X
X

Dragon Age II

Dragon Age II para PS3
82
Metacritic
PS3
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 25
  • Total de check-ins 330

The Boss: Hammergod

164 CHECK-INs neste game

Dragon Age II é o segundo título do prestigiado RPG medieval da BioWare, desta vez trazendo uma jogabilidade inovadora e um enredo ainda mais envolvente. Colocando o jogador no meio de conspirações e luta pela pópria vida, o título envolve um mundo fantasioso bastante obscuro. Com um desafio à altura, o título é um dos melhores do gênero e oferece horas de emoções fortes e grandes experiências.

X Dragon Age II é o segundo título do prestigiado RPG medieval da BioWare, desta vez trazendo uma jogabilidade inovadora e um enredo ainda mais envolvente. Colocando o jogador no meio de conspirações e luta pela pópria vida, o título envolve um mundo fantasioso bastante obscuro. Com um desafio à altura, o título é um dos melhores do gênero e oferece horas de emoções fortes e grandes experiências.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 26 hrs
  • Principal + extras:
  • 36 hrs

Notas do game

82
Metacritic
8
188 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

57
19
119
3
Adicionar à lista de desejos

Precisando de dinheiro para comprar?

Venda seus jogos que você não joga mais para uma loja credenciada pelo Compare Games e tenha dinheiro para comprar um game novo.

Venda seu jogo usado

Entre na nova geração

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

188 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.3 para este jogo.
8
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 82 para este jogo.
71% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
06/05/2012
9

Comparado com o game anterior, Dragon Age: Origins, Dragon age II é um titulo fraco de RPG.A consagrada Biowere (da qual sou particularmente fã) abriu mão de certos aspectos que faziam de seus jogos verdadeiras obras primas.O mundo de Dragon Age II se tornou repetitivo (3 Áreas apenas) com uma historia pouco envolvente e personagens pouco carismáticos.Fica claro que a Bioware esta visando novos consumidores que não estão familiarizados com o gênero de RPG. As táticas dos companheiros, algo antes Vital para a progressão no jogo, agora não afeta-o tanto.Mas não me entendam mal, o jogo continua divertido e desafiador apesar de entediante e mais parecido com jogos de ação como God of War.Bom !

Gostou? 4 0

O jogo teve uma grande diminuição no quesito jogabilidade, em que agora o mundo não é mais aberto, sendo que muitas vezes se percorre lugares parecidos ou iguais pois as missões muitas vezes te manda para os mesmos locais e como são poucos, se torna massante esta parte do jogo. O gráfico é muito bom e as lutas são bem bacanas, mas a variedade de golpes é baixa e acaba se tornando cansativo no decorrer do jogo. 

Gostou? 1 0
25/03/2015
10

Dragon Age II se passa no mundo místico de Thedas, e conta a história de Hawke, um humano que fugiu da nação de Ferelden durante os eventos de Dragon Age: Origins e chegou em uma cidade-estado vizinho, chamada Kirkwall, como um fugitivo. Durante uma década de história, Hawke se torna um cidadão poderoso e influente, conhecido como o lendário "Champion of Kirkwall"(Campeão de Kirkwall), e o centro de eventos que mudarão o curso de Thedas para sempre. O jogo foca em Hawke e seu progressivo aumento de poder e prosperidade, e é dividido em capítulos, como se fossem flashbacks, contados por um dos companheiros de Hawke, Varric, que relata a "verdadeira história do campeão" a Cassandra Pentaghast, uma Seeker religiosa da Chantry. RPG Ótimo seguindo o estilo da franquia sem deixar a desejar.

Gostou? 0 0
Small
07/08/2014

Apesar de ser de várias formas inferior quando comparado ao seu antecessor,  sendo que algumas vezes, você esqueça seu objetivo junto à trama principal, e que suas escolhas como Herói de Ferelden tenham tão poucas consequências nesse novo jogo, Dragon Age II é sim um ótimo jogo de RPG, e, seus novos companheiros, apesar das vastas críticas, são sim personagens bem trabalhados, basta apenas você buscar a interação necessária para descobrir seus passados e suas personalidades. Com ótimos gráficos e jogabilidade, fazendo com que valha muito a pena jogá-lo. 

Gostou? 0 0
Small
22/02/2017

Visualmente mais bonito que Origins, o segundo jogo da franquia desapontou um pouco os fãs pela reciclagem de cenários e enredo mais enxuto. A jogabilidade, no entanto, está mais fluida e leve, se assemelhando mais a um hack n’ slash, mas sem perder na estratégia. Apesar de mais fraco que o primeiro, a narrativa continua sendo bem importante no universo Dragon Age. Review completa em: http://vaojogar.com.br/escrito/behold-the-champion-of-kirkwall

Gostou? 0 0
05/09/2012

Gráfico bom, Jogabilidade boa, História fraca, Mapas repetitivos... No geral é um jogo divertido porém cansativo. As lutas são ótimas, rápidas e com muito sangue, mas o jogo todo se passa no mesmo cenário e os plots são pobres. A sensação é de passar o jogo todo esperando por algo e nada acontecer.

Gostou? 0 0
11/07/2013
8

Jogo bom, como é uma adaptação de uma jogabilidade que dá muito certo no PC para os consoles, não fez feio. Uma coisa que irrita é a posição da câmera que as vezes atrapalha. Mas a história salva as falhas do jogo. Para quem gosta de RPG de ação, é uma boa pedida.

Gostou? 0 0
07/04/2013
7

A jogabilidade melhorou bastante com relação ao primeiro, mas no quesito história e tamanho do universo do jogo deixou um pouco a desejar, acho que o primeiro por superar o segundo nesses pontos é melhor, mas ainda assim é um ótimo jogo.

Gostou? 0 0
07/08/2012
7

Mundo muito (muuuito) menor que o anterior. Os graficos e a jogabilidade são bons. Alguns personagens são bloquados dependendo da escolha da classe (feita no inicio) = péssimo isso. A história é legal.

Gostou? 1 1
03/03/2013
8

Boa Jogabilidade, Bons gráficos, e a estória ficou incompleta, tudo bem que este talvez seja a ponta solta para a sua continuidade, mas... luta-se muito para um final a desejar.

Gostou? 0 0
Small
04/03/2013
6

Gráficos não impressionam, a jogabilidade é meio confusa e bastante complexa, mas o jogo é similar  a skyrim em questão de criaturas.

Gostou? 0 0
10/07/2012

a jogabilida é boa você aprende rápido o gráfico ta bom embora a expressão facial não esteja mto boa mais o jogo ta nota 10

Gostou? 0 0
Small
02/11/2012

muito bom  o jogo..porem esse é um jogo que obriga a pessoa conhece pelo menos um pouco de ingles 

Gostou? 0 0
Small
30/03/2014

jogassoooo. altas história, uma ótima jogabilidade, pena que não é mundo aberto. 

Gostou? 0 0
15/02/2013

muito bom,historia empolgante mais as vezes vc se perde nas missões

Gostou? 0 0
10/01/2015
8

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

Gostou? 0 0
26/11/2015

Uma simplificação desafortunada do primeiro jogo da série

Gostou? 0 0
Small
27/08/2012
5

Decepcionante. O modo de combate melhorou e muito. Não mais aquele que vc bate e o cara não tem resposta ao golpe, agora tem algo, não é perfeito como um combate do Dark Souls, mas já melhorou. Em relação a história, é chata, repetitiva e decepcionante! Não vale o preço dele! Se quer um RPG de verdade, compre DARK SOULS.

Gostou? 0 1
Ler mais reviews

Veja mais vídeos