade intensa repleto de drama e suspense, aonde um mundo tem total impacto sobre o outro.

X Quantum Break é um título exclusivo para o Xbox One que traz a perfeita união entre jogabilidade e a televisão, onde ambos se tornam uma única e imersiva experiência inesquecível. O jogo traz atores reais em um mundo virtual, sem contar a jogabilidade intensa repleto de drama e suspense, aonde um mundo tem total impacto sobre o outro.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0

Indicado para quem curte:

Ação Ação
Realismo Realismo
Suspense Suspense

Notas do game

77
Metacritic
9
454 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

235
52
158
10
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

454 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.6 para este jogo.
9
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 77 para este jogo.
84% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
23/12/2015

Esperava mais do jogo, os gráficos são espetaculares, porém a jogabilidade é mediana e as vezes fico mais tempo assistindo do que jogando isso é muito chato!

Gostou? 5 1
27/04/2016
8

Eu achei o jogo sensacional. Mas o que faz ganhar este elogio é a história e narrativa. Muito bem elaborada e tem horas que é de estourar os miolos tamanha a reviravolta e complexidade. Os gráficos são bons, tem algumas quedas de frames, a jogabilidade achei bem ps2, muito fraca... acostuma-se com o tempo, mas é truncada.. tanto jogo bom de tiro em terceira pessoa que sai por ai e que está muito acima desta jogabilidade dele.. mas os poderes dão um tempero especial. Voltando a falar da historia, tem horas que mais se anda e coleta os itens que completam a narrativa do que se joga.. se alguém não tem paciencia para ler tudo, pode ficar decepcionado com a falta de ação e não aproveitar todos os ganchos das histórias que são colocadas nos colecionáveis. De fato são importantes, não são meros itens de colecionados que não servem pra nada.Joguei duas vezes, com narrativas diferentes... houve mudanças signifativas no desenrolar de cada fase e nos documentos da historia que se coleta, mas o final encaminha-se para o mesmo ponto... poderiam ter aproveitado e ter feito finais diferentes, ja que sempre venderam que as escolhas seriam decisivas para o rumo da narrativa.

Gostou? 4 1
Small
11/10/2016
7

Jogo muito Hype Mais nao foi nada disso apenas midias em cima desse jogo Comprar Tenho Duvidas ...

Gostou? 2 1
22/09/2017
8

Este jogo, para o que ele propõe, é acima da média. O maior erro das pessoas quando acabam comprando este jogo é "quero um jogo frenético para atirar e se divertir", leve engano, o jogo foi feito com o propósito de contar uma história misturando gameplay e cenas, como se fosse uma mini-série que o jogador participa. Desde do ínicio foi este o intuito e deixado bem claro em todos os momentos. Pontos Positivos: * Os poderes do seu personagem são muito distintos dos já visto em qualquer jogo; * Dublagem excelente; * Momentos de ação desafiadores; * Pelo fato de ser um ator, você consegue perceber o carisma do personagem, tanto nas cenas quanto em gameplay. Pontos Negativos: * História é boa, porém tenta ser um "blockbuster" dos games e as vezes menos é mais. * Transição de gameplay para cenas muito repentino, quebra demais a jogabilidade; * Armas não tem muita diferença entre uma e outra; No fim, o jogo vale a pena, claro, se você procura um jogo mais cadenciado e está procurando algo que fique entre uma série e um game, afinal ele realmente conseguiu ser diferente de apenas mais um jogo.

Gostou? 0 0
10/01/2017

O jogo não é ruim porém é um jogo fraco. A estória achei fraca tudo muito previsível sem inspiração. A jogabilidade é boa e foi bem sacada a questão de "pausar" o tempo é legal mas enjoa. Gráficos são bonitos mas tem muito problemas técnicos e quedas de frames horríveis. Achei bem sem graça a série só serve para atrapalhar o jogo você assiste mas quase não joga. O jogo não é ruim porém é fraco e pouco inspirador como foi Alan Wake.

Gostou? 1 1
25/11/2016

Quantum Breake não é um jogo perfeito mas esta longe de ser um jogo ruim....o game tem graficos espetaculares uma jogabilidade divertida e uma historia incrivelmente espetacular...seu diferencial e a mistura do gameplay com a serie live action... Os pontos negativos do jogo e que ele não contêm multiplayer e os momentos de gameplay no modo historia sao bem curtos... Mesmo assim e um jogo que compensa e vale apena ser jogado

Gostou? 0 0
05/03/2016
10

Quantum Break é um título exclusivo para o Xbox One que traz a perfeita união entre jogabilidade e a televisão, onde ambos se tornam uma única e imersiva experiência inesquecível. O jogo traz atores reais em um mundo virtual, sem contar a jogabilidade intensa repleto de drama e suspense, aonde um mundo tem total impacto sobre o outro.

