X
13°

Ranking geral

5972 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
  • RPG
    100%
  • Xbox One
Todas as plataformas
  • The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One The Witcher 3: Wild Hunt

    Nacional a partir de:

    R$90,24
Resumo:

Diversos bugs, história poderia ser boa; oque sempre foi em todos os outros Assassin's por mais curta que seja, em certos momentos se torna muito previsível. Bom não podemos apenas apontar os erros em Unity, como vem ocorrendo. Gráficos bons, uma vasta cidade, e pela primeira vez um jogo com um maior nível de dificuldade na série Assassin's Creed, não sendo mais possível fazer absurdos, como matar um grande número de pessoas apenas apetando botões na hora certa, oque pra mim em termos de experiência de combate era um grande ponto fraco não proporcionando um combate desafiador e marcante. Um jogo que realmente revolucionou os Assassin's Creed, mais que devido a precipitação da Ubisoft, não foi oque realmente poderia ser.

9
Recomendo
Resumo:

Não há como não gostar de Just Cause 3. É um sandbox dos mais variados, trazendo uma experiência bem diferente de um GTA por exemplo, com uma dinâmica própria e talvez única no mundo dos games. A Avalanche Studios e a Square Enix conseguiram manter a fórmula de sucesso e reinventar alguns pontos cruciais da jogabilidade de Just Cause, acertando em cheio ao dar mais liberdade ao jogador. Talvez se o jogo fosse lançado alguns meses mais tarde, todos os problemas de desempenho não existiriam e o jogo poderia agradar à todos no geral. Mas se você não tem problema em esperar alguns minutos pra começar a jogatina e se dedicar a um jogo que vai lhe recompensar com muitas horas de diversão, Just Cause 3 é quase que um game com infinitas possibilidades, muitos segredos nos mapas e diversas coisas para descobrir que vão além da história. Sem dúvida alguma é um game mais do que recomendado!

Resumo:

O termo eh: Jogo perfeitamente perfeito. Graficamente, Jogabilidade, diálogos, infinidades de coisas, equipamentos, estou jogando há 12 dias e apenas 19% de conclusão, jogo por volta 3 horas cada dia. É um game que vale a pena o investimento, muita jogatina, forte candidato como jogo do ano que ao meu ver esta entre "Bloodborne,The witcher III, Metal Gear" (Fallout 4 ainda nao lançado) A espionagem eh sem igual, a IA esta muito refinada. Esse jogo tem muitos elementos RPGs, equipamentos, aumento da construção de sua base, soldados para tomar conta e evoluir, variantes de armas e acessórios, eh um game completo. Modo online soh estará disponível em outubro. Soh dou uma dica: caso vc nao jogou os outros metal gear, procure um resumo que eh bem complexa a historia do game. O ultimo metal gear que tem o envolvimento de Hideo Kojima, jah vale a compra.

8
Recomendo
Resumo:

Splatton é um divertido jogo com um tema inesperado: Guerra de tinta! Mas não apenas isso, o jogo ainda conta com personagens um tanto inusitadas, sendo todas elas garotas-lula bastante focadas em suas batalhas intensas. Sua arma atira tinta da cor de seu time e haja cores! Ganhe terreno conforme você cobre o mapa com sua tinta e divirta-se bolando estratégias das mais variadas, já que é possível "surfar" pela tinta quando se está na forma de lula. Disputas intensas — e muito divertidas — te esperam em Splatoon!

Resumo:

Bom, já joguei já zerei e gostei bastante,mas não foi tudo aquilo que eu esperava mas também não foi decepcionante.Vi muitas criticas ao game e notas baixas com certeza eles não entenderam a proposta do jogo,muitos achavam que ia ser um The Last of Us Steampunk ou um Gears of War vitoriano, mas ele se trata de filme interativo apenas nada de novidade um jogo somente OK! A historia do game é magnifica vale muito a pena! Nota 8.

Resumo:

ficou realmente demais essa versão dessa mansão maravilhosa em HD , vale a pena até para quem ja jogou o original.

Resumo:

Visuais magníficos, física impecável e uma enorme variedade de pistas e veículos

8
Recomendo
Resumo:

A história e trama do game é muito bacana, estive lendo sobre os bastidores de sua produção e descobri que este game nasceu para ser um game of the year, mas o projeto foi abandonado e depois aproveitado. Dá dó ver uma trama tão bem elaborada, com personagens marcantes, resultar em um jogo mediano. Sabendo do que aconteceu nos bastidores de sua produção, se chega à conclusão porque a movimentação no jogo às vezes é irritante, pois a câmera não e ajuda. Mas me chamou a atenção modo de batalha de utilização dos pressens, é fantástico! Se este jogo não repetido, com certeza gostaria de ver isso em outro jogo. Duvido que este jogo ganhe nova versão. É uma pena para o projeto.

Resumo:

Super Mario 3D World é o sucessor a altura da franquia que alcançou níveis estelares com Galaxy 1 e 2. Mesmo que menos inovador que aqueles, o jogo brilha com gráficos belíssimos, trancados em 60fps e transbordando uma sucessão incrível de novas ideias sensacionais. Power-ups novos e muito criativos, multiplayer caótico e imensamente divertido, colecionáveis agradáveis de coletar no fluxo das fases, trilhas musicais fenomenais e a eterna jogabilidade perfeita de um Mario 3D (com mistos de 2D na medida) fazem de 3D World não só um dos primeiros must-buys do Wii U, mas um dos melhores jogos do ano e com certeza o melhor jogo de nova geração de 2013. Compra obrigatória!

10
Recomendo
Resumo:

Este foi meu primeiro Halo e meu segundo jogo para 360. Não consigo dar outra nota se não for 10. Os gráficos eram bons para a época, mas ainda podem ser apreciados, a trilha-sonora é impecável como qualquer outro jogo da série, o multiplayer já está meio ultrapassado mas ainda diverte. A campanha é épica, mas é preciso ter um pouco de conhecimento dos anteriores para entender o enredo melhor. O jogo é dublado em português brasileiro e a dublagem não deixa a desejar. Obrigatório para qualquer dono de Xbox 360.

10
Recomendo
Resumo:

Excelente jogo já estou com algumas horas e estou gostando bastante, e para quem ta com duvida a respeito do jogo por ca das criticas dos outros não deem ouvidos a isso , Fallout melhorou bastante desde o ultimo a parte mais FPS do jogo melhorou muito o sistema de personalização das armas e o de construção são muito bons, apesar dos problemas técnicos e os gráficos não serem top de linha mas são bonitos. RECOMENDO E DOU NOTA 10!!!!

Resumo:

Um dos grandes sucessos do Nintendo 64, The Legend of Zelda: Majora's Mask está de volta para o portátil da Nintendo totalmente remasterizado. Um "Zelda" bastante controverso, que não se passa em Hyrule, mais sombrio, sem qualquer menção à Triforce e que não traz nenhuma aparição da princesa que dá nome ao jogo, Majora's Mask é um excelente jogo. Com certeza deve ser jogado para todos os fãs da série!

9
Recomendo
Resumo:

Rare Replay traz uma magnífica coletânea com os melhores jogos da desenvolvedora Rare, uma das mais conceituadas do mundo. Entre os jogos estão desde os clássicos como Battletoads e Jetpack até Banjo-Tooi, Perfect Dark, Conker's Bad Fur Day e muitos outros! A coletânea perfeita para os fãs da Rare.

