X
X

Quantum Theory

Quantum Theory

Quantum Theory para PS3
43
Metacritic
PS3
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 3
  • Total de check-ins 4
Small

The Boss: Ricardo

2 CHECK-INs neste game

Quantum Theory, como o nome sugere, é um jogo que contém boas doses de ficção, mas envolve os jogadores em pura ação. A fórmula é bastante conhecida pela maioria dos jogadores, visto que o game segue a linha da estrondosa franquia da Epic Games, Gears of War. A Tecmo, no entanto, tenta cativar os gamers com ainda mais caos e fantasia com os elementos presentes em Quantum Theory. Syd, o personagem principal da trama, deve realizar uma forte parceria com Fillena para enfrentar a Living Tower (uma espécie de torre que se modifica assim que os protagonistas se aproximam dela) e uma série de ... Leia o resumo completo

X Quantum Theory, como o nome sugere, é um jogo que contém boas doses de ficção, mas envolve os jogadores em pura ação. A fórmula é bastante conhecida pela maioria dos jogadores, visto que o game segue a linha da estrondosa franquia da Epic Games, Gears of War. A Tecmo, no entanto, tenta cativar os gamers com ainda mais caos e fantasia com os elementos presentes em Quantum Theory. Syd, o personagem principal da trama, deve realizar uma forte parceria com Fillena para enfrentar a Living Tower (uma espécie de torre que se modifica assim que os protagonistas se aproximam dela) e uma série de inimigos "viscosos" e desafiantes. Syd conta com uma boa variedade de armas e, por via das dúvidas, deixa uma mão livre para armas dedicadas a combate corpo-a-corpo.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 8
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 7 hrs

Notas do game

43
Metacritic
8
16 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Mais lojas

Quantum Theory não está disponível no momento.
Gostaria que avisássemos por e-mail quando ele estiver disponível?

Encontre amigos para jogar online

Se você joga Quantum Theory e quer encontrar outras pessoas que também jogam, clique no botão abaixo e coloque seu gamertag do(a) PSN

Adicionar minha gamertag

16 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.3 para este jogo.
8
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 43 para este jogo.
67% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
Small
27/11/2012
10

Um belo jogo em 3° pessoa, bons gráficos e uma linda trilha sonora! No Japão foi lançado uma edição com a trilha em CD avulso pela grandiosidade das musicas! Uma pena que na época em que fora lançado foi comparado injustamente com Gears of War, pois cada jogo tem os seus prós e contras. Acredito que os fans de jogos japoneses vão se identificar mais com Quantum.

Gostou? 1 0
15/05/2012
10

Ótimo jogo! Quem curte jogos no estilo de Gears of War, esse aqui é uma ótima jogatina!

Gostou? 0 0

Veja mais vídeos