Gostou? 0 0
Small
10/04/2016
8

De um modo geral o jogo é bom. Como ponto positivo do jogo, aponto os bons gráficos e a boa jogabilidade. Como negativos, achei muito curto, pouco desafiador, além de notar algumas quedas de quadro. O interessante é que sua decisão é importante para o desenrolar do jogo o que possibilita jogar 2x com diferentes narrativas.

Gostou? 1 1
Small
11/03/2016
6

Com toda a Hype na época do lançamento minha expectativa era grande. É um jogo ok, divertido, mas com problemas. Graficamente competente, mas com controles não tão bons. Os puzzles poderiam ter aproveitado melhor os poderes temporais. Mas acho que vale a pena jogar sim.

Gostou? 0 0
18/11/2017
10

Tenho o jogo e é muito bom,não é o jogo mais refinado do mundo;mas tem boa história e bons gráficos.Aquelas animações com atores reais e as opções de escolha no enredo são sem dúvida o ponto alto do game!!!Jogo q merece uma continuação !!!!Pra mim é 10!!!

Gostou? 0 0
01/02/2017

Adorei o game, gráficos òtimos e jogabilidade nem se fala. eles poderiam investir um pouco mais em historia, mas fora isso o jogo e incrivel, valeu a pena cada centavo muito bom

Gostou? 0 0
21/02/2016
10

E um jogo diferente de todos com as cenas,apesar que pode pular se quiser,quanto aos gráficos não tem oq dizer sensacional ,faltou um multiplayer mas vale cada centavo.

Gostou? 1 1
03/01/2017

Esperava bem mais desse jogo. Talvez se não tivesse tanta expectativa, teria sido mais agradável. As fases são imensas. Muitíssima história entre as fases.

Gostou? 0 0
28/05/2017
9

O jogo tem uma jogabilidade muito boa e história envolvente. O estilo série/jogo ajuda muito, com os vídeos de cada capítulo sendo estrelas junto ao game.

Gostou? 0 0
21/12/2016

jogo linear, não te da liberdade nenhuma, é enjoativo, a campanha dura menos de 3 horas, pagar quase 120 reais nesse jogo, e ser muito leigo.

Gostou? 0 0
31/01/2017

Tirando alguns eventos onde o personagem pode travar como se estivesse caindo, o jogo é totalmente de altíssima qualidade sonora e gráfica.

Gostou? 0 0
Small
03/08/2018
10

Gráficos: Perfeito. Jogabilidade: Perfeita. Trilha Sonora: Excelente. Modo Campanha: Perfeito. Modo Online: Não disponível.

Gostou? 0 0
11/01/2017

Marailhoso, mecanica unica, history board gigantesco, personagens carismaticos, e acompanha um seriado muito bom.

Gostou? 0 0
Small
05/12/2017
9

Tirando o palavreado de baixo calão, os gráficos o som e a história do jogo são 10

Gostou? 0 0
15/07/2016

Otimo jogo, graficos perfeitos e jogabilidade. melhor impossivel

Gostou? 0 0
Small
08/04/2016

QUANTUM BREAK É EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESPETAULAR!!!!!!!

Gostou? 0 0
12/04/2016
10

nao joguei ainda mais pelo que eu vi o melhor game te agora

Gostou? 0 0

O jogo é em terceira pessoa, com gráficos belíssimos e jogabilidade ótima, a trilha sonora é um show a parte, inexiste modo online, porque o jogo todo é offline. Além disso, conta com três troféus ligados à dificuldade, pois você tem que zerar o jogo na dificuldade easy (zangado very easy good boy), dificuldade normal e no hard (difícil). É apenas esse troféu que pode travar seus 1000 G neste jogo.

Gostou? 0 1
Small
30/11/2015
10

Os gráficos são TOP, a história é muito boa, a jogabilidade também flui bem, no estilo "Tomb Rider"... O que mais me chamou a atenção foi o estilo do jogo, misturado com seriado, achei sensacional. Fiquei imaginando essas séries que assistimos tão empolgados, se fossem jogos em que nossas ações nas partes jogáveis influenciassem o resultado da narrativa, assim como no jogo!!!!! Curti demais !!!!