Resumo:

Super Mario Maker é um jogo de criação que permite dar asas à sua criatividade. Pela primeira vez é possível criar e compartilhar fases de Super Mario de maneira intuitiva, completa e divertida. Qualquer um pode criar os mapas, havendo assim um número infinito de desafios te esperando.

Resumo:

Ótimo jogo, com uma narrativa envolvente. Um colírio para os olhos de quem gosta de jogos desse estilo. Personagens marcantes e uma trilha sonora impecável. Além do ter efeitos de iluminação lindos. Realmente, vale a compra.

Resumo:

Eu estou tão feliz que a Ubisoft se lembrou de colocar a diversão de volta em Assassins Creed. A série apenas despeja muito melhor com protagonistas espirituoso e muito espaço para a criatividade.

Resumo:

Os gráficos não são tão bons, o jogo é mundo aberto e fica cansativo com o tempo. Se a pessoa curte mundo aberto, zumbi e tem paciência para ficar indo e voltando, talvez goste.

Resumo:

gostei bastante esse Dragon Ball avançou MUITO em relação ao últimos, a historia e boa, jogabilidade e rápida e fluida e os gráficos estão bem bonitos. VALE A PENA SIM!!!

Resumo:

Ótimo jogo proposta diferente e interessante coisa que esta faltando no jogos hoje em dia e muito divertido de se jogar com os amigos.

Resumo:

Pode ter defeitos para não fazer dele um jogo perfeito, mas quando se gosta os erros não importam.

Resumo:

O jogo está muito bom, todos os elementos de lutas de sucessos como o Injustice e o próprio Mortal Kombat 9 foram mantidos e melhorados os comandos estão mais soltos possibilitando que novos players possam jogar sem estress, existe um sistema online bem interessante no qual você escolhe uma facção e ajuda ela crescer sendo um integrante ativo, senti um certo Delay no servidor no modo combate online, mais deve ser devido ao lançamento espero que melhore, existe um pass dado para os que compraram no dia do lançamento, mas por hora não consigo utilizar não me permite o dowload o que espero que melhore também. Enfim o game é fantástico a dublagem está otima, claro que teremos pessoas que reclamarão de incluir a Pitty como voz da estreante Cage, no entanto a Cantora não deixou nada a desejar para os profissionais a questão em si é que dublagem de games no Brasil é algo muito recente e devido a isso poucas dublagens satisfazem a massa. Recomendo 200%

9
Recomendo
Resumo:

Logo de início temos liberados 16 personagens e ao decorrer da campanha liberamos mais 14, totalizando 30 opções de corredores. São 32 fases diferentes, dentre elas 16 cenários inéditos. Em Mario Kart 8 você terá a opção de jogar com os karts (forma comum e presente em todos os jogos da franquia) ou em motos. Sim, a Nintendo botou uma pitada a mais de inovação, adicionando motos em Mario Kart 8. Elas são mais leves e tem uma maior estabilidade nas retas, que as fazem muito velozes nessa ocasião. Fora ter a oportunidade agora de escolher motos, podemos escolher o modelo da lataria, tipo de roda e do planador que utilizaremos na corrida, permitindo criar diversas combinações para se usar no game. A última inovação, e que mais me chamou a atenção foi o sistema “anti-gravidade” que nos permite andar de baixo da água, de cabeça para baixo e pelas parede a partir do momento que passamos em cima de um novo “boost

Resumo:

A expansão está magnífica! Os mapas estão muito belos, bem detalhados e fantásticos. As raças antigas foram remodeladas, dando um visual mais moderno ao jogo mas sem perder a fantasia. O novo sistema de guarnições ficou interessantíssimo, tornando os jogadores mais independentes e oferecendo um novo jeito de jogar. A história então, está perfeita! Já ri, já me assustei, já me empolguei e já chorei. A jogabilidade ficou bem mais divertida, pois agora as mecânicas estão mais elaboradas, pedindo mais habilidade dos jogadores. Masmorras muito dinâmicas! Não basta ter apenas dano alto, tem que saber as mecânicas e fazer sua parte dentro do grupo. Até mesmo monstros comuns em masmorras podem ser incrivelmente perigosos se o grupo não saber lidar com eles. As raides ainda estão chegando, mas tenho certeza de que serão igualmente fantásticas. Recomendo!

Resumo:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time já nasceu sendo um clássico, e a coisa não é nada diferente para seu remake. O jogo já figura facilmente entre os melhores jogos lançados até o momento para o novo portátil da Nintendo, isso se não for o melhor. A trama, os personagens, as músicas, os mini-games, as side-quests, os gráficos atualizados, o efeito 3D quase perfeito… tudo isso contribui para o sucesso que OoT 3D vem se tornando.Se você não teve a oportunidade de jogar um dos melhores jogos da série Zelda de todos os tempos, a hora é agora. E se você, assim como eu, jogou Ocarina of Time treze anos atrás e se apaixonou pela história do Herói do Tempo, a chance de jogar esse clássico mais uma vez está nas suas mãos (literalmente).

Resumo:

Sim, Rayman Origins traz belos gráficos, do tipo que jamais passaria vergonha se confrontado com outro título AAA. As opções também são vastas, e ninguém questionaria que o conjunto da obra é, certamente, um título da sétima geração. Entretanto, há algo aqui que deliberadamente viaja no tempo para resgatar o que de melhor havia nos jogos de ação de 10 ou mais anos atrás.Rayman é simples, mas jamais entediante. Trata-se de mecânicas “direto ao ponto” que complementam perfeitamente a proposta geral. Ademais, há em Origins — mesmo que apenas parcialmente — aquela dificuldade característica, típica de uma época em que os desenvolvedores não precisavam pajear os jogadores entregando desafios semelhantes a passeios no parque.

Resumo:

Starcraft II: Legacy of the Void traz o terceiro capítulo desta saga, agora colocando a história da raça Protoss em destaque. No jogo você estará na pele do Herarca Artanis, líder desta poderosa e antiga raça alienígena. Em tempos antigos seu mundo natal, Aiur, caiu diante o implacável ataque do enxame Zerg. Agora, graças aos esforços de toda sua raça, você enfim conseguiu erguer uma poderosa frota de naves para guerra conhecida como Armada Dourada. Com este poder você está pronto para resgatar seu mundo da perdição. Porém um antigo mal, já profetizado, ameaça o destino e rumos de toda a galáxia: Amon. Caberá a você reunir os protoss e destruir as trevas que se aproximam antes que elas devorem toda a vida que existe.

Resumo:

Donkey Kong Country Returns é uma ode à trilogia do Super Nintendo. Com o mesmo carisma, jogabilidade excelente e fases lindíssimas, o novo jogo da dupla Donkey e Diddy Kong me surpreendeu demais desde o momento em que abri a caixa do jogo.Para os já acostumados com a série não terão tantos problemas quanto à dificuldade, baseada na tentativa e erro, porém, acredito que seja elevada para quem não domina bem os controles ou não está acostumado a jogar. O chefão final é absurdamente difícil (mas não impossível). E se você for hardcore-extreme, conseguirá desbloquear as fases do Templo Dourado. Adianto que é difícil. Só senti falta da clássica fase da água. O fator replay é grande. RECOMENDO!

