X
X

The Sims 4

The Sims 4 para PC
70
Metacritic
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 46
  • Total de check-ins 106
Small

The Boss: rain_shiroyama

47 CHECK-INs neste game

The Sims 4 traz mais um capítulo desta aclamada franquia que, desta vez, fará com que seus Sims tenham uma nova vida como nunca antes! Crie novos Sims com inteligência e emoção próprios, experimentando assim novas ferramentas intuitivas e criativas para ajudar seus Sims a construir lares únicos. Controle a mente, o corpo e o coração de seus Sims e traga suas histórias à vida.

X The Sims 4 traz mais um capítulo desta aclamada franquia que, desta vez, fará com que seus Sims tenham uma nova vida como nunca antes! Crie novos Sims com inteligência e emoção próprios, experimentando assim novas ferramentas intuitivas e criativas para ajudar seus Sims a construir lares únicos. Controle a mente, o corpo e o coração de seus Sims e traga suas histórias à vida.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0

Indicado para quem curte:

Adm Adm
Construc Construc
Life Sim Life Sim

Notas do game

70
Metacritic
8
205 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Pretende comprar este game?

72
40
93
3
Adicionar à lista de desejos

Histórico de preços

Vale a pena comprar?

205 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.3 para este jogo.
8
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 70 para este jogo.
69% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
Small
21/09/2014
10

Graficos: 2Jogabilidade: 2Desenvolvimento: 2Audio: 2Objetivo: 2Avaliação Geral: Em relação ao TS3, os graficos ficaram surpreendente, com niveis de detalhes reais que tiram o folego do gamer, a jogabilidade teve um upgrade, é possivel interagir com quase tudo, de varias formas e varia conforme a idade do Sim. Há inicialmente dois mundos disponíveis, cada um repleto de Sims NPC com historias das mais variadas e algumas surpreendentes. As opções de carreira foram alteradas. O audio, assim como TS3 em TS4 continua satisfatório. O objetivo de TS4 é deixar o gamer o mais proximo possivel de uma realidade paralela, e  foi proporcionado essa sensação de forma esplendida. 

Gostou? 3 0
Small
20/04/2016

A franquia The Sims sempre foi uma das melhores franquias de simulação, isso se não há melhor. O The Sims 4 em si, tem um destaque peculiar e notável em seu gráfico.. não que tenha regredido, mas seu gráfico não deu continuidade ao grau de realismo que havia em The Sims 3, jogo anterior. E sim, focaram mais em um gráfico vetorizado ou minimalista como preferir, nos fazendo lembrar do querido The Sims 2. Fazendo uma leve comparação de gráficos com o jogo anterior, podemos notar que mesmo não dando continuidade a esse grau de realismo, o The Sims 4 em seu modo "Criar Um Sim" consegue deixar seu personagem extremamente parecido com quem quiser, ao contrario do The Sims 3 que tinha como algo explicito sua limitação. Quanto sua jogabilidade, logo podemos lembrar também do nosso querido The Sims 2 novamente.. pela interface mais simples e também eficaz, ou seja só tendo o que de fato realmente precisamos na tela. Portanto, se já conhece a franquia não terá dificuldade em manusear as ferramentas, e ainda que seja um novato não terá que se esforçar para pegar o jeito. Enfim, se gosta da categoria Simulação, não vale a pena perder a oportunidade de se divertir neste game!

Gostou? 2 0
Small
03/09/2014

O jogo está completamente novo! Houve uma notável melhoria nos gráficos, os personagens ao invés de serem mais realistas e mais cheios de detalhes eles foram mais puxados para uma arte minimalista. O que achei bem interessante. No modo criação, agora tem uma grande gama de edições que engloba o personagem inteiro, sendo assim, você pode alterar o tamanho do pé, largura da cintura, e uma "Pá" de variações no rosto deixando o personagem do jeito que quiser! A jogabilidade também por sua vez sofreu algumas inovações. Os personagens obtiveram aspirações, o que deixa o jogo mais cativante, os personagens agora tem vida própria.

Gostou? 2 0
05/09/2016
10

amoooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooo esteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmioooooooojommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmjhuifukttttttt

Gostou? 0 0
Small
18/04/2016
7

Acho que pela falta de conteúdo atual, The Sims 4 ainda não superou outros jogos da franquia, porem tem muito potencial para faze-lo. Muito divertido e sem falhas, com exceção da falta de conteúdo como carros, funções e interações. Entretanto, acho que todos sabemos que a grande maioria das coisas que esperamos vira por DLCs futuras...

