X

Lestat 28/09/2011 - 16:00

Rockstar pede desculpas por Gafe depois de dizer que SP é a cidade do Funk

A produtora de games RockStar após a gafe no trailer do jogo Max Payne 3 que se passa em São Paulo e descreve a cidade como “famosa por seu clima excelente, suas baladas noturnas e pela música de baile funk”.  Resolveu se pronunciar em seu blog e corrigir o vídeo que continha a informação errada:
“Enquanto o baile funk é tocado em todo o Brasil [e no mundo], suas origens estão no Rio. A frase do vídeo foi corrigida para: 'São Paulo é famosa por seu clima úmido, sua cena social glamurosa, mas a pobreza, a violência das gangues e os seqüestros são o lado escuro desta grande cidade”.


Na minha opinião como editor, nesse jogo SP esta igualzinho as favelas do Rio andaram assistindo muito BOPE e produziram o jogo em cima do que viram no filme ao inves de observarem São Paulo como realmente é, acho que deveriam ter usado o Rio logo de uma vez que daria bem menos polemica. Rs.

De acordo com a Rockstar, "Max Payne 3" chegará para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em março de 2012, o dia ainda não sabemos ao certo.

comments powered by Disqus