Resumo:

ráficos estonteantes,com uma qualidade impressionante dos carros. Por falar em carros,há uma infinidade de marcas e modelos,cada um com suas características que tornam os carros únicos não só no visual mas também na jogabilidade.A jogabilidade pode facilmente se ajustar aos jogadores que gostam de sair batendo em tudo e todos e ainda assim chegar em primeiro como também pode agradar aos pilotos mais hardcore que procuram simulação invés de arcade, tudo isso graças aos níveis de assistência totalmente customizáveis do jogo.O único problema no momento parece ser o número relativamente pequeno de circuitos e a falta de corridas à noite ou com chuva e outros climas que não sejam o sol do Rio.

10
Recomendo
Resumo:

Com uma jogabilidade ótima, gráficos bons, multiplayer viciante e um enredo excelente, Halo: Reach fecha a saída da Bungie da franquia com chave de ouro. O jogo é uma ótima pedida para aqueles que gostam de um divertidíssimo Coop, um viciante multiplayer e uma ótima campanha e é obrigatório para todos os fãs da série. A campanha se passa na pele de Noble 6, um soldado Spartan que acaba de entrar para o Noble Team e mostra a tentativa do grupo em proteger o planeta Reach contra uma invasão Covenant. O jogo se passa antes de Halo: Combat Evolved (o primeiro Halo) e tem uma campanha realmente emocionante. O multiplayer é divertidíssimo e viciante. Se ainda não tiver, COMPRE! É um ótimo jogo.

Resumo:

JOGO DO ANO 2010 Desta vez, a princesa foi capturada por alienígenas, portanto o bigodudo mais querido dos games terá de explorar toda a galáxia para salvá-la. O segundo título 3D de Mario para o Nintendo Wii, Galaxy 2 veio para expandir a experiência de jogo revolucionaria apresentada no título original.Transportando o personagem para um mundo onde o vácuo e a gravidade interferem no modo de jogar, subindo um novo degrau na série através dos movimentos realizados pelos controles Wiimote e Nunchuk, Super Mario Galaxy 2 permite que você salte entre astros, ande de ponta-cabeça nos corpos celestes, pegue carona na velocidade constante da inércia e enfrente obstáculos muito desafiadores.

Resumo:

Plants vs Zombies era uma franquia ao estilo "tower defense" ,ai a EA decediu fazer tipo uma battlefield com o jogo com os personagens da série e em terceira pessoa.O jogo não possui História nenhuma e o jogo só funciona com internet é apenas sementes vs tiros!Possui 8 classes e centenas de variações as classes Plantas:Disparervilha,Girassol,Cacto,Carnívora.Zumbi:Soldado,Engenheiro,Cientista,All-Star. Vários modos multiplayer ao estilo BF apenas com algumas mudanças para não ser meio "clichê",também possui o modo horda onde só pode jogar com plantas e vocês tem q defender um jardim que virão varios zumbis e chefes!O jogo vale muito a pena e você vai se diverti várias e várias horas.

Resumo:

''Mas 10? Pra um demo? Você deve estar louco!''Provavelmente, mas já sabiamos que seria apenas um prologo, o restante do bolo ainda estaria por vir. Acho que é uma nota merecida, percebe-se o quanto o jogo evoluiu, os graficos estão de tirar o folego (mesmo nos sistemas da geração passada), o novo esquema dos comandos funciona bem, a tensão criada pela imersão que causou o ''estilo'' open world. O jogo é curto?, sim, terminar apenas a missão principal pode ser bem rapido, coisa de 1 a 3 horas mas tem bem mais que isso o jogo oferece mais missões que extendem bastante a diversão.Embora curto o jogo cumpre bem o seu papel; nos deixa babando de vontade de por as mãos em THE PHANTOM PAIN

Resumo:

ayman Legends é uma joia. Tirando o desconforto causado pelo fabricante aos usuários do Wii U pelo atraso injustificado do lançamento, o jogo não tem desperdício. Os gráficos são dos melhores da plataforma, o som é incrível e a jogabilidade, enquanto simples, e das melhores do género (para quem conhece Rayman Origins nada disso e novidade). O jogo faz uso quase perfeito do Gamepad do Wii U, num fato que o diferencia das versões para outras plataformas, permite jogar com até 4 parceiros (5 jogares em total) e cria um ambiente inovador para quem joga individualmente. As opções online e multijogador são VICIANTES e contribuem para que Rayman Legends seja um jogo imperdível no Wii U.

Resumo:

O jogo é excelente, God of War dispensa apresentações e o terceiro game da série fecha a trilogia com chave de ouro, brutal e com uma trama incrível. Mas o fato de ser uma remasterização tem o seu peso negativo, jogar o game em 60 FPS é incrível, porém a produtora não teve o mesmo capricho e cuidado nas Cut Scenes, mantiveram as mesmas do PS3, que além de possuírem gráficos inferiores dos gráficos in game, rodam em 30 FPS. Resumindo, jogar GoW III é excelente, mas a impressão que passa é que a Sony simplesmente quis relançar o jogo para conseguir mais alguns trocos. Quem saiu ganhando foram aqueles que não tiveram oportunidade de jogar o game no PS3, para esses, compra obrigatória.

Resumo:

The Last of Us é uma obra de arte sem igual.Um título obrigatório para Sonystas.Os gráficos já eram maravilhosos na geração passada, mas na edição remasterizada ficaram ainda mais impressionantes.A Naughty Dog definitivamente aprendeu a contar histórias profundas e bem construidas através dos vídeo games e usou meticulosamente tudo que aprendeu com a franquia Uncharted e seus outros grandes títulos em sua vasta experiência com games para fazer TLOU.A trilha sonora é impecável, enredo, jogabilidade e até mesmo a dublagem merece grande destaque. Há momentos em que fica difícil não dizer que a versão dublada é comparável a original!O modo facções online também é incrível e inovador.

Resumo:

Excelente game. Eu ainda não tinha jogado nenhuma leva desses novos títulos de Wolfenstein, havia jogado somente o clássico Wolfenstein 3D de PC. Esse game tem uma ótima jogabilidade, gráficos bonitos, colecionáveis legais de "caçar" e uma história bem legal, que consegue te envolver com o game e seus personagens. Não tem multiplayer, mas isso pra mim não faz tanta falta, pois comprei o game querendo uma boa campanha, e encontrei. A campanha poderia ser um pouquinho mais longa, mas pelo preço cobrado o custo benefício continua muito bom. Eu não poderia deixar de mencionar a incrível música que toca no final do game: FANTÁSTICA! Pra quem gosta de um FPS clássico, não perca esse.

10
Recomendo
Resumo:

Halo ODST costuma ser criticado simplesmente pelo fato de ser um spin-off. Não concordo com isso, e digo mais: É um dos melhores Halo. Porque? 1) Possui a melhor trilha sonora da série, o ápice de inspiração de Martin O' Donnell, com uma mistura genial de Sax e Piano. 2) Tem a melhor forma narrativa de toda a série. Você joga as "lembranças" dos itens que encontra no campo de batalha. Os momentos de transição lembrança/presente são suaves e solitários, o que marcou esse jogo. 3) Apresenta os personagens mais carismáticos da série. Não que Master Chief não seja, mas Buck e companhia não são Spartans fodões, estão em desvantagem, mas mesmo assim se viram e ainda fazem piadinhas.

