X
X

Enslaved: Odyssey to the West

Enslaved: Odyssey to the West

Enslaved: Odyssey to the West para PS3
80
Metacritic
PS3
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 15
  • Total de check-ins 212
Small

The Boss: Rebelato

144 CHECK-INs neste game

Enslaved é um game de ação tática dos mesmos responsáveis por Heavenly Sword. Ambientado em um mundo praticamente devastado, quase pós-apocalíptico, o título coloca o jogador no papel de dois protagonistas — Monkey e Trip — ligados entre si por suas próprias vidas. Capturados por uma nave desconhecida, ambos conseguiram escapar e Trip acaba por colocar uma faixa controladora na cabeça de Monkey — se ela morrer, ele morre. Desta forma, ele involuntariamente deve seguir os caminhos trilhados por ela, ao mesmo tempo em que busca sobreviver neste ambiente inóspito e recheado de perigos.

X Enslaved é um game de ação tática dos mesmos responsáveis por Heavenly Sword. Ambientado em um mundo praticamente devastado, quase pós-apocalíptico, o título coloca o jogador no papel de dois protagonistas — Monkey e Trip — ligados entre si por suas próprias vidas. Capturados por uma nave desconhecida, ambos conseguiram escapar e Trip acaba por colocar uma faixa controladora na cabeça de Monkey — se ela morrer, ele morre. Desta forma, ele involuntariamente deve seguir os caminhos trilhados por ela, ao mesmo tempo em que busca sobreviver neste ambiente inóspito e recheado de perigos.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 9 1/2 hrs
  • Principal + extras:
  • 10 1/2 hrs

Notas do game

80
Metacritic
9
158 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Mais lojas

Enslaved: Odyssey to the West não está disponível no momento.
Gostaria que avisássemos por e-mail quando ele estiver disponível?

158 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.9 para este jogo.
9
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 80 para este jogo.
86% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
25/08/2012
8

Esse adaptação futurista do conto chines Odisseia ao Oeste foi uma das maiores surpresas da nova geração. O jogo é antigo e em alguns pontos repetitivo. Mesmo assim é muito bem feito. Alguns cenários são muito bonitos e a presença do ator Andy Serkis (Gollum, de O Senhor dos Anéis) é sem dúvida o ponto alto do jogo. Vale bastante a pena para quem curte jogos de Ação e Aventura.

Gostou? 2 0
Small
18/07/2013

Quem perdeu tempo digitando que o título é um hack'n slash sequer sabe a diferença entre os gêneros dos jogos. Em nada Enslaved se propõe a ser um hack'n slash, uma vez que seu foco é o enredo e seus personagens num mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas e vegetação tomando conta do que antes foi nossa civilização. No papel do personagem Monkey, você precisa levar Trip - por livre e espontânea pressão - até seu vilarejo a salvo. Dos criadores de Heavenly Sword, um ótimo jogo, graficamente estonteante, mas com jogabilidade limitada e frameskip desconsertante, assim como visto em Castlevania LoS. Apesar dos problemas, um título recomendado a quem tem bom gosto e não busca  só troféus.

Gostou? 1 0
Small
08/10/2013
9

Jogabilidade ótima, história cativante e boa ambientação. Enfrente os mais variados tipos de inimigos robôs neste game que ocorre num mundo pós-apocalíptico dominado pelas máquinas! Juntamente com sua "forçadamente" parceira, ajude-a a reencontrar sua família. Se tornando cada vez mais forte no caminho, destravando habilidades para o personagem. Este é um jogo que, poucas pessoas sabem, deveria ter um DLC, que seria gratuito, para adicionar o modo multiplayer ao game. Porém a produtora do game não lançou esse modo multiplayer porque o jogo não fez tanto sucesso no lançamento como ela esperava. Mas é um ótimo jogo! Infelizmente, não é tão reconhecido como deveria.

Gostou? 1 0
16/06/2012

o que mais me deixou feliz com este jogo foi o fato de ter sido meu primeiro jogo de ps3 e pra minha surpresa, apesar de ser um jogo nao muito conhecido, é muito divertido e com alguns desafios espalhados por ele.

Gostou? 1 0
Small
29/03/2013
7

Apesar de antigo, mantém  uma fórmula que não falha: Boa história, jogabilidade simples e a diversão.Jogos de ação e aventura atraem a todos, e este é recomendado!

