X
43°

Ranking geral

2622 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
  • 3DS
Todas as plataformas
Resumo:

A jogabilidade da versão pro PS2 era melhor melhor, tinha bem mais modos de jogo e mais divertidos. Não encontra partidas na maioria dos modos, so joguei em 3 modos ate agora, já tentei mexer no host DMZ e NAT do modem e nada. Gráficos bons e só isso, esse jogo é só aparência! Eu sabia q não tinha modos singleplayer e nem campanha, mas eu não esperava q o jogo fosse repetitivo, enjoativo, chato e incompleto, talvez com as 4 DLCs prometidas o jogo fique mais completo, mas sacanagem vender o jogo por esse preço e ainda cobrar em DLC. Tem jogo FREE-TO-PLAY que é mais completo que esse. O jogo é absurdamente ruin. Minha opinião....

10
Recomendo
Resumo:

Foi o jogo que eu mais joguei no ps3, incrivel, historia boa, graficos ótimos, a cada dificuldade pareceu ser um jogo diferente, por exemplo, em modos faceis é possivel explorar e usar os recursos como balas para as armas que aparecem abundatemente, assim é possivel ter mais ação no jogo e observar os efeitos de violencia que o mesmo tem. Já em dificuldades altas é necessário ser mais cauteloso, pois os recursos são escassos, assim tendendo a jogabilidade a um estilo stealth. Muito bom!!

Resumo:

É um ótimo jogo, mais facil que o anterior, jogabilidade mais simples de certa forma. Mas hoje em dia a industria dos games está focada em ganhar dineiro, este jogo foi o cumulo, antes de lançar lembro que apresentaram personagem para comprar em dlc, se estes personagens ja existiam pq não lançaram o jogo completo entao? Podia ter pelo menos uma opçao para desbloquer eles jogando, e quem quiser compra, não consigo aceitar isso que fazem hoje em dia.

Resumo:

O jogo tem um dos melhores gráficos que eu ja vi, boa quest principal e variadas side - quest, porem fora isso nao tem muito oq fazer, afinal um jogo de mundo aberto é cheio de possibilidades, aqui é só realizar quests que acabam sim se tornando repetitivas, ou entao caçar monstros e participar do incrivel jogo de cards gwent, esse é muito bom.

Resumo:

Tem opções adoidadas e insanas para bater nos zumbis, até enfiar um cone na cabeça deles é possivel, e ainda é possivel criar armas misturando equipamentos. Oq pode ser frustrante é que não sai do shopping e os chefes são dificeis, tendo assim q recomeçar o jogo para poder matar a todos, pois mantem os atributos upados.

Resumo:

É um bom jogo, a jogabilidade não achei tão boa mas é bem divertida, da pra subir nos monstros maiores para mata-los, porém não tem um mundo tão grande para os que gostam de explorar, é um pouco confuso de entender os sistemas do jogo, precisando de muitas horas de jogo para isso.

Resumo:

Muito bom, muito emocionante, os 3 personagens muito carismáticos, foi uma ótima ideia colocar mais de 1 personagem, cada um tem sua vida e seu estilo totalmente diferente, e o modo online é bem completo, mas pode ficar enjoativo se jogar sozinho, assim como todo modo online....

10
Recomendo
Resumo:

É um dos melhores de zumbi que joguei, os graficos não são tão bons, mas em questão do survival horror é muito bom, a historia fazem vc passar por varias coisas, se o personagem morre ja era, isso deixa o jogo tenso, nao da game over, mas perde todos os itens q ele tinha.

Resumo:

Muito divertido, eu joguei o fight night 2 no ps2 e tinha mais liberdade de comandos, mais possibilidades de movimentos, facilitaram um pouco a jogabilidade desse, e eu senti falta disso, mas não deixa de ser divertida, modo historia que colocaram foi interessante tbm.

Resumo:

Este é bem linear, e tem pontos que vc volta praticamente ao mesmo lugar que ja visitou, isso da uma impressão q o jogo é curto e simples. O controle da espada com o wii remote plus funciona absurdamente bem, ele copia praticamente todos os movimentos feitos.