9
Recomendo
Resumo:

Ótimo FPS tratando-se de guerra, a campanha como qualquer outro Battlefield não e lá essas coisas deixando a desejar contra seu "concorrente", mas de qualquer forma não e o foco de game, o foco e o multiplayer, que e onde o jogo brilha, 64 jogadores, 32 em cada time, é verdadeiramente uma guerra, tiros para todos os lados, jatos de guerra dando rasantes em sua cabeça, edifícios destrutivos, podendo assim você criar seu caminho e aumentando o laque infinitamente de estrategias a se trilhar, explosões na tela, veículos de todos os tipos (menos civis, que são possíveis de encontrar no mapa, mas não a ser obtido) barcos, helicópteros, jatos, tanques, quadriciclos e muito mais.

Resumo:

A história do jogo não é muito boa,mas é a melhor se for comparar com outros jogos crossover.São 24 personagens jogáveis,modo história em média de 3 horas cada um(são 2 modo história, comta o lado do mk e o outro da dc universe).Tem os "Kombo Challhenge" que são dados 10 combos difiçies de cada personagens e se você conseguir passar ganha um trofeu de bronze com cada um.O grafico é mais ou menos,as telas de loading são "feias",são imagens do modo história.O online fechou dia 16 de agosto(e isso impediu eu de platinar sendo que consegui quase todos os trofeus,ai quando fechou desisti :) )Agora se o jogo vale ou não a pena jogar:Não,você enjoa façil e sem modo online complica!

Resumo:

oguei muito esse game no PS2 e posso afirmar que é o melhor Guitar Hero lançado ATÉ HOJE. Possui músicas sensacionais e épicas, como Cliffs of Dover, Welcome to the Jungle, Paint it Black, One e a famosa Through the Fire and Flames, conhecida por ser insanamente difícil. Além de muitas outras músicas boas, o jogo entretêm o jogador de tal forma que você não consegue parar de jogar até completar aquela música da maneira desejada. Um jogo fantástico pra quem gosta da série Guitar Hero/Rock Band, e pra quem não gosta também, pois tenho certeza que irão se interessar depois de jogar Guitar Hero III. O jogo pode ser encontrado muito barato atualmente. Vale muito a pena.

Resumo:

Depois de tantos jogos do gênero finalmente um grande jogo que honre com a historia , gráfico de primeira (nova geração e PC) uma jogabilidade suave , mas alguns movimentos tem certos erro a serem respondidos , isso lembra bastante Assassin`s creed o modo de combate , esquivas seguidas de contra ataque e modo furtivo . A historia do jogo é bastante envolvente com varias parte emocionantes com direito a musica de fundo que realmente se ad-quadra ao momento, pra queles que gostam de jogos em PT-BR a dublagem fico excelente uma das melhores ate então. Com certeza é uma boa pedida pra quem gosta do gênero paisagens deslumbrantes cercam toda sua aventura.

9
Recomendo
Resumo:

Minecraft é um jogo fantástico e ao mesmo tempo difícil de descrever. À primeira vista parece um jogo estranho e sem objetivos, mas isto é o que faz dele um sandbox tão único: você cria suas metas enquanto explora um mundo praticamente infinito. Cavernas gigantescas que podem se extender por quilômetros afim, gargantas profundas com poços de lava ao fundo, minas abandonadas com partes soterradas em granito, ruínas antigas à muito esquecidas pelo tempo. Isso sem contar os perigos como aranhas gigantes, esqueletos arqueiros, zumbis e um querido amigo verde que adora explodir ao toque. Sem mais, é um título fantástico que valeu cada centavo para sua aquisição.

Resumo:

Os jogos dessa série tem características bem específicas (gráficos, música e jogabilidade 10/10). Muitas pessoas podem até falar que são todos iguais (repetir as suas franquias é o que a Nintendo tem feito todos esses anos, né?). Uma coisa é certa, com aquele Donkey Kong Country de SNES a Nintendo criou algo especial. Uma franquia que muda pouco, mas só porque alcançou a sua perfeição bem cedo (para muitos com o Donkey Kong Country 2: Diddy Kong's Quest, embora eu ainda prefiro o primeiro). O importante é, que igual do que os seus predecessores, o nível de excelencia em todos os aspectos se mantem. E esse é um nível que sempre será muito mas muito alto.

Resumo:

eria Xenoblade Chronicles uma obra prima? Quase isso!O incrível game da Monolith Soft veio para mostrar toda a força do pequeno estúdio de Tokyo, recentemente adquirido pela Nintendo. Xenoblade apresenta mecânicas simples de A-RPG que aliadas a fantástica historia escrita por Tetsuya Takahashi, a belíssima trilha sonora composta e paisagens de tirar o fôlego fazem o MELHOR RPG da sétima geração de consoles, mesmo sem contar com gráficos em alta definição. Game RECOMENDADÍSSIMO para todos que buscam uma experiência única, divertida e de tirar o fôlego mas ao mesmo tempo extremamente emocional. Xenoblade merece muito mais que um DEZ!

9
Recomendo
Resumo:

Cara é um game foooda, o ideal é você já ter uma guitarra e saber alguns acordes ou estar em um curso, com o jogo o aprendizado será muito mais rápido e prazeroso!!Pra quem não toca nada como eu é meio complicado quando você vai evoluindo e começa a ficar mais difícil, mas nada do que um pouco de persistência não resolva.Eu jogava bastante na minha LCD, quando troquei por uma plasma parei de jogar, pq uma das cores da corda tava dando muita retenção, então atenção para quem é proprietário de tv de plasma.Ótimo jogo e ótimas músicas, pena que as DLCs são carinhas, estava torcendo por SOAD, mas até hj não saiu e duvido que saia... =/

Resumo:

O jogo é simplesmente sensacional, os melhores gráficos da geração, realmente lindos, tirando todo o potencial do X360. Trilha sonora também ficou excelente, manteve a qualidade do que sempre foi um dos pontos altos da franquia. Jogabilidade muito boa, itens diversos, armas e veículos, simplesmente um dos melhores jogos da série.O multiplayer então, simplesmente o melhor que joguei até hoje, proporciona uma imersão incrível, e tem um ritmo alucinante, dificilmente você vai passar menos que horas a fio em combates cheios de veículos, armas e muita, mas muita diversão. Tudo isso aliado á experiencia única que a Live proporciona.

Resumo:

Gosto muito do jogo e todas as expansões, apesar de ter conhecido o game só no final da expansão do Cataclisma. Minha classe favorita teve início na expanção Wrath of the Lich King, então é uma expansão que olho com muito carinho, apesar de não ter curtido seus tempos áureos. Acontece que hoje em dia, o jogo base já compreende muitas expansões, incluindo essa. Dessa forma, o ideal é comprar através do site da própria Blizzard a versão digital do jogo. Claro que pra quem coleciona a mídia física, ainda vale por isso. Mas se não for esse o caso, não vejo motivos para comprar em uma das lojas recomendadas.

