X
X

XCOM: Enemy Unknown

XCOM: Enemy Unknown

XCOM: Enemy Unknown para PS3
89
Metacritic
PS3
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 16
  • Total de check-ins 156

The Boss: Alpha 7

97 CHECK-INs neste game

XCOM é um jogo de estratégia criado pelo mesmo estúdio que trouxe a aclamada série Bioshock à vida. A história é um prelúdio de uma nova série, onde o jogador acompanha as origens de uma agência do governo chamada XCOM, organizada para monitorar atividade alienígena aqui na Terra. Com ação e estratégia em turnos, XCOM: Enemy Unknown é um grande título para os fãs do gênero e ainda acompanha de uma trama envolvente.

X XCOM é um jogo de estratégia criado pelo mesmo estúdio que trouxe a aclamada série Bioshock à vida. A história é um prelúdio de uma nova série, onde o jogador acompanha as origens de uma agência do governo chamada XCOM, organizada para monitorar atividade alienígena aqui na Terra. Com ação e estratégia em turnos, XCOM: Enemy Unknown é um grande título para os fãs do gênero e ainda acompanha de uma trama envolvente.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 2
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 25 1/2 hrs
  • Principal + extras:
  • 31 1/2 hrs

Indicado para quem curte:

Ação Ação
Alien Alien
Tiro Tiro

Notas do game

89
Metacritic
8
161 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

45
26
103
1
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

Encontre amigos para jogar online

Se você joga XCOM: Enemy Unknown e quer encontrar outras pessoas que também jogam, clique no botão abaixo e coloque seu gamertag do(a) PSN

Adicionar minha gamertag

161 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.1 para este jogo.
8
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 89 para este jogo.
73% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
20/12/2012
9

Para quem gosta de jogos de estratégia misturado com RPG XCOM é excelente. A jogabilidade se divide em momentos de combate e gerenciamento. No gerenciamento de recursos pode-se contruir novos compartimentos para sua base, customizar soldados e naves, fazer pesquisas e fabricar novos itens, armamentos, etc. No combate, em turnos, os soldados são dispostos em um cenário com visão lateral para combater aliens e coletar itens e recursos para pesquisas. Soldados que sobrevivem às missões podem aprender novas habilidades ficando mais fortes.

Gostou? 2 0
Small
22/02/2013
10

Difícil é ficar sem jogar XCOM.Jogo mistura estratégia quase em tempo real com balas, explosões e alienígenas. Quer mais? XCOM criar um mundo daqui alguns anos com invasões alienígenas e fazemos parte da XCOM, que nada mais é que uma equipe que diversos países patrocinam e temos que defendê-los. Ao falharmos, perdemos o patrocínio.A simples linha do enredo e os cenários repetidos, porém com diferenças simples aqui e ali, não torna o game tão redundante assim porque os inimigos estão sempre evoluindo, mudando, pensando diferente. A IA do jogo não surpreende tanto assim, mas cria desafios maiores de acordo com o nível escolhido pelo usuário.Vale muito a pena jogar por horas e horas.

Gostou? 1 0
Small
21/07/2013
8

Recomendo este game de estratégia em turnos,que em primeira vista parece chato,mas se jogando com um pouco mais de duração mostra-se um excelente game.

Gostou? 1 0
09/08/2013
9

Gráficos bem feitos e jogabilidade muito boa, se você curte jogos de estratégia baseada em turnos, recomendo muito esse jogo :)

Gostou? 1 0
20/02/2014
10

Um dos jogos que mais joguei nos últimos tempos. Excelente jogabilidade. Muito viciante!

Gostou? 1 0
20/06/2014
10

O game apesar de parecer difícil de entender é bastante simples, principalmente se você estiver familializado com a jogabilidade em turnos. Mesmo não estando em português, você consegue entender fácilmente a história e o que cada coisa corresponde no jogo, já que a história além de boa, com muitos detalhes, ela é ao mesmo tempo simples, sem mistério. O gráfico é bem bonito, eles tiveram o trabalho de colocar um alto detalhe até nas coisas mais simples, que pelo estilo do jogo nem era necessário. Um outro grande trabalho da 2K games, uma empresa que não da para esperar menos.