Resumo:

O povo diz que é um jogo de criança, mas ele é bem complexo, tem sistemas que permitem criar lógicas basicas baseadas em computação e sistemas binários, assim como pode ser voltado as crianças tbm como se fosse um lego, basta como o jogador preferir jogar.

Resumo:

Jogo épico até para os dias de hoje, essa versão do 3DS tem os gráficos bem melhorados e detalhados, o efeito 3D impressiona, jogando num portátil tive a sensação de estar jogando em console mesmo, IMPERDÍVEL para quem já jogou e para quem nunca jogou.

Resumo:

O jogo me surpreendeu, ótimos graficos para rodar em um portatil, um dos melhores efeitos 3d que vi no 3ds, jogabilidade até q simples, gostei muito dele, e o melhor, ele tem um pouco mais de terror comparado aos resident evil atuais

Resumo:

Coletania interessante, o ghost recon 2 é bem antigo, tem graficos e jogabilidades ruins pra hoje em dia, mas é legal de jogar, já o future soldier é muito bom, em graficos, jogabilidade, efeitos sonoros, vale a compra por ele.

Resumo:

pra mim é o pior da série, a cidades grandes não existem mais, parece q é tudo umas ilhas em volta do mar, não gostei desse sistema dos navios, é legal sim e interessante, mas muito enjoativo, para esse jogo não consegui gostar

Resumo:

Essa versão completa é muito boa, as historias paralelas são muito bem feiras, fora isso tem tudo oq faz de um gta, tem menos possibilidades que o San Andreas, afinal, o personagem até engordava, tinha até uma academia....

Resumo:

O jogo possui um sistema muito interessante, cada personagem tem um trajeto nos 3 dias, é legal segui-los e ver oq vão fazer, isso da vida ao mundo do jogo, e ver ele em 3d com graficos melhorados foi muito gratificante.

10
Recomendo
Resumo:

Foi o primeiro que joguei, talvez por isso foi o mais imersivo , tem uma atmosfera sombria, por ser dificil, parece que é vc mesmo que está la, quando eu percebia q ia levar um golpe eu até dizia "AI, essa vai doer"

10
Recomendo
Resumo:

Me diverti demais com esse jogo, me estressei tbm, afinal é injusto vc fazer 10 ataques e nao acertar o gol e seu oponente no primeiro ataque consegue acertar, isso no modo online.... faz parte do esporte ahahaha

10
Recomendo
Resumo:

É divertidissimo, pode ser dificil, mas o proprio jogo se adapta ao nivel do jogador, tem modos de treino com mini games divertidos, é muito bom para tocar guitarra. É necessario uma guitarra de verdade mesmo.

Resumo:

É um dos piores da serie, totalmente focado na ação, extremamente repetitivo, é basicamente só matar e matar. Essa versão tem um modo de jogo que volta a ser na mansão do primeiro jogo que é legal até.

Resumo:

Comparado com o anterior evoluiu bastante em graficos, jogabilidade e efeitos sonoros, o multiplayer divertiu bastante, o modo coop para 2 jogadores em tela dividida é bem interessante, jogo muito bom.

8
Recomendo
Resumo:

Jogo doido, tem interaçoes interessantes entre os personagens, como por exemplo elogiar ou bater no parceiro, jogabilidade bem antiga, mas é divertido de jogar, ainda mais em coop em tela dividida

Resumo:

ÉPICO! Ele é um pouco diferente dos anteriores, tiraram alguns recursos mas adicionaram outros fazendo com que os antigos não façam falta. A historia é muito boa, graficos e jogabilidade ótimos.

10
Recomendo
Resumo:

Gostei bastante, jogo muito divertido, com ótimos graficos, é possivel hackear quase tudo na cidade, e causar varias coisas, a cidade é viva, as vezes acontece coisas do nada com os pedestres.

Resumo:

Para resumir: É quase um skyrim futurista, em um mundo pós-apocalíptico, mas com menos recursos, com um mundo menor e com gráficos e efeitos inferiores devido a data de seu lançamento.

Resumo:

Por opinião pessoal foi um pouco decepcionante. Eu não gosto da serie, mas joguei esse inteiro, tem uma dificuldade bem interessante, os gráficos são bons, mas não me cativou muito.

Resumo:

Sobre a versão mais simples do jogo, foi decepcionante. bons graficos, jogabilidade interessante, interatividade com o mundo legal, mas é enjoativo. o enredo começa a falhar...