Resumo:

Super Mario Galaxy é um jogo ótimo. Gráficos lindos e jogabilidade excelente que trazem para o Wii toda a graça e diversão de um jogo 3D de Mario. A ideia do jogo é muito criativa e sua dificuldade aumenta progressivamente. É para todos os gostos, podendo ser um jogo longo para quem quer colecionar todas as estrelas, ou um jogo mais casual, para quem quer apenas enfrentar o temido arqui-inimigo, Bowser. Infelizmente, o modo co-op não é tão divertido para o 2º jogador, e após as 120 estrelas iniciais, jogar tudo de novo praticamente idêntico com Luigi acaba sendo um pouco repetitivo.

10
Recomendo
Resumo:

Um dos primeiros jogos Next - Gen,Dead Rising 3 surpreende. Os gráficos realmente mostram a grande evolução de uma geração a outra. O game também contem uma historia e um mundo aberto fantásticos,uma boa qualidade de áudio e um personagem bem carismático. Outra coisa boa e a jogabilidade,muito boa,já que agora nos usamos o controle novo do Xbox One. O jogo apresenta uma incrível evolução em relação aos outros games da serie,com novas possibilidades de armas e(pasmem)veículos. O único problema e a dublagem em português,muito ruim.Mesmo assim,eu recomendo este grande jogo.

Resumo:

A qualidade gráfica no PS4, plataforma que eu jogo, está excelente. Estar muito parecido com FC3 não é problema, uma vez que o jogo é muito bom. FC4 está lotado de coisas para fazer e agora vc pode fazer a campanha em modo coop, o q é muito divertido e recomendo p quem ainda nao experimentou. A única ressalva fica por conta da história, que hj em dia é um dos grandes quesitos na hora de escolher um game. Mas se vc nao é tão critico, como eu, vai adorar e gastar muito... mas muito tempo jogando esse jogo sensacional

10
Recomendo
Resumo:

ogo que redefiniu o conceito de "Gráficos" em games. Meu PC de hoje em dia ainda reclama um pouco pra rodá-lo em Ultra, quem me dera em 2007, ano em que o jogo foi lançado. Excelente fps,efeitos visuais incríveis, história um tanto quanto complexa porém bem direta, sem falar nos personagens que são bem carismáticos. O toque sci-phi na medida certa, deixa o jogo bem emocionante caso você "largue o dedo" no gatilho e aposte na força e resistência, ou bem estratégico caso você aposte na furtividade e paciência.

9
Recomendo
Resumo:

A Oceania é repleta de belezas naturais de tirar o fôlego. Apesar de aparentar ser apenas uma ilha asiática, o continente abriga países como a Austrália, além de outras regiões com importante movimentação turística, como a Polinésia e a Micronésia. É nesta última que FarCry foi ambientado. Toda a beleza tropical dessas ilhotas escondem muito mais que riquezas naturais. Você entra na pele de Jack Carver, um ex-fuzileiro naval da marinha norte-americana que presta serviços de guarda-costas como forma de vida.

9
Recomendo
Resumo:

Jogo super aprovado, mesmo sendo do inicio da atual geração de consoles! Tem gráficos muito bons até hoje, e que pra época do lançamento eram o top do xbox! Jogabilidade muito boa, souberam facilitar os comandos, trilha sonora espetacular e diversão garantida com o enredo que mesmo não sendo um poço de criatividade é bem elaborado! Quem tem xbox é obrigado a comprar esse game ou pelo menos zerar com o deu um amigo, pois certamente após um primeiro contado a vontade de comprar será enorme! Nota final: 9.

Resumo:

Excelente jogo de plataforma, divertidíssimo e ótimo para passar o tempo, pois o level design é tão bom que você jogar mais de 1x na mesma fase, de modo a não enjoar, mesmo ja tendo completo 100%. Estilo artístico muito belo, qualidade sonora muito boa, e diversão ilimitada, este é um jogo que não deve faltar na coleção de nenhum gamer aficionado por jogos de plataforma. E para aqueles que não tem muito conhecimento acerca desse estilo de jogo, recomendo que joguem Rayman, é certo que vai se divertir!

Resumo:

O jogo me impressionou de verdade. Comandar seu esquadrão é intuitivo e é essencial tomar boas estratégias para atacar os inimigos. O jogo é muito desafiador, você morrerá várias vezes antes de conseguir passar de algum trecho, mesmo na dificuldade Normal. O game ainda conta com um bom multiplayer competitivo e também é possível cooperar com um amigo online ou em tela dividida para jogar a campanha. Mas o jogo contém alguns pontos negativos: ele fica repetitivo com o tempo e o final é decepcionante.

Resumo:

Esse game é BOM DEMAIS!!! Recomendadíssimo para gamers casuais!Possui gráficos excelentes além de a jogabilidade ser muito boa! Um dos melhores games em questão de jogabilidade e "game flow". O jogo flui bem e te dá vontade de jogar e ficar correndo/voando pela cidade com os diferentes poderes de Delsin. A história te prende e a dublagem (em ingles) dos personagens é perfeita! Além disso, é um dos jogos mais fáceis de se conseguir o trofeu de platina! Recomendadíssimo! Um dos melhores games do ano.

10
Recomendo
Resumo:

Left 4 Dead 2 traz a você uma experiência ainda mais profunda deste fantástico título. Desta vez os sobreviventes são outros, contando um outro lado da história por detrás da infestação. O jogo continua com a profunda interação entre os 4 jogadores, que deverão agir de forma cooperativa e dar suporte entre si para poderem sobreviver a este verdadeiro apocalipse. Com cenários incríveis que variam de shoppings até circos infestados de infectados, a diversão é garantida e o desafio, profundo.

Resumo:

Ótimo game, esse estilo "2.5D" me conquistou. Os elementos metroidvania de avançar pegar determinada habilidade e voltar no mapa funciona bem demais, é impossível pegar uma nova habilidade e não ter vontade de voltar todo o mapa em busca de lugares que não se podia visitar antes. A arte, meus amigos, é de encher os olhos. Fora a beleza, ela casa muito bem com a história tocante do jogo. Levei 12 horas para terminar em virtude das idas e vindas no mapa recolhendo os itens. Recomendo muito!

10
Recomendo
Resumo:

O jogo é absolutamente extraordinário do começo ao fim! Pega todos os elementos do anterior e melhora num nível absurdo, é incrível como cada parte é rica em detalhes, desafios, monstros e combos diferentes. Cada avanço libera mais e mais novidades e traz algo novo, é realmente muito bom! Só achei o final do jogo menos emocionante que seu antecessor, porque tem menos proporções épicas. Mas a história termina de modo perfeito demais, fechando um ciclo de forma excelente. Recomendadíssimo!

9
Recomendo
Resumo:

Game de RPG mto colorido, com belos gráficos, jogabilidade simples e competente, sistema de progressão de persongem ótima, ambientação agradável, sonoridade mto boa. Com o foco nas escolhas morais, com um sistema de Karma ótimo, q ñ só permitem moldar a personalidade do personagem e a forma como é visto pela população do game, como aparência física tbm se transforma a medida q faz as suas escolhar podendo se tornar um típico herói galã, como um vilão, monstro feioso.

Resumo:

Da mesma empresa do HeavyRain (Quantic Dream), Beyond Two Souls é um game que mais parece um filme, a jogabilidade proporciona uma experiência fantástica que nos tira da mesmice dos demais games. A história do game nos faz sentir como se fossemos a própria Jodie, pois nos envolve e emociona . Beyond Two Souls é muito gostoso de se jogar e quase impossível de querer parar, pois você fica vidrado no que vai acontecer em seguida. Sem dúvida vale a pena ter este jogo.