Gostou? 0 0
Small
19/04/2015
8

Teve muita evolução em relação o TS3, mas também regrediu em alguns pontos. Os gráficos estão bastantes bonitos, e também ficaram cartoonizados. O sims estão mais inteligentes, e com uma movimentação mais suave. A construção do personagem é incrivel, apesar da parte das emoções ter ficado meio confusa.

Gostou? 0 0
Small
08/08/2014

The Sims é o tipo de jogo que você passa mais tempo imaginando tudo o que vai fazer do que realmente fazendo, e mesmo assim quando você olha para o relógio percebe que gastou uma boa parte do dia jogando, enquanto você brincava de Deus ou arquiteto, altamente recomendado!

Gostou? 0 0
Small
02/06/2015
7

Se comparado ao jogo anterior da franquia TS3, apresenta algumas limitações, a customização não está mais presente e as telas de carregamento estão de volta, sendo estes um retrocesso para franquia. Em contrapartida os gráficos estão bem melhores.

Gostou? 0 0
16/09/2014
9

É levemente superior ao 3 nas atividades disponíveis, mas quanto a customização do personagem está bem melhor vc provavelmente vai conseguir se criar no jogo.

Gostou? 0 0
19/01/2016
9

Jogo excelente, sims vivos, gráficos lindos !! (The Sims 4 veio muito incompleto, comparado com os outros The Sims).

Gostou? 0 0
16/01/2017
1

NAO CONSEGUI BAIXAR O THE SIMS! EU QUEROOOOOOOOOO !!!!! EU CONECTEI NO FACE MAS NAO DEUUUU!!!!! SEU LIXOOOOOOO!!!!

Gostou? 0 0
Small
21/10/2014
10

Gráfico muito superior. Muitos recursos de personalização. Extremamente leve. Muito divertido.

Gostou? 0 0
Small
06/09/2015

Minha primeira experiência com The Sims, posso garantir que super valeu a pena.

Gostou? 0 0
31/05/2016
10

perfeito, sou viciada, desde o the sims 1!!! super recomendo!!!

Gostou? 0 0
Small
09/01/2017
5

Melhorou, mas não gosto, nunca gostei e não gostarei desse estilo de jogo, a ideia dele é legal, a minha nota é muito mais pela comunidade de jogadores dele, do que da qualidade dele em si. Eu acho o gênero totalmente desinteressante e sem graça, normalmente quando falo com alguém que gosta, a pessoa diz que o clímax do jogo é quando a pessoa fode a vida do personagem que nem a dela, os jogadores dessa série são estranhos às vezes.

Gostou? 0 1
10/09/2014
7

Gráficos: 1Som: 2Jogabilidade: 2História/Envolvimento: 1Objetivos/Tutorial: 1TOTAL: 7

Gostou? 0 2
Small
17/08/2014
10

reophnojgorntbopebojtoiejboiptrjoiejhopetjoertjhoipertjhpoierjtheopitjhpoeirthopierthoiertohierthoiejrpoijerpoihjeoihjeihjerhjoeprtjhportjhopierjthpoerjtphoerjthpoerjtpheirjtpohiejrthpoejrthoejrthoiejrthoipejrphoijerthopeirjthpoerjthpierjthoijerihjerpothjoertjhpoerjhpoierjhoperijthpoijrthojerthoijerhirpohjeopritjheoprijhpertjhpeortjhoeprtjhportjhpoertjhoitjhoeitjhpothjportjhporeijthpoierjhopeirjypoieryuoierjhoiertjhithoperjhioertjhopertjhopertjhoiehjporjthportjhpotjhoetrjhoiertjhopetjopherijtphoirjthoierthoijetpohjtrhroeitjhpoerjthpoerjtphojerothjeprothjpoethjpoertjhopertjhiortjhpoeritjhpoertjhpoertjhpoeirjtpoertjhpoeritphoertihoejrihojeptoipjhitjhitjihjtijhtiitjhorijthçoerjt+hejt+ihjertij

Gostou? 0 4
Ler mais reviews

Veja mais vídeos