X
X

Burnout Paradise

Burnout Paradise para PS3
87
Metacritic
PS3
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 18
  • Total de check-ins 60
Small

The Boss: JOAQUIM FRANCO

30 CHECK-INs neste game

Acelere no quinto capítulo da série, a verdadeira franquia de agressividade em alta velocidade. Chegue em primeiro, e para isso vale arrebentar o carro do seu oponente da melhor maneira possível – na verdade, é o principal objetivo do jogo, levando o carinhoso nome de Takedown. Desta vez o jogador é livre para explorar Paradise City em busca de novas corridas e desafios, onde poderá causar acidentes ao seu bel prazer. Exploões, capotagens, deformações, batidas e tudo que é arrebentado da forma mais agressiva e intensa possível está mais realista do que nunca. E aí, afim de uma carona?

X Acelere no quinto capítulo da série, a verdadeira franquia de agressividade em alta velocidade. Chegue em primeiro, e para isso vale arrebentar o carro do seu oponente da melhor maneira possível – na verdade, é o principal objetivo do jogo, levando o carinhoso nome de Takedown. Desta vez o jogador é livre para explorar Paradise City em busca de novas corridas e desafios, onde poderá causar acidentes ao seu bel prazer. Exploões, capotagens, deformações, batidas e tudo que é arrebentado da forma mais agressiva e intensa possível está mais realista do que nunca. E aí, afim de uma carona?
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 8
  • Coop: 4
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 9 hrs
  • Principal + extras:
  • 19 hrs

Notas do game

87
Metacritic
8
197 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

51
26
125
6
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

Encontre amigos para jogar online

Se você joga Burnout Paradise e quer encontrar outras pessoas que também jogam, clique no botão abaixo e coloque seu gamertag do(a) PSN

Adicionar minha gamertag

197 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.4 para este jogo.
8
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 87 para este jogo.
83% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
Small
25/04/2014
9

Jogo muito bom, numa releitura do gênero de carros da EA. Burnout traz uma mistura de Need for Speed e Destruction Derby, com carros estilosos correndo pela fictícia cidade de Paradise City, tendo as batidas e capotamentos como a grande atração do game. O modo online é viciante, podendo os jogadores cumprirem os desafios que aparecem, ou simplesmente se preocuparem em caçar uns aos outros. É diversão garantida!

Gostou? 1 0
13/05/2012
9

Muito bom, divertido pra caramba, o gráfico é nota 10, tudo bem feito, a cidade é grande, e cheia de coisas pra fazer, alem dos carros, também tem as motos, que é bem legal de pilotar, e a trilha sonora, nem se fala, muitas músicas daora. Achei esse jogo legal, recomendo, se você achar ele por menos de 100 reais, pode comprar, que vale a pena sim.^^

Gostou? 1 0
Small
24/06/2014
9

Gostei do game. Só sinto muita falta de um game de corrida que dê para disputar no modo co-op, um multiplayer offline. Mas, mesmo não tendo, gostei deste game. Bem legal. Mapa amplo e bonito. E não existem barreiras para os trajetos. É aberto e desafia o jogador a conhece-lo bem. Pois você pode pegar um caminho completamente diferente e chegar em primeiro ou em último caso não conheça o mapa. O que é o problema de se ter tanta liberdade, pois se perder ou pegar um desvio errado vai ter que voltar de onde começou a corrida para tentar de novo, pois não tem menus neste game que abduza o carro e coloque no inicio da corrida.

Gostou? 0 0
21/07/2016

muito bom! Acelere no quinto capítulo da série, a verdadeira franquia de agressividade em alta velocidade. Chegue em primeiro, e para isso vale arrebentar o carro do seu oponente da melhor maneira possível – na verdade, é o principal objetivo do jogo, levando o carinhoso nome de Takedown. Desta vez o jogador é livre para explorar Paradise City em busca de novas corridas e desafios, onde poderá causar acidentes ao seu bel prazer. Exploões, capotagens, deformações, batidas e tudo que é arrebentado da forma mais agressiva e intensa possível está mais realista do que nunca. E aí, afim de uma carona?