9
Recomendo
Resumo:

Fallout 2 é um RPG com tema pós-apocalíptico com grande ênfase em suas escolhas. Bastante livre e incrivelmente cheio de detalhes, o jogo permite que você defina quase qualquer característica de seu personagem além dos básicos como Carisma, Força e Agilidade. É possível definir sua aptidão com bombas, em enganar pessoas, em conseguir barganhas, em lutar com espadas e muito mais. Bastante complexo, o jogo é um grande clássico e tesouro da história dos jogos.

9
Recomendo
Resumo:

Madden NFL 16 traz aos fãs tudo que eles precisa para enfrentar seus rivais no campo, incluindo uma jogabilidade imersiva já conhecida na franquia. Você poderá entrar em campeonatos e buscar o sucesso ao construir uma ótima defesa para combater as melhores ofensivas do jogo. Os fãs também irão experimentar uma apresentação totalmente nova ao jogo, deixando as partidas ainda mais realistas e dramáticas, incluindo novos ângulos de câmera e outras melhorias.

Resumo:

Killing Floor 2 é um jogo intenso de ação e horror, aonde os jogadores irão até a Europa continental. Lá uma experiência falha da Horzine Biotech causou um surto de um vírus que se espalhou sem controle. Os espécimes estão em todo lugar e a civilização está devastada. As comunicações falham, os governos entraram em colapso e as forças militares foram erradicadas. Os sobreviventes da Europa se esconderam, mas precisam continuar lutando pelas suas vidas.

Resumo:

Battlefield: Bad Company leva o jogador a uma intensa guerra – fictícia – entre as potências Estados Unidos da América e a Federação Russa. No comando de soldados americanos, tropas e mercenários, o jogador deve enfrentar difíceis batalhas intensas. Com características que já são marcas da série, Battlefield: Bad Company oferece cenários com estruturas que podem ser destruídas, modo multiplayer bem elaborado e vários lugares conhecidos para se jogar.

Resumo:

O mundo de Albion nunca esteve tão belo. Fable Anniversary traz o primeiro título da franquia totalmente remasterizado. Nesta aventura você pode trilhar o caminho do bem ou do mal e cada escolha irá alterar seu futuro, a forma como as pessoas te tratam e até sua aparência. Seja um verdadeiro herói ou um anti-herói, a escolha é sua. Esta edição de aniversário ainda acompanha roupas de bônus e ainda itens exclusivos para seu avatar no Xbox 360.

Resumo:

ilight Princess é um excelente game da série Zelda.Os controles são precisos, a história é ótima com personagens carismaticos e a trilha sonora faz juz a série, em outras palavras, é ótima.Os gráficos são ótimos, apesar de não mostrar o grande potencial do Wii (mas isso é aceitavel, já que este game é um port do mesmo pra Game Cube).Mais um game que deveria estar na prateleira de qualquer gamer do Wii e amante do mundo de Hyrule.

9
Recomendo
Resumo:

Diablo II apresentou gráficos muito bons e uma excelente jogabilidade. Sua interface e controles são semelhantes ao primeiro título da franquia. A história é bastante envolvente, assim como suas 'quests' e o jogo possui mapas muito amplos, que podem render boas horas de jogo a quem se interessar em explorar tudo. As classes também são muito boas, e seu personagem é bem customizável na parte de 'skills' e 'stats'. Vale a pena!

Resumo:

Mists of Pandaria é tudo que os fãs de World of Warcraft jamais esperavam. A expansão introduz o continente de Pandaria, habitado por ninguém menos que os Pandarens — uma raça que surgiu em 2003, durante uma brincadeira de 1º de abril da Blizzard. Agora, os jogadores podem encarnar a nova classe, os Monks, e explorar o local, realizando diversas quests que envolvem desde a coleta de itens até a escolta de espíritos sagrados.

Resumo:

Tenho que falar, é um jogo maravilhoso. Quem compra esse game, vai ter muito, muito, mas muito tempo de gameplay, pois além da quest principal existem milhares de sidequests. A história é envolvente, muito detalhada. Na verdade, todas as quests são legais, estou jogando a mais de um ano, entre explorar o mundo e realizar sidequests, e isso porque completei a quest principal primeiro.Recomendo com todas as forças! rsrs

9
Recomendo
Resumo:

Mergulhe no mundo de Guild Wars, um MMORPG competitivo que recompensa as habilidades de cada jogador. Em grandes lutas de clã contra clã, além de missões solo, você irá explorar um enorme e vasto mundo fantástico repleto de monstros, enquanto ao mesmo tempo desenvolve seu personagem personalisado da maneira que preferir. Um dos melhores jogos do gênero desta geração e que conquista muitos fãs ao redor do mundo.

Resumo:

A franquia Need for Speed, em sua edição denominada "Rivals", trouxe uma jogabilidade diferente e pouco realista, em compensação seus gráficos são de boa qualidade. A história? não se tem uma história em um NFS há décadas. Oque mostra a indecisão dos produtores do jogo, visto que a franquia não esta perto de um simulador de corrida e pouco se aproxima de um game arcade, deixando um vago espaço para a perfeição.

Resumo:

Esse jogo, a principio não me chamou atenção, mas apos começar a jogar, se torna viciante, com uma jogatina frenética que nos prende frente a tv por horas, com gráficos muito bons e jogabilidade excelente, a unica coisa que reparei de negativo, é a diminuição na taxa de frames em jogar em dois diminuindo a resolução na tela, mas nada que estrague a jogatina, no que é o melhor jogo do wii u do ano até agora.

Resumo:

LittleBigPlanet 2 é uma ótima continuação do primeiro, tem um enredo legal mas e claro que o joga também e destinado a um publico infantil(Não ao todo), jogabilidade boa mas o coop trava, mas e muito provável que seja a internet, gráficos bons e o game também é muito criativo e divertido ainda mais em coop. Como sempre a escolha é sua leitor , você escolhe se vai ou não comprar o game. Flw e até mais

Resumo:

Jogo indicado para colecionadores, fãs e também para aqueles que desejam tornar-sem fãs... Resumindo, vale muito a pena. PS.: o jogo MGS3 foi uma produção tão boa pra época, que agora, em sua versão remasterizada em HD, é melhor do que muito jogo de ação pensado e produzido para o PS3. Difícil acreditar que a Kojima Productions estava tão a frente da tecnologia na época do seu lançamento. Nota 1000

Resumo:

Achei o jogo bem legal, a jogabilidade melhorou e ficou bem melhor do que os anteriores, os gráficos também melhoraram, e o jogo teve novas armas e novos locust.Achei bem legal a história, infelizmente esse Gears, não é tão marcante como o outro.O Multiplayer também é divertido, pena que agora é humanos contra humanos.Mais o jogo sempre foi divertido e vai continuar sendo, minha nota pra esse é 9.

Resumo:

Warcraft III: Reign of Chaos traz um novo título desta prestigiada franquia de RTS que ganhou espaço no mundo todo. Comande humanos, elfos, undeads ou orcs e crie seu próprio império para defender-se e avançar através de seus inimigos em 4 campanhas desafiadoras no modo singleplayer. Se isso não é o bastante, tente partidas online contra outros jogadores, testando suas habilidades até o limite.