Resumo:

Esse me surpreendeu, bons graficos, opçoes legais de customização das armas, gostei dos efeitos sonoros dos tiros, se tornou um dos meus preferidos de tiro em terceira pessoa.

Resumo:

Bons graficos desenhados, tem boa historia, jogabilidade parecida com rpgs antigos baseado em turnos, tem uma opção de evoluçao de monstros que vc pode controlar interessante.

Resumo:

É semelhante ao primeiro, os monstros tem respawn limitado, isso da um certo desespero ao perder as almas conseguidas. Não achei tão imersivo, tem uma atmosfera menos sobria.

10
Recomendo
Resumo:

É um jogo interessante para quem jogou os dark souls, e para quem nao jogou tbm, parece ser mais imersivo q o dark souls 1, tem uma atmosfera ainda mais sombria e bizarra.

Resumo:

Muito diferente dos outros da série, isso não quer dizer q deixou de ser um bom jogo, tem elementos novos, novos monstros, é praticamente tudo novo aqui.É interessante.

Resumo:

Esse é mais para os fãs, ótima qualidade grafica em um ótimo jogo, isso é imperdivel, pode agradar os novatos no genero tbm pois tem um modo com controles simpleficados

Resumo:

Joguei ele bem depois de seu lançamento, entao não peguei a epoca dos bugs, foi uma ótima experiencia, removeram aquela coisa chata isuportavel e lastimavel de navios.

9
Recomendo
Resumo:

É possível desmembrar os monstros, tem varias armas, é possível fazer upgrade da roupa especial q o personagem usa, isso pode fazer com que de mais vontade de jogar.

Resumo:

É um sipn off completamente diferente da serie, este aqui é de açao ao melhor estilo god of war, mas é irritante, tem uma dificuldade alta, não cativa tanto assim.

Resumo:

É como se fosse um demo de phantom pain, foi interessante jogar para ver como estava a jogabilidade e os graficos, mas foi absurdo lançarem como se fosse um jogo.

Resumo:

Pra mim este é o melhor da série, o personagem está bem maduro, o estilo grafico é muito interessante, possibilidades novas na jogabilidade, o mais imersivo...

Resumo:

É como se fosse uma DLC do 4, ele havia sido o pior da série pra mim, e esse conseguiu ser pior ainda, não faz a minima diferença controlar um templario neste

Resumo:

Pra mim esse é como se fosse uma evoluçao do ocarina of time, graficos ótimos, jogabilidade muito boa, tem varias bugigangas tipicas da serie zelda para usar.

8
Recomendo
Resumo:

É um jogo diferente, é possivel analisar as pessoas que estão sendo investigadas pelas suas expressoes faciais, porém com o tempo ficou cansativo de jogar..

10
Recomendo
Resumo:

Esse pra mim foi o mais dificil da serie, é como se fosse uma mistura do dark souls 1 e 2, tem momentos com a atmosfera dos 2, para quem gosto é imperdivel.

Resumo:

Vale a pena para jogar o primeiro outlast, o segundo não me agradou, é um jogo curto, com bastante gore, onde praticamente só andei pra frente e finalizei..

7
Recomendo
Resumo:

É um jogo interessante, dificil pegar o jeito no inicio, gráficos não são tão bons, o sistema de quebra das articulações pode arrepiar os mais fracos...

Resumo:

É interessante para um portatil, efeitos 3d bons, pena não ser a versão completa do jogo, na epoca em que tinham players jogando online funcionava bem.

6
Não recomendo
Resumo:

Este me decepcionou, achei muito repetitivo, mas tem um modo online que funciona bem (na epoca em que tinha players, nao sei se hoje em dia ainda tem)

8
Recomendo
Resumo:

É um bom jogo, gostei da inteligencia artificial que muda dependendo do oponente q está enfrentando, a jogabilidade com o controle do wii é horrivel.

6
Não recomendo
Resumo:

Não foi como eu esperava, eu esperava um jogo bem de terror, mas ele puxou muito pra ação em diversos momentos, lembrando bastante o resident evil 4

Resumo:

Mudaram bastante o jogo nesse, o personagem causa um impacto interessante na historia, é legal ver um assassino totalmente diferente dos anteriores.

