X

André Luiz Girol 09/09/2011 - 02:41

Max Payne 3 confirmado para março de 2012

Pra quem já jogou Max Payne deve lembrar: tiros, história forte e envolvente, personagem ao mesmo tempo carismático com suas frases sarcásticas ao mesmo tempo odioso com sua obssessão. Pois bem.

A Rockstar Games anunciou para Março do ano que vem a terceira versão dessa franquia que cultiva fãs e críticos no mundo dos games (tenho um amigo que abomina esse jogo). Max Payne 3 promete inovar em vários quesitos: história, personagens, modos de jogo (multiplayer e solo) e - olha que legal - ambientação. A história acontece em terras tupiniquins, mais precisamente na terra da garoa (São Paulo). Diferente das primeiras versões do game, o terceiro capítulo da franquia foi desenvolvido por todo o time de desenvolvedores ao redor do mundo e utilizando a própria engine da Rockstar.

Segundo Sam Houser, fundador da Rockstar Games, "estamos escrevendo mais um capítulo da vida de Max com este game. Este é um Max como nunca vimos antes: alguns anos mais velho, mais cínico e de saco cheio da vida como nunca. Vivenciaremos a decadência de sua vida após os acontecimentos de Max Payne 2, e também sua última chance de salvação" .

Neste jogo vemos o Max mais tiozão-barriguinha-de-cerveja mais velho, com um vibe mais dark, e muito mais real que os anteriores (claro, os gráficos ajudam muito). Max, depois de perder o emprego como detetive de Nova York, embarca pra o Brasil para tentar a vida como segurança particular de uma família rica. Quando gangues começam a visar e atacar a família que protege, Max é forçado a lutar, tanto para salvar seus clientes, quanto para limpar seu nome e se livrar, de uma vez por todas, dos demônios de seu passado.

O famoso Bullet-time estará presente no jogo assim como novas tecnologias de textura e física incorporadas à Rockstar Advanced Game Engine, proporcionando uma jogabilidade fluida e refinada. O game também terá, além da campanha, o modo multiplayer onde os mapas e modos de jogo se alteram dinamicamente durante uma partida. Um profundo sistema de achievements também estará presente no game.

Segundo a Rockstar, este jogo promete agradar tanto os fãs da série quanto os novatos.

Aguardemos.
Um abraço! 

 

comments powered by Disqus