Resumo:

A jogabilidade desse jogo é ótima, podendo rodar o mapa inteiro mesmo sendo level baixo, além de poder fazer diversas quests existentes no mapa, os golpes me deixaram um pouco chatiado, os básicos são bem cansativos as vezes. O gráfico deixou um pouco a desejar, pois não são os melhores como Skyrim, mas são bons gráficos, só não tão bem detalhados e a ação do jogo é muito bacana também.

9
Recomendo
Resumo:

Vou dar nota 9 pois me decepcionei com o MyCareer, falaram que seria super imersivo e a única vontade que senti foi de pular logo aquele blábláblá. Achei que eu precisaria tomar alguma decisão com a família e amigos... Mas não foi bem isso. A única coisa que você escolhe são os times. De resto o jogo está EXCELENTE! Super recomendo que comprem. Jogabilidade boa e gráficos muito bonitos.

Resumo:

Joguei o DMC 3 para PS2 e achei o máximo! O jogo é incrível com gráficos e jogabilidade excelentes! A história do jogo em si não é muito profunda, mas existe um background muito maior e mais complexo. As diversas armas podem ser trocadas durante os combos aumentando ainda mais a ação dos combates. Pra quem gosta do estilo é obrigatório ter essa coleção de clássicos na estante.

Resumo:

Com toda certeza Far Cry 4 não entrou forte na disputa pelo jogo do ano por qualquer coisa. É um jogo de execução perfeito, que apesar de não ter os gráficos mais top consegue ser totalmente envolvente e perfeito. Executou aquilo que prometeu. O fator replay do jogo é gigante, visto que somente as missões da campanha do game acabam por te dar cerca de 40% do jogo concluído.

10
Recomendo
Resumo:

O jogo é bom, e engana-se quem pensa que é pra criança. Eu achava isso tb, até me deparar com fases e situações mais difíceis. Criança pequena não consegue jogar esse jogo, sempre vai morrer..hehe.. Existe tb possibilidades de fazer sua própria fase e tal, mas essa função eu não mexi muito, pq não é meu estilo. Pode tb jogar online com outras pessoas, e até co-op em casa.

Resumo:

O jogo é ótimo, com certeza um dos melhores que já tive a oportunidade de jogar, porém, faltou um boss de maior dificuldade, assim como o boss final, que é muito fácil e simples, foi oque faltou para o jogo ser nota 10.O multiplayer é sem duvidas empolgante e não deixou a desejar, apenas alguns bugs de textura, mas isso chega a ser detalhe diante de toda ação.

8
Recomendo
Resumo:

Esse game é nostalgia pura, muito bom relembrar os velos tempos do PS1... Recomendo para quem curtia o game no PS1 e para quem quer um game com carros diferente dos de corrida convencional... Gráficos médios, trilha sonora fantástica, a história até que me agradou bastante e com uma jogabilidade boa, mais as vezes confusa na direção... Em resumo um bom jogo!

8
Recomendo
Resumo:

Jogo diferente, foge dos padrões (bom pra sair da rotina) porem muito curto com uma historia +ou- o que impressiona é o visual "Branco" e limpo com nenhuma informação na tela do tipo: time/heart/ ... o jogo é em primeira pessoa e meio problemático pegar o jeito mas depois de umas horinhas (tutoriais) o jogo flui naturalmenteideal para quem quer algo novo

Resumo:

Excelente jogo de pura realidade, cumpre bem o papel de simulador de corrida, as DLC's lancadas dão um toque a mais de estilo no modo multiplayer onde é impecável com corridas e campeonatos. Temos a liberdade de entrar em grupos "clans" e disputar campeonatos, Infelizmente não tive a oportunidade ainda de jogar com volante e cockpit... ótimo game!

Resumo:

Tão bom quanto o primeiro game, este segundo conta com um enredo um pouco mais sombrio, se no primeiro game o príncipe da Pérsia era um herói certinho, aqui ele começa a mostrar seu lado sombro, a atmosfera do game é um pouco mais tensa e os gráficos mais sombrios não deixam você esquecer a urgência implícita no enredo!Game melhorado, nota 10!

9
Recomendo
Resumo:

ogo excelente!!! Este jogo tem uma coisa de diferente dos outros jogos de corrida para Xbox 360,como o mundo aberto e a alta disponibilidade de carros e a excelente qualidade. Jogo ele, já zerei todas missões e mesmo assim ele continua tendo missões extras e tútulos que podem ser conquistados.Recomendo a todos fãs de jogos de corrida!

Resumo:

Sem sombra de dúvidas a expansão do Warcraft III não decepciona os fãs da série, nela é contada o desfecho da história e com seus novos mapas e classes com novas armas e soldados é um grande atrativo do jogo, assim como os heróis neutros que podem ser obtidos em alguns mapas. Um jogo que prende tanto os veteranos como os novos gamers.

8
Recomendo
Resumo:

LIMBO é um jogo de aventura/plataforma com puzzles que traz um ambiente inovador, pois a arte do jogo gira em torno apenas das cores preto e branco, passando uma sensação diferente acompanhado de uma trilha sonora cativante. Nesta aventura você controla um garoto que viaja pelo mundo tentando descobrir onde está sua querida irmã.

Resumo:

all of Duty: Black Ops III é a sequência direta do último jogo, passando-se em um futuro sombrio. Nele a linha entre a humanidade e robóticas militares de última geração é apenas um borrão. Os soldados são fundidos a armamentos de alta tecnologia, tornando-se eles próprios armas mortais perfeitas para a guerra que está por vir.

Resumo:

O melhor entre a franquia, ele contém um enredo que te prende entre os acontecimentos passados e presentes, mostrando ainda o esforço e a luta do príncipe que quer sua vida de volta. Apesar de seus gráficos ultrapassados, ele é recomendado para aqueles que querem emoção, enredo de qualidade e estratégia consagrados pela série.

Resumo:

LittleBigPlanet 3 traz de volta o mundo dos sackboys! O título conta com muitas novidades de jogabilidade, fazendo deste mundo criativo ainda mais divertido e encantador. Agora você pode escolher entre 4 tipos diferentes de sackboy, cada um com suas habilidades e, o que não podia faltar, customizações praticamente infinitas!

Resumo:

Star Wars Battlefront reviveu a tradicional série da Eletronic Arts com todos os méritos, e deve agradar a antigos fãs da série e novatos no universo de George Lucas. Mesmo com a ausência do modo campanha, o jogo justifica sua existência pelo excelente multiplayer e um pacote de missões para jogar sozinho ou com amigos.

Resumo:

Remake de um dos mais importantes jogos de vídeo game de todos os tempos, foi ele quem abriu as portas para os FPS nos consoles, ajudou a construir o que é o modo online do Xbox. Ótima jogabilidade, gráficos e modo mult, sem falar na dificuldade desafiadora, mais uma vez vemos pq Halo é a melhor serie de FPS do X360.

Resumo:

Outro excelente game da série, que voltou às origens. Existem diversos carros pra escolher, cada um com suas vantagens. Os terrenos variam, o que significa que cada carro é adequado para uma pista, etc. O multiplayer é bem divertido e desafiador. No geral, é um jogo que vale a pena, ainda mais se vc for fã da série.

