X

Roberto Garcia 22/07/2011 - 15:24

Batman Arkham City estrelando: Pinguin!

A Comic-Con foi proveitosa para Batman: Arkham City. Primeiro, a produtora Rocksteady liberou um novo vídeo do game, estrelado pelo vilão Pinguim. Logo em seguida, a companhia confirmou a presença de Talia Al Ghul na aventura. Ela é filha de Ra's Al Ghul, um dos clássicos vilões do Homem-Morcego.

Como você pode conferir, o vídeo também anuncia a presença do gigante albino Solomon Grundy. Ele é inimigo recorrente na DC Comics, tendo encarado heróis como Superman ou mesmo o Batman ao longo dos anos.
 
Já Talia Al Ghul não teve seu papel revelado na trama de Arkham City. Assim como a Mulher-Gato, a filha de Ra's não tem um lado definido, variando entre bem e mal de forma constante. Talia não possui habilidades sobrehumanas, mas é exímia guerreira espadachim. Nos quadrinhos, ela teve um romance com Batman, que até gerou um filho - Damian Wayne, o quinto e atual Robin.
 
Talia é dublada por Stana Katic, que participou de alguns seriados norte-americanos, como Heroes e Castle.
 
Arkham City é sequência de Batman: Arkham Asylum, aclamado game do Homem-Morcego lançado em 2009. Algumas das novidades neste capítulo incluem inimigos inéditos em relação ao original, como Duas Caras e Mulher-Gato (que também deve fazer as vezes de aliada e será jogável).
 
O game chega em 18 de outubro, para PS3, Xbox 360 e PC.
 
 
Fonte: Finalboss
 

 

comments powered by Disqus