X
X

Mass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda para PS4
71
Metacritic
PS4
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 4
  • Total de check-ins 5
Small

The Boss: Edi

2 CHECK-INs neste game

Mass Effect 4 é prometido como o próximo título da franquia, ainda sem data definida. A série é caracterizada pelo seu tema sci-fi com exploração intergalática, diversas raças alienígenas e uma história rica. Você cria seu personagem e deve fazer decisões que podem mudar o curso da história, como os demais personagens interagem com você e muito mais. Um RPG rico que já fez fama pelo mundo com seu enredo riquíssimo, envolvente e épico.

X Mass Effect 4 é prometido como o próximo título da franquia, ainda sem data definida. A série é caracterizada pelo seu tema sci-fi com exploração intergalática, diversas raças alienígenas e uma história rica. Você cria seu personagem e deve fazer decisões que podem mudar o curso da história, como os demais personagens interagem com você e muito mais. Um RPG rico que já fez fama pelo mundo com seu enredo riquíssimo, envolvente e épico.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 8
  • Coop: 0

Indicado para quem curte:

Ação Ação
Alien Alien
Sci fi Sci fi

Notas do game

71
Metacritic
8
254 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

118
22
109
5
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

Encontre amigos para jogar online

Se você joga Mass Effect: Andromeda e quer encontrar outras pessoas que também jogam, clique no botão abaixo e coloque seu gamertag do(a) PSN

Adicionar minha gamertag

254 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.3 para este jogo.
8
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 71 para este jogo.
82% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
16/03/2017

Apesar das animações e alguns míseros bugs o jogo está muito bem trabalhado, a ambientação de mundo aberto dos planetas exploráveis é simplesmente linda. O sistema de combate está bem dinâmico e quebra com aquilo que se tinha na trilogia original de simplesmente pegar cobertura e atirar nos inimigos até limpar a área, apesar de essa dinamicidade ficar meio forçada no multiplayer, sinto como se eu os desenvolvedores me obrigassem a ficar me movimentando, fica ruim de jogar com classes focadas em armas desse jeito, você acaba cercado em menos de meio minuto. A construção do relacionamento do(a) Ryder com os squadmates ficou muito bem trabalhada, você sente mais naturalidade na forma como você conversa com eles, graças ao novo sistema de escolhas, e eles também tem um passado mais interessante do que alguns dos personagens da trilogia original.

Gostou? 1 0
23/05/2017

Como grande fã da franquia acredito está muito qualificado para avaliar esse jogo, vamos lá ME:A tem uma Narrativa Boa( nada comparado a antiga trilogia) personagens memoráveis apesar de não chegar perto dos antigos e gameplay muito superior á antiga trilogia, um multiplayer agradável e viciante, apesar de não chegar aos pé da antiga trilogia ME:A é sim um Bom jogo e para quem nunca jogou um Mass Effect antes é uma obra perfeita para começar e um bom jogo para os veteranos na franquia

Gostou? 2 1
23/11/2017
8

Eu realmente gostei desse jogo. As oportunidades de explorar a Galáxia de Andrômeda são diversas, os inimigos e os aliados que podemos adquirir são divertidos, a experiencia é bem divertida. Os gráficos variam ao longo do jogo, muitas vezes temos um gráfico fenomenal na campanha principal e um gráfico beirando o inaceitável em missões secundárias. A história poderia ser mais elaborada e detalhada, mas está razoavelmente boa.

Gostou? 1 0
20/12/2018
7

Mass Effect Andromeda chegou com uma grande responsabilidade: Mass Effect 3, o último capítulo da trilogia original, não foi um sucesso como os anteriores, tendo recebido críticas, principalmente quanto ao seu final. MEA, por sua vez, mudou muitas coisas, o modo história sendo a maior delas. Esse jogo tornou-se semi-aberto(quase idêntico a Dragon Age Inquisition) e a trama principal não teve a atenção dos jogos anteriores. Não que ela seja ruim, mas poderia(e na minha opinião deveria) ser mais explorada. A relação com os companheiros também está bem aquém dos originais, algo que fora muito elogiado. Mas existe um ponto positivo: o combate! Ele está bem mais ativo, mais rápido e mais divertido, com mais opções tanto com habilidades e combos quanto com armas e mods. Mesmo com os pontos negativos, ainda acho que vale a pena, ainda mais atualmente com o preço menor.

Gostou? 0 0
Small
29/06/2018
8

É um jogo muito bom que só não é melhor pela sua má otimização. O jogo em GRÁFICOS excelentes. A variação de ambientes dos planetas é bem legal. A GAMEPLAY tem um combate muito simples e legal de se jogar. Porém, o peso dos diálogos do RPG é massante, além das dezenas de documentos disponíveis pra saber mais sobre a história dos planetas, dos alienígenas, animais, etc. A SONOPLASTIA é bem da hora. Quem gosta de scifi vai se apaixonar pelo game como eu. Porém, a má otimização do game e a mudança de trama principal pode afastar alguns (Shepard,da trilogia original, era um combatente. Ryder, nesse jogo, é um explorador). Eu comprei numa promoção da PSN por R$ 50 e achei justo o preço. Não deixe que avaliações negativas exageradas o impeçam de experimentar alguns jogos, como este.

Gostou? 0 0
Small
24/04/2017
10

O jogo tem bugs? Tem. O jogo poderia ser um pouco mais épico? Sim. Não gosto de RPG, mas esse eu realmente gostei. A jogabilidade é ótima. A estória muito bem contada. Os gráfico são show. O sistema de evolução e ganho de pontos não é complexo e não é demorado. A única coisa que faltou, na minha humilde opinião, foram batalhas com naves espaciais. Poderia ter existido um modo de combate entre naves no estilo "Call of Duty Infinity" em cada aglomerado solar, bem como no espaço aéreo de alguns planetas. Inclusive o próprio deslocamento na superfície dos planetas poderia ser por meio de alguma nave, porque ficar dirigindo aquele carro lerdo é complicado. Ou o carro poderia ter algumas armas também. De todo modo, a diversão é garantida. Recomendo.

Gostou? 0 0
10/10/2017
8

Eu realmente gostei desse jogo. As oportunidades de explorar a Galáxia de Andrômeda são diversas, os inimigos e os aliados que podemos adquirir são divertidos, a experiencia é bem divertida. Os gráficos variam ao longo do jogo, muitas vezes temos um gráfico fenomenal na campanha principal e um gráfico beirando o inaceitável em missões secundárias. A história poderia ser mais elaborada e detalhada, mas está razoavelmente boa.

Gostou? 0 0
Ler mais reviews

Veja mais vídeos