Resumo:

Historia envolvente, bastante possibilidades de escolha, ótimos gráficos. A jogabilidade pode parecer estranha no começo, mas é facil de acostumar.

Resumo:

Ótimo para quem é fã e para quem não é tbm, tem uma navegação de navio para explorar o mar, e o sentimento de jogar zelda inexplicavel está ai.

Resumo:

Ótimo para quem é fã, tem opção de usar novos audios de voz e os antigos, não melhoraram tanto asasim os graficos, mas está em HD, vale a pena

Resumo:

Jogo parecido com dark souls mas tem sua propria identidade, é ligeiramente mais fácil, possui bastante variaedade de itens e graficos bons.

Resumo:

Ótimo jogo para quem é fã, tem umas coisas trazidas dos filmes, a jogabilidade está um pouco menos travada em comparação com os anteriores.

Resumo:

Jogo com bons gráficos, boa jogabilidade, mas foi só pra lembrar das epocas antigas, não senti vontade de ir atras das outras temporadas

Resumo:

Muito bom, tem 4 campanhas, um ponto ou outro é cansativo, mas no geral é um jogo legal, apesar de ter tirado o terror é divertido sim.

Resumo:

Joguei a serie começando pelo 3 e fui decrescendo, este foi o ultimo que joguei, por isso pode ter influenciado minha nota sobre ele.

Resumo:

é uma continuação direta do segundo, tem sistemas para construir uma irmandade, tem mais possibilidades fora da campanha principal.

Resumo:

Muito interessante pra quem gosta desse estilo que mais parece um filme do q jogo, mas acredito que dava pra ter feito algo melhor

Resumo:

É como se fosse o mesmo jogo com historia diferente, adicionaram os barcos e um tipo de enchente, continua legal e divertido.

Resumo:

Vale a pena essa coleção, é interessante ver como um jogo evoluiu sob o outro, para a sua epoca foi realmente muito bom.

Resumo:

Muitas opções para se fazer, jogo muito completo. Jogo marcante, virou referencia, acho que nem precisa dizer muito...

Resumo:

Tem uma jogabilidade melhorada em relação aos primeiros, mas não tem a mesma interação dos personagens anteriores.

9
Recomendo
Resumo:

Muito divertido, bons gráficos, é um pouco dificil e complexo de jogar, mas possui um bom modo de treinamento.

7
Recomendo
Resumo:

É legal para quem gosta de rock/metal, mas a jogabilidade um pouco estrategica pode ser cansativa para alguns

Resumo:

Muito bom, completo, tem uma dificuldade boa, varios modos, pra quem gosta de jogos de luta esse vale a pena

9
Recomendo
Resumo:

Graficos não são bons, mas o jogo me cativou, seu estilo proporciona uma jogabilidade diferente das comuns.

6
Não recomendo
Resumo:

Foi uma tentativa interessante para criar um simulado de roubo, é uma pena ser divertido apenas com amgos.

Resumo:

Muito bom, muito divertido, é uma mistura dos jogos 2d com 3d, os graficos estão ótimos, jogabilidade tb.

Resumo:

Muito divertido e desafiador, é possivel jogar cooperativamente, isso deixa o jogo ainda mais divertido.

10
Recomendo
Resumo:

Resumindo é um skyrim futurista, é muito bom, tem boa historia, tem varias coisas a se fazer e explorar.

10
Recomendo
Resumo:

Jogo divertidissimo, ainda mais online, funciona muito bem, não é tão dificil quanto parece ao olhar.

8
Recomendo
Resumo:

Jogo feito para testar as funcionalidades do wii, é muito divetido, principalmente o modo tenis.

10
Recomendo
Resumo:

Divertidissimo, tudo oq um mario kart tem está nesse e com novidades, e ainda tem um modo online

10
Recomendo
Resumo:

Um ótimo jogo de tiro, tem boa historia, boa jogabilidade, bons graficos, e se passa no brasil.

8
Recomendo
Resumo:

É legal de jogar até. por ser um mmo e pra epoca possui um bom grafico e jogabilidaide razoavel

Resumo:

Um jogo bem divertido, lembra bastante o super mario 3d land do 3ds, mas nao tem a mesma magia.

