X
X

Ghostbusters

Ghostbusters para PS4
30
Metacritic
PS4
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 0
  • Total de check-ins 0

Você e seus amigos já presenciaram uma atividade paranormal? Então pegue seus equipamentos de protons e una-se aos Ghostbusters para explorar Manhattan, derrotar fantasmas e prender os fujões. Como um Ghostbuster novato os jogadores deverão subir o nível de seus equipamentos e habilidades ao concluir objetivos, derrotar criaturas fantasmagóricas e descobrir os colecionáveis escondidos pelas ruas assombradas de Manhattan. São quatro heróis para escolher e cada um tem sua própria personalidade e estilo de jogo, trazendo assim uma força especial ao time.

X Você e seus amigos já presenciaram uma atividade paranormal? Então pegue seus equipamentos de protons e una-se aos Ghostbusters para explorar Manhattan, derrotar fantasmas e prender os fujões. Como um Ghostbuster novato os jogadores deverão subir o nível de seus equipamentos e habilidades ao concluir objetivos, derrotar criaturas fantasmagóricas e descobrir os colecionáveis escondidos pelas ruas assombradas de Manhattan. São quatro heróis para escolher e cada um tem sua própria personalidade e estilo de jogo, trazendo assim uma força especial ao time.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 4
  • Online: 4
  • Coop: 4

Indicado para quem curte:

Ação Ação
Monstros Monstros

Notas do game

30
Metacritic
4
13 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

5
5
3
0
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

Encontre amigos para jogar online

Se você joga Ghostbusters e quer encontrar outras pessoas que também jogam, clique no botão abaixo e coloque seu gamertag do(a) PSN

Adicionar minha gamertag

13 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 3.8 para este jogo.
4
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 30 para este jogo.
Envie seu review
Small
02/03/2019
7

Se você espera algo fiel aos filmes esqueça,esse jogo tira algumas ideias do filme mas a ideia do jogo é totalmente diferente. Temos em comum o nome a forma de capturar alguns fantasmas e os personagens totalmente diferente dos cinemas mas..... Com poucas opções para co-op local esse jogo pode ser uma boa alternativa principalmente para jogadores menos experientes e exigentes algo tipo pra jogar com filho,namorada amigos etc.. Jogo apresenta gráficos agradáveis e uma boa diversão mas não exija um desafio maior. Resumindo pra quem quer uma alternativa aos estilos dos lego ,ghostbusters pode agradar .

Gostou? 0 0
14/03/2019
6

Quando entro nos sites como americanas e submarino não diz se esta vendendo a midea física ou online para download. Como saber?

Gostou? 0 0
19/04/2018
1

merda de jogo baseado do reboot de ghost busters que colocaram tudo mulher

Gostou? 0 1

Veja mais vídeos