X
269°

Ranking geral

557 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
Large
  • XBOX 360
  • Xbox One
Todas as plataformas
Resumo:

Warhammer é uma franquia antiga de jogos RPG de tabuleiro com uma legião de fãs do mundo inteiro. Neste jogo o jogador encara o papel de um Space Marine e luta contra hordas de Orc's e Chaos. Jogo de ação em terceira pessoa que lembra um pouco o jogo Gears of War (vale lembrar que Warhammer é mais antigo). É um jogo um pouco antigo então não espere gráficos de cinema, mas é um jogo muito divertido e tem atraído todos os fãs da série. O modo multiplayer cooperativo é bem legal e você pode personalizar sua unidade, seu soldado. Recomendo! Quem quiser me adc na PSN meu Id: Heerghost

10
Recomendo
Resumo:

Primeiro jogo da Respawn Entertainment, "Titanfall" não revoluciona os jogos de tiro, mas é sem dúvida um dos mais viciantes e divertidos games do gênero.Com uma premissa de ficção-científica, o jogo tenta se distanciar do antepassado famoso (a Respawn é o novo estúdio dos criadores de "Call of Duty") e estabelecer identidade própria, coisa que consegue não tanto pela guerra entre IMC e Militia por recursos naturais, mas pelo calor das batalhas entre Pilotos, Titans, Grunts e Spectres em colônias arruinadas em mundos alienígenas.

Resumo:

O melhor RPG desta geração! O jogo foi produzido por nada mais nada menos que Ken Rolston, designer de Oblivion. Este jogo não é como aqueles RPG's chatos em que você só fica assistindo, neste jogo você luta com monstros e criaturas, molda seu personagem e guia seu destino. É como se fosse um RPG, mas nas horas dos combates um Hack'n Slash, sem contar os gráficos e trilha sonora. Para quem busca um RPG de ação este é o game!

Resumo:

Bom, não tem muito o que dizer de qualquer jogo da franquia Call of Duty. Eu gostei muito do Ghosts, achei a historia bem diferente e a jogabilidade está bem melhor do que os jogos anteriores, principalmente o modo multiplayer. Dos gráficos, Ghosts está muito bonito, a versão em português Br ficou muito boa. Acho que é um bom jogo para inicio de geração, para quem gosta de um bom fps e jogatina online. RECOMENDO!

Resumo:

O jogo mesmo não sendo feito para a nova geração, recebeu uma versão linda para o One. Os gráficos, trilha sonora e jogabilidade estão perfeitos. Primeiro jogo que vejo se aproximar de Mario, tratando-se de um game de aventura (plataforma). E a Ubisoft está de parabéns, pois lançou o game legendado em português BR e com o mesmo preço dos jogos da geração passada.

10
Recomendo
Resumo:

No jogo, você é Garrett, um habilidoso ladrão que deve roubar uma série de objetos de valor. Além dos grandes tesouros que é contratado para furtar, Garrett também deve pegar tudo de valor que estiver escondido ou à mostra para comprar novos equipamentos e manter sua vida bandida um pouco mais fácil.

Resumo:

Com certeza o melhor jogo da franquia Castlevania já lançado. Trata-se de uma produção "obra-prima" de Hideo Kojima. No jogo você controla o protagonista Gabriel Belmont, personagem que tem como arma principal um chicote e faz uso de poderes mágicos (especiais). No combate, você luta com monstros e até gigantes, no estilo "God of War" fato que incomodou alguns fãs da saga GOW, mas que não compromete o game. No meu ponto de vista foi uma evolução de Castlevania, é muito fácil compara-lo com GOW, mas na verdade este jogo está bem mais bonito. Sua trilha sonora é incrível e a história de prende do inicio ao fim. Jogo recomendado para fãs de Castlevania e fãs de jogos Hack'n Slash. APROVADO!

10
Recomendo
Resumo:

Jogo sensacional para adultos, pois aborda a temática da relação a dois, seus dilemas e suas fantasias. O jogo, apesar de seu um puzzle é bem dinamico e doentio ao mesmo tempo e faz com que prenda o jogador na história que envolve seu relacionamento amoroso e sua relação extra conjugal. Os puzzles são bem bacanas e representam o pesadelo do protagonista, suas fantasias e frustrações. Acho que o público entre 25, e 35 anos entenderão mais o drama de Vincent. Dou nota dez, pois nunca vi algo parecido, jogo único que merece atenção. Recomendo!

10
Recomendo
Resumo:

Jogo baseado na peça "A Divina Comédia" relata as aventuras de Dante para atravessar o inferno em busca de sua amada. Jogo Hack'n Slash de primeira, eu mesmo prefiro dante a God Of War, por preferir a abordagem de inferno a Mitologia. Para os fãs de Hack'n Slash este é o game obrigatório para quem possuí um xbox 360, Detalhe para a trilha sonora e a representação do inferno, em cada etapa avançada por Dante. Recomendo!

Resumo:

Para um exclusivo de começo de geração, RYSE se mostra excelente. Ótimos gráficos e ambientação de época (Império Romano). Jogo com uma bela campanha e um gameplay online perfeito para fãs de filmes como gladiador e épicos. O jogo está todo dublado em português BR, que por sinal muito bem dublado e conta com muito sangue nos combos e finalizações nas lutas. Recomendo!