Resumo:

É um fifa 14 com menos recursos, só é baseado na copa do mundo, mas não deixa de ser divertido.

Resumo:

Jogo de luta legal, um pouco diferenciado dos demais, tem uma identidade propria, vale a pena.

8
Recomendo
Resumo:

É um bom jogo e divertido, com boa variedade de armas, cada uma reage de um jeito nos zumbis.

10
Recomendo
Resumo:

O jogo foi surpreendente, muito boa a ideia dele, historia contada de uma maneira imersiva.

8
Recomendo
Resumo:

É um jogo legal para jogar e passar o tempo, tem bons graficos e jogabilidade diferenciada.

5
Não recomendo
Resumo:

Jogo muito generico, muito repetitivo, sem emoçao, tem bons graficos, mas nao me agradou.

8
Recomendo
Resumo:

Jogo feito para testar os recursos do wii u e só isso, funciona bem para este proposito

6
Não recomendo
Resumo:

Não é como eu esperava, o jogo ficou repetitivo, cansativo, não me diverti tanto com ele

Resumo:

Achei legalzinho....e só.... fica repetitivo...principalmente se jogar os dois seguidos

9
Recomendo
Resumo:

Gostei bastante, tem bons graficos, uma atmosfera sufocante, é um tipo de manicomio...

5
Não recomendo
Resumo:

Sobre este jogo dei a nota baseado em opiniões pessoais, achei cansativo e repetitivo.

9
Recomendo
Resumo:

Jogo ótimo, lembra muito o do nes, jogabilidade com o controle do wii é divertidissima

9
Recomendo
Resumo:

Ótimos graficos, boa jogabilidade, envolvente, modo multiplayer divertido na epoca.

Resumo:

teve uma melhoria em relação ao primeiro, principalmente em relação as missoes.

5
Não recomendo
Resumo:

Jogo repetitivo, chato, massante, linear ao extremo, é pra quem gosta mesmo...

7
Recomendo
Resumo:

Gostei do jogo, é um survival horror baseado nos antigos em terceira pessoa.

Resumo:

Assim como os primeiros é legalzinho... e só...enjoa no decoorrer do jogo

7
Recomendo
Resumo:

Jogo interessante, se passa na china, tem um sistema de luta muito bom

8
Recomendo
Resumo:

É um bom jogo, interessante, mas eu achei curto e sem muito recursos.

9
Recomendo
Resumo:

Gosto da série, este evoluiu muito relacionado ao primeiro do ps2.

Resumo:

Pra mim não foi tão marcante quanto os anteriores, mas é legal.

8
Recomendo
Resumo:

Jogo bem divertido, com varios modos para descer as montanhas.

10
Recomendo
Resumo:

Muito legal, modo historia convincente e divertido de jogar

Resumo:

Um bom jogo, achei meio repetitivo o estilo das missoes....

10
Recomendo
Resumo:

Pra mim é o melhor god of war até o momento.........

Resumo:

A nota é baseada em duas coisas, primeiro como fã, nesse quesito dou um 5, não tem mais dungeons, cada dungeon tinha um tema diferente e sua caracteristicas unica, isso era a magia do jogo, fica cansativo com o tempo aquele mundo todo, é sim interessante escalar montanhas e tudo mais... em aspecto tecnico dou um 9 pois a versão do wii u tem quedas bruscas de frame rate, fora isso a fisica do jogo é impressionante, quando um item cai ele sai rolando as ladeiras, as armas quebram, os escudos, o link sente frio e calor tendo q usar algum item para melhorar isso ou roupa, se estiver frio, lembro de estar usando uma espada de fogo e isso amenizou um pouco, detalhes assim são bem trabalhados, mas o jogo como um todo não me cativou tanto.

Resumo:

Muito bom, não tem muita potencia gráfica, mas é quase um simulador de um apocalipse zumbi em um ambiente que não é cidade grande, é como se fosse o interior das cidades, tem carros, tem q sair para recolher recursos, se o personagem morre ele ja era mesmo, tendo q continuar o jogo sem ele, muito bom... e essa versão completa tem o modo onde controla o exercito em missoes de resgate q é bem desafiador, e um modo baseado no original so q bem mais dificil