Ranking geral
Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.
Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).
Muito bom, ótima história, ótima jogabilidade, e gráficos excelentes ainda em 2016, bastante longo também, sem deixar o jogador cansar. O Mapa é aberto com centenas de itens, missões e extras para realizar. O único pesar é que, depois de tantas horas de jogo, os combates corpo-a-corpo e batalhas navais começam a enjoar: nesse quesito faltou uma atenção, com mais sequências de golpes tornaria o jogo ainda mais divertido.
Melhor jogo/trilogia já feita, em minha opinião. Reúne todos os elementos necessários para um bom jogo: história cativante, jogabilidade excelente, gráficos cada vez melhores, as possibilidades da escolha de um RPG que muda a história de fato, evolução dos elementos e golpes especiais, além das várias classes para escolher. Ainda não inventaram jogo melhor.
Excelente jogo, longo e prende o jogador. A história empolga, assim como as batalhas e itens. Valeu a pena a espera. Diablo III sem a expansão "Reaper of souls" parece que falta algo, um final completo mesmo. O único pesar é que parece que lançaram a expansão com alguns Bugs, mas não compromete a diversão.
Jogo bastante limitado, ainda mais em 2017, não empolga a história. Além disso, os gráficos e a forma de lutar são limitados. Apesar da proposta ser "stealth", os recursos são fracos. Não se compara ao stealth do Assassin´s Creed ou Shadow of Mordor.
Emoção do início ao fim. A história emplaca e as opções para interagir com inimigos, cenários e animais são excelentes. Não faltam recursos nem opções de estratégia para qualquer ação.
Muito bom shooter, história empolgante e ótimos gráficos mesmo se comparado ao ano de 2016. O pesar é de ser um jogo curto no modo história. Multiplayer não empolga.
Gráficos ruins para os dias de hoje (2017), além disso a jogabilidade é péssima. Parece que os desenvolvedores pensaram que "controles ruins" tornam o jogo difícil.
Péssima jogabilidade, poucas opções de golpes. Os gráficos e a ideia do jogo são boas, mas a jogabilidade e opções de combate são péssimas. Enjoa-se muito rápido.
Depois de Jogar Assassin´s Creed 4 Black Flag, o jogo em questão perde a graça. Principalmente por causa da jogabilidade e possibilidades mais limitadas.
Não possui tanta ação quanto o jogo anterior, além de ser mais curto. Possui muitos puzzles e poucos tiros. Busca o formato da série original da série.
Bom jogo, divertido e longo. Chega ao ponto que algumas missões parecem repetitivas, mas cumpre a função de entreter. Gráficos fracos para 2016.
Ótimo jogo de "hack and slash", a história é boa e os golpes também. Vale as horas. Não é tão curto, demanda algumas boas horas. Vale a pena.
Jogo fantástico. Gráficos excelentes, história excelente, assim como a jogabilidade. Vale muito a pena. Muito mistério e ação.
A jogabilidade, mundo aberto, liberdade para cumprir inúmeras missões, bons gráficos são os grandes pontos fortes do game.
Combates são enjoativos e a AI não é elaborada. Não empolga, pois os combates se tornam repetitivos.
Modo história é sem graça, repetitivo. Não empolga. Halo Reach é melhor, por exemplo.
Não é muito realístico, mas se comprar a ideia, você vai se divertir um bocado.
Gráficos e a história impressionam, contudo a maneira de batalhar não empolga.
Modo história muito fraco e pouco real. Além disso, a história não empolga.
Gráficos muito bons, mas a jogabilidade enjoa e não empolga.