X

Geovanni 30/10/2014 - 23:14

E teve boatos que a Nintendo estava na pior...

A Nintendo, a empresa mais bunitinha do mundo dos games, anunciou que fechou o trimestre com lucro de mais de $130 milhões. Se considerarmos que no primeiro trimestre ela teve um prejuiso de $90 milhões, significa que o lucro dela, considerando apenas o segundo trimestre foi de mais de $220 milhões. $220 MILHÕES.

Um dos jogos que ajudou a Nintendo a jogar na cara da sociedade que ela está muito bem, obrigado, foi Super Smash Bros., que já vendeu 3.22 milhões de cópias desde seu lançamento, em setembro.

Mas a grande estrela da Nintendo é Mario Kart 8. O jogo já vendeu 3.49 milhões de unidades em apenas 4 meses. Isso significa que metade dos donos de um Wii-U possuem o jogo. E não é para menos, se você tem um Wii-U e não tem Mario Kart 8, o que você está esperando?

O final do ano está chegando e nesta data as vendas tendem a aumentar. Um dos últimos lançamentos do Wii-U, Bayonetta 2, colecionou notas 10 nos reviews internacionais e está com média 91 no metacritic. E ano que vem o Wii-U ainda terá lançamentos como Legend of Zelda, Starfox e Xenoblade Chronicles X.

É, parece que a gigante acordou mesmo.

comments powered by Disqus