X
1572°

Ranking geral

143 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
Large
  • Wii
  • PC
  • PS4
Todas as plataformas
  • Sword Art Online Re: Hollow Fragment para PS4 Sword Art Online Re: Hollow Fragment
  • UNCHARTED: The Nathan Drake Collection para PS4 UNCHARTED: The Nathan Drake Collection

    Nacional a partir de:

    R$50,00
6
Não recomendo
Resumo:

Os gráficos são bem simples, a jogabilidade é boa mas por vezes chega a ser irritante o quão fraco o Garret é no combate corpo a corpo. Por vezes cheguei a ficar meio perdida na história, o q seria aconselhado um melhor conhecimento do inglês para a poder intender facilmente.

Resumo:

Os gráficos são lindos e isso demostrasse bem logo na primeira parte do jogo, a história n é algo de outro mundo mas n é por isso q deixa de ser boa. Sem esquecer q eles fizeram um bom uso ás novas funcionalidades do comando.

Resumo:

É um jogo muito bom, com uma história extremamente viciante. Ele só peca no facto de as nossas escolhas não terem o impacto q esperávamos e talvez na pouca jogabilidade, mas isso já é habitual nos jogos da TTG.

10
Recomendo
Resumo:

Continua incrível e notasse q houve uma melhoria nos gráficos, q acabaram por torna-lo numa experiencia ainda mais realista.

Resumo:

Infelizmente em vez de seguir o primeiro jogo e basear-se no filme, ele volta a falar sobre a morte do tio Ben e pra piorar ainda tem aqueles loadings pra onde quer q vamos, q acaba por tirar um certo brilho ao jogo.