X
1094°

Ranking geral

194 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
Large
  • XBOX 360
Todas as plataformas
Resumo:

Jogo excelente pra quem curte o esporte, a adição do modo pride e das categorias do José Aldo e Dominick Cruz foram muito boas. O novo sistema de submissão é bem melhor que o último que era impossível vencer, o modo carreira continua sendo o mais empolgante. Tomara que no próximo jogo já tenha a presença dos ganhadores do TUF Brasil porque ia ser muito louco jogar com o Pé-de-chumbo ou com o Massaranduba.

10
Recomendo
Resumo:

Até 2010 eu resistia em jogar PES, mas depois que experimentei o FIFA, nunca mais voltei. O jogo é muito mais real e vc tem total controle dos seus jogadores, a única coisa que eu ainda sinto falta é do modo Master League, porque quando fui administrar o meu time no modo carreira do FIFA, eu contratei vários jogadores, mas no final da temporada eu fiquei em segundo na liga e fui demitido, tive que ir pra outro time e "perdi" todos os jogadores que tinha contratado, ao contrário do PES que vc permanecia no clube até o fim. Outro modo que faz falta é o Become a Legend em que vc era convocado até para a seleção, o FIFA até tem esse modo, mas pra mim é muito superficial. Ainda assim prefiro FIFA

10
Recomendo
Resumo:

Nunca curti muito o estilo RPG, mas logo que vi o jogo já me impressionei com seu universo amplo e vasto, as raças são muito bem desenhadas. Juntando os 3 jogos gastei mais ou menos 60 horas de jogo e a única coisa que não gostei foi o final, não por ser ruim, mas por não ter a variedade que eles prometeram, mesmo assim é um jogo nota 10.

Resumo:

O que mais me impressionou no jogo foi a variedade de missões, uma hora você esta caçando bandidos, outra hora está domando cavalos, depois está em uma espécie de rodeio em touro, depois caçando animais e também tem corridas de cavalos e charrete, tudo isso de uma forma bem envolvente e divertido.

Resumo:

Jogo muito bom, das novidades do game, a que mais me agradou foi poder "gerenciar" a carreira de novos assassinos e enviá-los em missões.

10
Recomendo
Resumo:

No meio de tantos FPS no mercado, um jogo assim, que estimula sua inteligência e capacidade de raciocinar é muito bem vindo. Eu zerei o modo solo (sozinho, obviamente) e o modo co-op com meu irmão e ambos são muito bons e desafiadores. Outro ponto a favor são as legendas em português, pois o humor está presente a todo momento.

10
Recomendo
Resumo:

Pra mim o jogo com melhores gráficos do xbox 360, tem um mundo muito colorido e bonito, e ao contrário do que parece não é um jogo para crianças, pois é muito desafiador e principalmente as últimas fases que chegam a dar raiva, mas isso também é um dos pontos positivos do jogo. 

Resumo:

Os gráficos estão entre os melhores que eu já vi, não tem mais aquele clima sombrio, o ambiente do jogo é mais bonito e com mais cores, a jogabilidade é muito boa também, fechou a trilogia com chave de ouro.