Gostou? 0 1
29/09/2016
10

Excelente Jogo ... Historia,Gráficos e jogabilidade sensacionais... único ponto negativo é a duração do game que é curta, mas o jogo tem um sistema de escolhas que acaba lhe dando um fator replay pro jogo... achei muito bom

Gostou? 0 1
01/06/2016
9

Adorei a forma de intereção, e a historia é digna de hollywood... só quem jogou sabe doq estou falando. adorei..

Gostou? 0 1
08/12/2016

muito bom, a jogabilidadee, os efeitos, os graficos, audio a microsoft mandou muito bem no game.

Gostou? 0 1
29/04/2016
2

Depois de um tempo o jogo se torna bem cansativo. Pela propaganda que fizeram, achei bem fraco

Gostou? 1 2
05/08/2016
10

Demais... gráfico, jogabilidade, história, efeitos... sensacional. to zerando pela 3 vez...

Gostou? 0 1
17/04/2016
8

Gráficos espetaculares porém o enredo é curto e a jogabilidade muito linear. Vale a pena

Gostou? 0 1
08/03/2016
10

na boa , foda demais , ótima jogabilidade , historia foda, e graficos fenomenais

Gostou? 0 1
27/08/2016

Temática boa, historia cativante, e jogabilidade boa. Ótimo jogo.

Gostou? 0 1
14/04/2016
1

Paguei por um jogo, não um filme de 5 horas, além da história ser fraca e o gráfico ficar serrilhado em TV de 48, incrível o jogo literalmente é 720p, achei que isso era nova geração Alan Wake da um pau nesse filminho, não me surpreende esse 77 da Metacritic, jogabilidade não é boa e tem muitos bugs relacionados a ela, não sei que modo online QB tem, não recomendo a compra, vai por sua opinião e riscos.

Gostou? 2 4
06/09/2013
10

o game parece ótimo esperado pela mesma empresa que fez Alan Walke o que esperar ,eu me arrisco que o gráficos são belíssimos espero que jogabilidade seja ótima também.

Gostou? 2 5
Ler mais reviews

Últimas notícias

Xbox One PC
Quantum Break lidera vendas da Microsoft nessa geração

Quantum Break lidera vendas da Microsoft nessa ge...

Por Ana em 13/04/2016

  Quantum Break foi lançado recentemente e chegou para liderar. A Microsoft anunciou que o game desenvolvido pela Remedy alcan&ccedi...

Xbox One PC
São Paulo receberá evento de lançamento de Quantum Break

São Paulo receberá evento de lançamento de Quantu...

Por Ana em 01/04/2016

  Quantum Break será lançado na próxima semana, mais especificamente no dia 5 de Abril, e a cidade de São Paulo...

Xbox One PC
Veja mais um trailer oficial de Quantum Break

Veja mais um trailer oficial de Quantum Break

Por Ana em 11/03/2016

  Quantum Break chegará no dia 5 de abril para PC e Xbox One, mas a desenvolvedora Remedy Entertainment já está a todo...

Xbox One
Quantum Break será lançado entre março e maio de 2016

Quantum Break será lançado entre março e maio de ...

Por Ana em 06/06/2015

  O jogo exclusivo para Xbox One, Quantum Break tem uma data prevista para lançamento no ano que vem, e será entre os meses d...

Xbox One
Exclusivo para Xbox One, Quantum Break está oficialmente adiado para 2016

Exclusivo para Xbox One, Quantum Break está ofici...

Por Ana em 02/04/2015

A Microsoft confirmou nesta quinta-feira (02) que o jogo de ação em terceira pessoa, Quantum Break, será adiado para o ano de ...

Xbox One
Quantum Break terá atores de "O Senhor dos Anéis" e "X-Men"

Quantum Break terá atores de "O Senhor dos Anéis"...

Por Geovanni em 25/11/2014

Quantum Break, da Remedy Entertainment, é um dos fortes candidatos a angariar novos jogadores para o Xbox One. Assim como Sunset Overdriv...

Xbox One
Assista 16 minutos de gameplay de Quantum Break

Assista 16 minutos de gameplay de Quantum Break

Por Geovanni em 24/10/2014

O IGN publicou um vídeo de 16 minutos de gameplay de Quantum Break hoje. No jogo, encontramos um mundo no qual um problema com experi&ecir...

Veja mais vídeos