X
751°

Ranking geral

264 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
  • Ação
    100%
Large
  • PS4
Todas as plataformas
  • Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para PS4 Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
Resumo:

Por ser CoD sempre esperamos algo mais, mas não foi desta vez. Essa temática futurista não caiu bem e a campanha não tem um enredo bom. O ponto positivo fica com os gráficos e principalmente pelo Kevin Spacey que é muito legal ver ele como um personagem importante. Quanto a jogabilidade e o modo online seguem tudo o mesmo padrão CoD. Concluo que não gostei do jogo principalmente por não gostar de games futuristas e a dublagem esta péssima, horrível, e o pior, não da para mudar e deixar a original.

7
Recomendo
Resumo:

O jogo não é ruim, mas também não é muito bom. A jogabilidade, as armas, a dificuldade e os zumbis são ótimos, mas o game peca demais na história superficial e principalmente para mim as missões secundárias são muito repetitivas e obvias. Todas as missões vc tem que fazer algo mas antes vc tem que fazer um favor para alguém, sempre isso, teve uma que teve 5 etapas e sempre era ajudar um para ajudar o outros. Mesmo assim cumpriu o que eu esperava, matar zumbis a rodo!

Resumo:

Um GTA de bruxo. Um mundo aberto novo e cheio de aventuras, grande enredo, mapa e gráficos muito bem feitos principalmente no clima com destaque para o por do sol que é muito bonito. Mereceu todos os prêmios que venceu e se tornou épico. Várias missões que não são repetitivas, o que mais me chamou a atenção foi o carisma dos personagens que te faz entrar na história como um livro. Realmente um game GRANDE, com muito conteúdo e inesquecível.

Resumo:

O jogo mais longo que joguei, levei mais de 80hs para acabar e ainda deixei missões secundárias para trás. É um jogo que vale o preço, bons gráficos principalmente no clima do jogo. O ponto fraco para mim é o surrealismo que é uma viagem maluca que tem personagem que se teletransporta e isso estraga um pouco, fora isso, o melhor game de 2015.

Resumo:

Assassins Creed é a saga mais instrutiva da atual geração onde é possível aprender um pouco sobre a história da época, no caso, conversar com Dickens, Grambell é bem legal. Bons gráficos e uma Londres muito bem feita. Contém bugs e com o tempo se torna repetitivo, resumindo, divertido porém cansativo.

Resumo:

Nostalgia pura. Um dos primeiros jogos que joguei na vida agora com gráficos impecáveis. Ponto forte: os personagens que já conhecemos (a maioria) e a jogabilidade que é boa e flui bem. Ponto franco: modo história (é péssimo e curto) e o modo online tem muitos problemas de conexão.

Resumo:

Lindo o jogo, o gráfico é tão impressionante que vc não sabe quando é vc que controla ou quando é uma cutscene. A jogabilidade e o enredo são bons mas nada impressiona tanto com o gráfico. O ponto fraco é que é um jogo curto, apenas zerar não tem mais serventia e os desafios acabam.

Resumo:

Ótimo para quem curti a saga que não sou muito fã. Os gráficos e os sons são muitos bons mas o game se torna repetitivo por ter apenas modo online, mesmo tendo 8 tipos e vários deles ninguém joga. Se você gosta da saga irá curtir, do contrário irá enjoar como eu.

3
Não recomendo
Resumo:

Não gostei, até agora o pior game que joguei para ps4. Ficção demais, layout e gráfico feios, história sem sentido, armas e inimigos surreais. Esse me arrependi e não recomendo.

Resumo:

Simplesmente f#da. Ótimos gráficos, enredo cativante, jogabilidade e física perfeita além de ser muuuuuuito loco jogar o modo online. Certeza de R$ bem gasto.

Resumo:

Excelente jogo, lindos gráficos, boa jogabilidade além de ter um enredo muito envolvente onde vc quer jogar mais e mais e mais.

6
Não recomendo
Resumo:

É um jogo divertido mas não vale os 170 reais. Quem gosta do filme certamente irá gostar do jogo que é de mundo aberto com bons gráficos e jogabilidade. Lembra muito o Batman série Arkham, sistema de luta, vários inimigos e uma pancada de coisas pra fazer e pelo conflito de carros lembra também Twisted Metal. Destaco também a ambientação que faz vc ter sede pela quantidade de pó e areia que tem no jogo, não há locais para compras tudo é exploração onde a água e a gasolina são fundamentais. A parte ruim são as tempestades de areia que são longas demais.

7
Recomendo
Resumo:

O Game é bom mas é muito "injusto". Se vc joga durante horas e morre, vc perde tudo o que fez até os monstros que vc matou eles voltam e isso com o tempo da muita raiva, quando vc passa um ponto não quer mais voltar pois já foi difícil passar dali.Eu estou jogando e acompanhando os vídeos de detonado para zerar o game. O gráfico é bonito, parece que estamos em um cemitério e a jogabilidade é boa. Se não fosse tão injusto seria mais legal,