X

The Binding of Isaac

The Binding of Isaac

The Binding of Isaac para PC
85
Metacritic
Disponivel somente para PC
Estou jogando
  • Seus
    check-ins
    ?
  • Total de pessoas 7
  • Total de check-ins 39
Small

The Boss: Lukeatus

27 CHECK-INs neste game

Isaac era um garoto comum que vivia com sua mãe. Ele passava o dia com seus brinquedos enquanto sua mãe assistia a programas evangélicos. Foi quando ela ouviu uma voz: "Isaac está corrompido, você deve privá-lo do que o corrompe". Desta forma a mãe de Isacc foi privando-o aos poucos de tudo que a voz lhe dizia, até trancá-lo completamente em seu quarto escuro. Foi quando a voz diz "Para provar seu amor e devoção a Mim, seu Deus, quero um sacrifício. Mate Isaac". O garoto acaba fugindo para o porão, e é quando a aventura começa. Em sequências insanas de dungeons com monstros e criaturas horr... Leia o resumo completo

X Isaac era um garoto comum que vivia com sua mãe. Ele passava o dia com seus brinquedos enquanto sua mãe assistia a programas evangélicos. Foi quando ela ouviu uma voz: "Isaac está corrompido, você deve privá-lo do que o corrompe". Desta forma a mãe de Isacc foi privando-o aos poucos de tudo que a voz lhe dizia, até trancá-lo completamente em seu quarto escuro. Foi quando a voz diz "Para provar seu amor e devoção a Mim, seu Deus, quero um sacrifício. Mate Isaac". O garoto acaba fugindo para o porão, e é quando a aventura começa. Em sequências insanas de dungeons com monstros e criaturas horrendas, você deve melhorar suas habilidades e sobreviver dentre sangue e seres agonizantes. Ao melhor estilo Zelda, The Binding of Isaac traz uma experiência nova e um tanto medonha para os jogadores.
  • Número de jogadores:
  • Offline: 1
  • Online: 0
  • Coop: 0
Tempo para zerar:
  • Campanha principal:
  • 10 hrs
  • Principal + extras:
  • 34 hrs

Notas do game

85
Metacritic
9
63 Gamers

Dê sua nota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Mais lojas

The Binding of Isaac não está disponível no momento.
Gostaria que avisássemos por e-mail quando ele estiver disponível?

63 gamer(s) avaliaram este jogo

Os Gamers do Compare Games deram em média nota 8.7 para este jogo.
9
O Metacritic, que é a nota da crítica internacional especializada, tem a média 85 para este jogo.
87% dos usuários do site recomendam a compra deste jogo.
Envie seu review
Small
29/10/2012
9

É um jogo muito dificil e viciante, me lembra bastante os The Legend of Zelda antigos. Tem milhares de itens diferentes pra você pegar e você precisa de muita habilidade(e sorte) pra poder passar pelos níveis e seus chefes. A DLC é sensacional e adiciona muita coisa ao jogo, desde itens até monstros e bosses novos. Sensacional.

Gostou? 1 0
Small
13/01/2016
9

The Binding of Isaac é um game rogue like com elementos RPG. Não há enredo algum, somente uma justificativa. Cada "run" (como são chamadas as partidas) é extremamente diferente uma da outra, há centenas de itens e combinações para se fazer, as runs podem lhe causar tanto frustração quanto um imenso prazer. Você atira suas lágrimas, e nelas há as seguintes Skills: Damage(força), Tears(quantidade de lagrima por seg.), Range(alcance), Shot Speed(velocidade do tiro), Speed(sua velocidade) e Luck(sorte). Tambem há efeitos para suas lágrimas, como elas também podem deixar de serem lágrimas e se tornar uma faca, lasers, misseis, etc. Há diversos personagens, cada um único, diversos chefes, uns difíceis, outros fáceis, e há uma variedade de cenários, uma vez que você vai descendo cada vez mais A trilha é fantástica, totalmente orquestrada e criada para o próprio jogo. As musicas de cada cenário te deixam no clima. Há tambem a DLC: Wrath of The Lamb, que deve ser obtida, adiciona mais personagens, itens, combinações, fases, chefões,etc. Por fim, é um jogo que vale extremamente a pena, ainda mais pelo preço que lhe é vendido, lhe proporcionará de 60 a 150 horas, dependendo de como for jogar

Gostou? 0 0
Small
16/01/2014
6

Realmente não gostei desse jogo. O jogo tem vários aspectos (aparentemente) atraentes, mas não consegue capitalizar neles. Com gráficos e jogabilidade que relembram o clássico The Legend of Zelda original, o jogo tem um estilo bem definido e diferente. Contudo, ser parecido com Zelda não o ajuda porque, enquanto o jogo tem uma tonalidade completamente diferente a franquia acima mencionada, a comparação com TLoZ parece diminuir todas suas qualidades. Para quem não jogou Zelda (o que você está esperando?), o jogo é bastante grande e, com certeza, dará vontade de jogar de novo devido as vastas opções de personalização. Outros pontos fortes: o preço e a dificuldade (é até irritante as vezes).

Gostou? 0 0
Small
24/04/2012
8

É um jogo difícil, você controla Isaac com visão por cima e navega por salas e andares, atirando nos inimigos... Mas não é isso que diferencia essse game, é a ambientação. Se fosse alguma outra história ou ambiente, talvez passaria despercebido.Isaac é um garoto que se esconde no porão de sua casa porque sua mãe, religiosa fervorosa, ouviu uma voz dizendo para matar seu filho. No porão, ele fará pactos com o demônio e enfrentará monstros desfigurados, atirando suas próprias lágrimas para derrotá-los.Perturbador? Muito.

Gostou? 0 0
Small
01/10/2016
8

Jogo muito legal e bom pra passar tempo, mas você fica louco por sua insanidade depois de umas fases, mas é muito louco e você vai querer jogar pra liberar personagem, desafiar você mesmo e parar quando não conseguir e querer quebrar o pc hahahaha

Gostou? 0 0
20/01/2013
10

Jogo bastante difícil, variedade até grande de itens pra modificar sua jogatina, muito divertido e beeem longo se você quiser fazer tudo que ele tem a oferecer, historia bem simples até, trilha sonora muito boa de se ouvir.

Gostou? 0 0
Small
11/11/2014
7

Simples mas viciante, possui jogabilidade diferenciada e itens que potencializam os poderes de forma aleatória, recomendo porém possui um tema religioso que pode ser forte aos que se sentem ligados a isso.

Gostou? 0 0
Small
02/08/2012
10

Jogo tão difícil quanto viciante. Vale muito a pena comprar. Aliás, tem um ótimo preço também. :D

Gostou? 0 0
09/07/2013
10

gráfico não muito bom mas o que realmente salva esse game é a jogabilidade e o entretenimento.

Gostou? 0 0
Small
23/01/2016
10

Karaeleou, q raiva desse jogo, como eu suei pra zerar, pqp, MT MT FODA

Gostou? 0 0
Small
26/01/2014
8

Jogo assustadoramente hilário, mas muito difícil (ou eu que sou ruim)

Gostou? 0 0
Ler mais reviews

Veja mais vídeos