X

Redação CG 22/07/2011 - 19:16

Ed Boon explica - e detalha - a presença de Freddy Krueger em Mortal Kombat

Nossos parceiros do Blog do Gamer divulgaram hoje uma matéria em que o Boon explica os motivos de Krueger marcar sua presença no MK9.


Segundo Boon, Freddy foi adicionado porque fazia sentido dentro do tema do game. "É difícil escolher um personagem que se encaixe bem no universo de Mortal Kombat, com o sangue e a violência que fazem parte dele".

"Vários nomes foram considerados: Jason, Michael Meyers e todos os outros desse tipo. Freddy Krueger, para nós, era o mais reconhecível e se encaixava melhor no jogo com suas garras. Simplesmente nos pareceu a melhor escolha", declarou, revelando que tentou deixá-lo o mais parecido com a versão dos anos 80 possível, e não com o remake do ano passado.

Depois, Boon afirma que ele não terá as habilidades de um lutador, mas poderá usar suas garras de diversas maneiras, como para escavar a terra e sair por baixo do oponente. Além disso, seus fatalities e animações farão uso da marca registrada de invadir o sonho das vítimas. "Tem muita coisa relacionada aos sonhos na sua animação de introdução, sua pose de vitória, fatalities e assim por diante".

Para Ed, incluir Freddy em MK era um sonho que carregava desde os anos 90, e o DLC foi o empurrão que precisava para realizar esse sonho. E o de muitos fãs também, sem dúvida.



Fonte: Blog do Gamer

 

comments powered by Disqus