Gostou? 0 0
Small
25/12/2014
8

Burnout Paradise foge completamente de seus antecessores. O gráfico é ótimo sem duvidas, mas muitas coias divertidas dos outros jogos sumiram, ou perderam o propósito. As corridas são legais e a jogabilidade fácil e constante. O mundo aberto não ajuda muito para animar quando podíamos fazer o caos com grandes acidentes (perdeu o sentido). Claro estamos repletos de corridas e eventos (mas não me agradou muito). O online foi meio confuso para mim (em questão de troféus deixa a desejar). Entretanto ainda é muito divertido para aquilo que eles tentaram se propor em fazer.

Gostou? 0 0
Small
30/12/2013
9

Como eu e minha esposa gostamos desse game, já nas versões para Playstation 2 nós investíamos HORAS no Burnout nos divertindo. É muito divertido correr na velocidade que estes carros chegam no game, chega a dar palpitações no coração. Somente não dou nota 10 por achar que todo jogo de carro deveria dificultar mais o acesso aos veículos quando se pilota mal e se bate muito. Acaba que com a facilidade de bater e voltar intactos para a pista a gente não se dedica o bastante para pilotar bem.

Gostou? 0 0
Small
08/10/2013

Inicialmente é um ótimo jogo. Boa física, gráficos agradáveis e vários carros pra todos os gostos. Gostei muito do modo online dele também. Porém com o tempo vai ficando meio enjoativo pois as corridas são praticamente sempre as mesmas, mas é um jogo que rende várias horas de diversão sem compromisso!

Gostou? 0 0
Small
17/07/2013
8

A jogabilidade é excelente, não existem complicações e é bem fácil de entender. Além de ter o livre-arbítrio, você ainda pode gastar muitas e muitas horas tentando bater a Road Rules. Os gráficos são ótimos para um jogo de 2008, e com certeza não deixam a desejar.

Gostou? 0 0
Small
02/07/2012
10

Jogo muito diverdito os graficos continuam muito bons para a época do seu lançamento e sem contar a gama de coisas que o jogo oferece para você fazer uma extensa campanha offline e um modo online muito diverdito para quem curte jogos de corrida arcade compra certa

Gostou? 0 0
Small
14/09/2012
9

Excelente game de corrida sandbox, ficar livre e apostar corridas quando bem quiser é um diferencial forte, só no início que você se embola pq o jogo nao te mostra o circuito a se fazer, mas depois vc percebe que é só entrar nas ruas que esta indicando

Gostou? 0 0
11/03/2013
10

Gráficos excelentes, principalmente para a época, ótima jogabilidade, com uma sensação de velocidade altíssima  além de um mundo aberto, melhor até do que o ultimo NFS, um jogo nem tão novo, mas que continua excelente.

Gostou? 0 0
08/06/2014
10

Esse game DETONA.....  kkkkk não pelo fato de que a destruição em massa é eminente. Mas pelo fato de que os carros as corridas loucas pela cidade, a musica. gostei por demais desde jogo.

Gostou? 0 0
07/01/2013
8

Muito bom game de corrida, gráficos excepcionais, muitos desafios a serem batidos até a finalização, porém, não tem história nem trama.

Gostou? 0 0
11/10/2017

Na minha opinião é o melhor jogo de corrida arcade de todos os tempos. Em matéria de diversão é imbatível.

Gostou? 0 0
24/06/2016
8

Gráficos bons, jogabilidade boa, bem como a trilha sonora, não joguei em modo online.

Gostou? 0 0
25/07/2012
10

Mapa bem amplo, grande variedade de carros, jogabilidade boa, gráfico bom, jogo bom!

Gostou? 0 0
22/01/2014
8

Belos gráficos e campanha divertida. Deixou a desejar um modo multiplayer offline.

Gostou? 0 0
Small
20/12/2012

Jogo muito bom, bem arcade....perfeito para passar o tempo e se divertir mto....

Gostou? 0 0
29/04/2015
5

Não gostei do modo de jogo.! Se seguisse a mesma linha do ps2 seria melhor...

Gostou? 0 0
29/01/2012
9

pra ser perfeito faltava ter pessoas no volante, mais blz, o jogo é massa

Gostou? 0 0
Small
23/04/2012
9

é um clássico dessa geração. Ainda vale a pena pegar quem não tem

Gostou? 0 0
22/03/2015
10

Um classico!! migrado do ps2 fazendo a alegria no ps3

Gostou? 0 0
Ler mais reviews

Veja mais vídeos