Gostou? 1 0
25/03/2015
10

Enslaved: Odyssey to the West é o nome do mais novo game da companhia, que já está causando alvoroço ao redor do mundo. O título consegue criar uma experiência totalmente cativante, graças à sua história e ao excelente trabalho dos atores. Como se não bastasse, Enslaved é uma aventura e tanto. Mesmo com uma fórmula constantemente criticada, o jogo mostra-se como uma boa opção para aqueles que buscam a essência dos jogos eletrônicos: a diversão.Em Enslaved, o jogador encarna um brutamonte conhecido pelo apelido de Monkey. O jogo inicia-se em uma espécie de aeronave que serve como prisão, na qual o protagonista e sua futura companheira, Trip, se encontram. Misteriosamente, o veículo se desestabiliza e começa a cair. Com isso, a inteligente Trip corre para poupar sua vida escapando em uma das naves de emergência. Já Monkey, por outro lado, tem de usar a força bruta para tentar chegar vivo à Terra. Muito Bacana

Gostou? 0 0
Small
19/06/2012

                                            pouco falado mas um grande jogo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

Gostou? 0 0
Small
20/08/2013
9

Enslaved é uma joia rara dessa geração. Baseado na famosa novela chinesa Jornada para o Oeste, de Wu Cheng'en, - que influenciou outros clássicos como Dragon Ball de Akira Toriyama - adaptada a um universo "futurista" arrasado, Monkey (Goku, a calda, a nuvem dourada, niguém?) e Trip avançam por ambientes belíssimos, com ou sem rumo a seguir. A relação construída pelos personagens é belíssima e seu "vilão" e suas motivações são extremamente bem executados, proporcionando um final inusitado e muito memorável. Enslaved é sensacional. Tem um probleminha ou outro de câmera ou repetição, mas nada que atrapalha os diversos elementos positivos de sua proposta. Parabéns a Ninja Theory, comprem!

Gostou? 0 0

Apesar de só ter 3 personagens eu fiquei muito impressionado com a riqueza deles, as expressões não são nenhum L.A Noire, mas mesmo assim assusta, parece que são pessoas reais demonstrando seus sentimentos, e esse é outro jogo com um final foda. Ambientação fantástica com cenários de tirar o folego e aliando isso aos bons gráficos se tem uma coisa muito agradável de se ver. A Jogabilidade não apresenta nada de novo, mas é fluída e muito bem executada.

Gostou? 0 0
11/07/2013
7

O que mais chama atenção neste jogo é o visual. Com cores vivas e diferentes. A jogabilidade é interessante, mas a câmera vira e mexe atrapalha. A história é simples e o final sem graça, mas compensa um pouco porque os personagens são carismáticos. Também acho que deviam ter mais opções de armas e golpes durante os combates, mas os puzzles são bem diferentes e interessantes. Bom Jogo! Espero que um dia tenha uma continuação. 

Gostou? 0 0
Small
21/07/2012
7

Apenas mais um "hack-in-slash" é divertido ? Sim, como todo jogo desse gênero. Tirando o fato que na hora de jogar em "plataforma" (pular, correr, subir nas coisas) é totalmente erronia, o cara parece um gorila (não é atoa que o nome dele é "monkey") porém pula como se fosse uma borboleta de tão leve. Mas é um jogo legalzinho =DDD

Gostou? 1 1
Small
07/11/2015
8

O mais forte deste jogo com certeza é a história, se vc não entende inglês, estará deixando de aproveitar o melhor do jogo. O gameplay é muito bom também, varia bastante, não é repetitivo e não é extremamente fácil como são os jogos de hj em dia

Gostou? 0 0

Jogo muito bom,  direção de arte fantástica, com cores quentes e cenários pós-apocalípticos incríveis. A única coisa que não me agradou muito foi a física do personagem que não tem muito peso, mas nada que atrapalhe a experiência geral do game.

Gostou? 0 0
Small
03/08/2014
10

Enslaved é um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida, com gráficos belíssimos e uma expressão facial incrível deixam tudo muito expressivo e emocionante, jogabilidade boa e uma historia rica e envolvente. (lembra muito Dragon Ball)

Gostou? 0 0
26/03/2015
10

Jogo muito bom. Eu fiquei impressionado pela qualidade dele, considerando não ter visto propaganda nenhuma. Espero ver uma continuação deste excelente jogo um dia.

Gostou? 0 0
09/10/2012
10

Joguei pouco, mas gostei muito do gráfico e da jogabilidade e recomendo a compra. Assim que jogar mais profundamente prometo uma nova avaliação. 

Gostou? 0 0
21/10/2014

Ótimo jogo. Pena que não teve a aceitação que merece. Fica pau a pau com jogos do mesmo estilo, como Castlevania, Dante's, God, etc.

Gostou? 0 0
14/05/2017
10

Excelente grafico , jogabilidade, não lembro da trilha sonora e não joguei online

Gostou? 0 0
Small
25/08/2013
10

a expressão facial do jogo é excelente, o grafico é lindo e a historia e legal

Gostou? 0 0
05/08/2015
10

otimo jogo ... conta uma historia futurista muito bom recomendo a todos

Gostou? 0 0
16/05/2012

Cara, serim memo, fiquei triste em saber que não iria saber a continuação, pq o jogo não vendeu muito :´( pow... Enslaved é muito fera cara, sacanagem que o povo não curtiu tanto. É bom msm, a história é boa, e tudo é daora.. queria jogar o 2 :´( ki pena!

Gostou? 0 1
Ler mais reviews

Veja mais vídeos