Resumo:

Warhammer é uma franquia antiga de jogos RPG de tabuleiro com uma legião de fãs do mundo inteiro. Neste jogo o jogador encara o papel de um Space Marine e luta contra hordas de Orc's e Chaos. Jogo de ação em terceira pessoa que lembra um pouco o jogo Gears of War (vale lembrar que Warhammer é mais antigo). É um jogo um pouco antigo então não espere gráficos de cinema, mas é um jogo muito divertido e tem atraído todos os fãs da série. O modo multiplayer cooperativo é bem legal e você pode personalizar sua unidade, seu soldado. Recomendo! 

Resumo:

O jogo mais difícil de todos os tempos e que alem de difícil traz uma jogabilidade viciante, com elementos medievais e fantasia, com uma pitada de RPG. Alguns dizem ser o sucessor de Demons Souls, clássico do PS3. Para quem tem Xbox 360 e não jogou ou não conhece Demons Souls, fique tranquilo, este jogo não é uma continuação e sim uma obra de arte continuada da FromSoftware. Preparado para morrer? se sim, pode comprar recomendo!

10
Recomendo
Resumo:

BF3 é o FPS da moda, mesmo assim é um excelente FPS, não é um simulador de guerra como muitos dizem ser, vide ARMA III, que é bem melhor para quem procura simulação. Mas quem quer um jogo de muita ação e multiplayer excelente, o BF3 é uma boa opção. A única coisa ruim é quando você joga com BR's que após morrerem muito acabam te kikando da sala, mas se não chorar não é BR né?

Resumo:

Bom, não tenho muito o que falar de Battlefield 4, o jogo está perfeito para o console. Os controles respondem muito bem aos comandos, mesmo para quem está acostumado com teclado e mouse, os gráficos não perdem para a versão dos PC's. Detalhe para a dublagem português BR que está muito boa, atualmente é o melhor FPS de guerra para a nova geração. Recomendo!

10
Recomendo
Resumo:

Jogo futurista de tiro em terceira pessoa, com elementos que lembram um pouco Gears of War. Jogo bem dinâmico, com uma jogabilidade rápida e difícil no inicio, mas vale a pena ser jogado. Só acho que o jogo não teve uma divulgação adequada e caiu no esquecimento muito fácil. O único ponto negativo é não ter um modo multiplayer, mas o jogo é nota dez!

Resumo:

Um dos jogos mais bonitos desta nova geração! Gostei muito do Shadow Fall, tanto o singleplayer como o multi, só não gostei muito dos servidores e sinto dificuldade para encontrar jogadores online, uma pena. Dos FPS futuristas, eu achei Shadow Fall o melhor, bate de frente com Halo 5, o qual eu também joguei e admiro. Dou nota 09!

Resumo:

Este jogo está bem melhor na versão para PC, eu particularmente prefiro o Medal mais antigo, mas a possibilidade de jogar com forças especiais de outros países deixou o jogo muito legal, com opções de personalização de armas e unidades. Desculpem os fãs de BF3, mas este jogo na versão PC está bem melhor, na minha opinião. 

Resumo:

Dou nota dez para este jogo, pois sou fã do Suda 51, acho que tenho uma mente perturbada como a dele! Horror, ação, trilha sonora de primeira e ao mesmo tempo sexy, componentes básicos para os jogos de Suda. Este jogo até lembra Resident Evil, mas eu particularmente prefiro Shadows pelo seu clima mais adulto e violento. 

10
Recomendo
Resumo:

O melhor Halo já produzido! Seus gráficos estão lindos, e o enredo ainda mais fascinante. O modo multiplayer está bem melhor do que muitos jogos FPS do mercado. Para quem é fã de Halo eu recomendo a edição de colecionador, pois já existe em português BR e está com um bom preço! Ahh a Cortana está linda tb! 

Resumo:

Para quem é fã de Metal Gear e já está com um console da nova geração, este jogo é imperdível, pois prepara os jogadores para a próxima aventura de BigBoss.Mesmo não sendo um game longo, prende o jogador pelas possibilidades de replay. Eu gostei da campanha do Raiden. Recomendo!

Resumo:

Sem dúvida, é de longe o melhor jogo de corrida / simulador desta geração. Seus gráficos estão lindos e sua jogabilidade mais técnica, isso traz mais realidade ao jogo. Para os fãs de jogos de carros e proprietários de um Xbox 360, este game não pode faltar! Recomendo!

Resumo:

Um excelente jogo no estilo plataforma, para quem não tem como jogar Mario este game é uma boa opção, pois a Unisoft caprichou nos gráficos e jogabilidade. O mais legal é jogar com amigos ou familiares, horas de diversão garantida!

Resumo:

Ótimo jogo para os fãs "das antigas", bom para quem curte FPS com história envolvente. Excelentes gráficos e personagens carismáticos. Recomendo!

Resumo:

Estou na maior "hype" para jogar este jogo. Não vejo a hora de lançar Destiny e Titan Fall para o Xbox One. Com certeza vou comprar este game!

Resumo:

Este jogo está lindo, ainda estou jogando, mas por enquanto a nota é 10! Quem é fã de Gears vai pirar no multiplayer!