Gostou? 0 0
Small
09/08/2015

Ótimo jogo de estrategia, sistema de combate é fácil de se aprender, porém ainda com um bom nível de dificuldade, a morte permanente dos soldados cria um clima um clima de tesão por saber que pode perder aquele bom soldado que foi evoluindo com esforço, o negativo fica pela falta de variedades de missões e arenas o que só chega a incomodar apos ter jogado varias e varias vezes, recomendo muito se você é fã de jogos de estrategia ou quer tentar algo diferente

Gostou? 0 0
Small
29/01/2013
8

XCOM é um game ótimo de estratégia. Aqui, você é livre para fazer as coisas do seu jeito, ou seja, você é livre para bolar as suas táticas de combate. Outra coisa legal do game é o sistema de classes do seu personagem, que vai evoluindo com o tempo, se tornando mais perigoso e habilidoso. Os gráficos são medianos, e os cenários são meio repetitivos. No geral, o jogo vale a pena, apesar de ser meio complicado para alguns. 

Gostou? 0 0
23/02/2016
7

XCOM é um jogo de estratégia criado pelo mesmo estúdio que trouxe a aclamada série Bioshock à vida. A história é um prelúdio de uma nova série, onde o jogador acompanha as origens de uma agência do governo chamada XCOM, organizada para monitorar atividade alienígena aqui na Terra. Com ação e estratégia em turnos, XCOM: Enemy Unknown é um grande título para os fãs do gênero e ainda acompanha de uma trama envolvente.

Gostou? 0 0
25/03/2014
8

XCOM é uma ótima pedida para os gamers old school dos bons tempos dos games de estratégia, tal como para os da nova geração. Ótima jogabilidade com combate turn-based, escolhas de como montar sua base, levantar dinheiro e uma mistura de RPG na evolução de seus soldados, além de uma trama regular. Tempo de jogo e dificuldade na medida certa. Alguns bugs, mas o visual e o áudio também são muito bons.

Gostou? 0 0
16/12/2013
8

Jogo bem interessante. Diferente dos Real Time Strategy esse game é no velho esquema de estratégia baseada em turnos. Tem um nível de dificuldade excelente, que não é fácil demais nem extremamente difícil. Além da parte de estratégia você precisa fazer o gerenciamento de tropas e da corporação inteira. Recomendo muito pra quem gosta de estratégia.

Gostou? 0 0
12/09/2014
10

Ótimo jogo de estratégia... como fã antigo da série desde o PC, ele acrescentou muito com a parte visual, pois era só o q faltava para essa grande série... q sempre teve uma estratégia forte e divertida em seus games da série...

Gostou? 0 0
15/08/2014
10

uma combinaçao de estrategia com sci-fi, resulta em um perfeito game cuja a dificuldade é extrema, recomendo jogarem, para aumentar o pessoal no pvp ( sem falar, que só assim tu platina..) 

Gostou? 0 0

campanha solo é muito boa! administrar a base e evoluir sua equipe, melhorar armas e etc ficou muito show! mas o online é horrivel.

Gostou? 0 0
8

Bom jogo , uma proposta bem diferente e que garante várias horas de diversão. Recomendo para quem quer um jogo de estratégia

Gostou? 0 0
Small
06/09/2014

Mistura homogênea e bem feita de estratégia e RPG, gosto de toda a franquia. O jogo é viciante. Bons gráficos.

Gostou? 0 0

Gráficos pobres, história pobre, jogabilidade PODRE.Não achei nada de util nesse jogo.

Gostou? 0 0
26/08/2014
4

Péssimo. os gráficos podem ser bacanas, mas o restante é frustrante.

Gostou? 0 0
Small
12/08/2012
8

XCOM: Enemy Unknown é um game de estratégia que volta ao passado, construindo uma espécie de releitura dos primórdios da franquia que começou na metade da década de 90.

Gostou? 0 2
Small
12/08/2013
8

XCOM é um FPS criado pelo mesmo estúdio que trouxe a aclamada série Bioshock à vida. A história é um prelúdio de uma nova série, onde o jogador acompanha as origens de uma agência do governo chamada XCOM, organizada para monitorar atividade alienígena aqui na Terra.

Gostou? 0 4
Ler mais reviews

Veja mais vídeos