Resumo:

Nesta expansão, Gerald é contratado pelo Mercador dos Espelhos para superar Olgierd von Everec — um bandido capitão impiedoso, que tem ao seu dispor o poder da imortalidade. Mais uma vez você estará na pele de Geralt de Rivia, um matador de monstros profissional que enfrentará mais do que apenas criaturas grotescas.

Resumo:

Nesta expansão, Gerald é contratado pelo Mercador dos Espelhos para superar Olgierd von Everec — um bandido capitão impiedoso, que tem ao seu dispor o poder da imortalidade. Mais uma vez você estará na pele de Geralt de Rivia, um matador de monstros profissional que enfrentará mais do que apenas criaturas grotescas.

9
Recomendo
Resumo:

O jogo simula de forma revolucionária as manobras radicais do esporte de mesmo nome. A mecânica do game é diferente de tudo que já foi feito no gênero, contando com controles intuitivos e gráficos extremamente realistas que prometem oferecer concorrência acirrada à série do skatista profissional Tony Hawk.nota 10.

9
Recomendo
Resumo:

O jogo simula de forma revolucionária as manobras radicais do esporte de mesmo nome. A mecânica do game é diferente de tudo que já foi feito no gênero, contando com controles intuitivos e gráficos extremamente realistas que prometem oferecer concorrência acirrada à série do skatista profissional Tony Hawk.nota 10.

Resumo:

empre joguei a franquia desde o PS One, este game tem a essência de toda franquia, mas não inovou tanto como outros, e principalmente contra seu concorrente nessa geração, Skate. Mas o game tem sua longevidade, vale a pena, dá pra se divertir muito ainda e passar algumas horas fazendo tricks, manuals e grinds..

Resumo:

Pra mim o melhor jogo da série. A melhor trilha. A melhor história. O melhor tudo. Tommy Vercetti, Lance Vance, LoveFist ainda estão presentes na minha memória, assim como trechos da história mais louca que já vi num game, muito humor o tempo todo. Senti muita falta dos Rampages nos games mais recentes

10
Recomendo
Resumo:

Adorei o jogo, estou ainda no começo, não posso opinar muito, porem gostei dos gráficos, da jogabilidade, porem a historia do jogo é fraca. É um jogo que vale a pena ter na coleção, mas o preço está muito salgado pela qualidade no geral. Não vale o preço pedido. Espere o preço cair bem e depois compre!

9
Recomendo
Resumo:

Tive os dois no Xbox 360 e achei eles espetaculares! Agora no PS4 não pudi deixar de comprar os dois Remasterizados, que beleza, a história desse game é emocionante, o cenário é um dos melhores dos games, e agora com esse gráfico... Recomendo muito! Platinei os dois e ainda levei uns baita sustos hehe

Resumo:

Os três jogos de TR que eu mais aclamei no ps2, quando vi para ps3 fiquei chocado. Alegria imensa tive que comprar, jogos maravilhosos com a linda Lara Croft. Enigmas e Lutas muito boas, artefatos difíceis de se achar, uns dificeis de pegar, jogos maravilhosos, com certeza marcaram muito. Excelente!

Resumo:

m jogo que te coloca na pele de um ganster que resolve tudo na logica da bala e da pancadaria,com os graficos melhorados que da versao anterior GTAVC a trilha sonora surpreende,sem contar a customização tanto do personagem quanto dos veiculos,vc pode ir para a academia ou para casa da namoradinha.

Resumo:

Jogo de guerra sensacional. Belos gráficos e boa jogabilidade, sem contar que o multiplayer é bem divertido, pois lhe da opções de escolha de soldados, classes e facções diferentes. Vale a pena comprar, quem curte SOCOM 4 vai ver que este é um jogo no mesmo “estilo” bem mais aprimorado e violento!

Resumo:

Jogo muito viciante e divertido, missões variadas, dublagem perfeita, mecânica ótima, nível de dificuldade bom, sistema de checkpoints bom também. Jogo mais divertido que já joguei, zerei em 4 dias (em férias. haha). Xbox One humilhando nos exclusivos por enquanto, vamos ver o que vem pela frente.

Resumo:

Company of Heroes é um jogo de estratégia em tempo real situado na Segunda Guerra Mundial, trazendo ótimos gráficos e uma jogabilidade afiada. Você toma controle de uma unidade militar americana chamada Able Company, e deve comandá-la através da guerra, inclusive em partes marcantes como o Dia D.

Resumo:

O primeiro jogo lançado inicialmente para o Xbox em 2004 está entre os melhores da geração passada e ressuscitou a franquia esquecida na geração 8 bits. O Ninja Gaiden 2 trás de volta o ninja Ryu Hayabusa em uma aventura interessante com gameplay complexo, porém divertido. Recomendado.

Resumo:

O jogo e Bem legal para quem quer ter um jogo alternativo para se divertir e passar Raiva, pois quanto se depende de outro jogador sendo ele bom ou ruim as coisas nem sempre terminam bem hahahahha !!! Eu particularmente gostei muito, mas poderia haver mas comunicação ente os jogadores.

Resumo:

Jogo SENSACIONAL, se parece muito cm os jogos da minha série predileta, Dark Souls, e apesar de n ter on-line, ele renderá muuitas hras de campanha, ainda mais se explorar cada canto do game, e sem falar do new game + que possui novos equipamentos e ainda mais dificuldade, vale a pena

Resumo:

Meu PS4 chegou essa semana e junto com ele esse jogo , qual foi minha surpresa com uma jogabilidade acima do que esperava e com gráficos estonteantes para esse começo de uma nova geração de games , mas o melhor é o multiplayer que foi bastante melhorada e esta impecável . . . . .

8
Recomendo
Resumo:

No começo eu odiava, mas pra gostar desse jogo, tem que jogar, não adianta ver ou tirar com conclusão de gameplay ou jogada de 15 minutos, tem que perder um tempo e aprender os macetes, o jogo vai melhorando a medida que você vai aprendendo e é claro tem que ter criatividade.

Resumo:

CS é um clássico do gênero FPS. A jogabilidade é muito boa, sendo que estratégia é essencial nos combates. Quem costumava jogar os títulos anteriores não vai ter problemas com esse novo game. Os gráficos estão melhorados, o que ajuda a passar uma maior sensação de realismo.

Resumo:

Assim como todos os Assassin's Creed, esse também é ótimo e conta a história de uma personagem feminina pela primeira vez na série. Sendo um game para um portátil, tudo está muito bom. Os mapas são legais e a cidade tem bastante vida. Só o multiplayer tá mais ou menos.

Resumo:

Excelente game originário das HQs de mesmo título. Os controles são um pouco complexos no início pois você controla 4 braços (dois seus e dois "tentáculos" das trevas), mas depois que você pega o jeito da coisa a diversão e sanguinolência comem solta e aí é só alegria.

8
Recomendo
Resumo:

Jogo perfeito para quem gosta de algumas aventuras, com magias e combates míticos, com monstros e armadilhas, a jogabilidade de Fable III é ótima, gráficos excelentes a história cada vez mais emocionante e os portões uma surpresa melhor que a outra.Recomendo

8
Recomendo
Resumo:

Esse jogo é muito bom, a idéia dos Hollow Child é muito interessante. O estilo de controles é muito similar ao de Gears of War (X360). O relacionamento entre os personagens dá um toque bem legal ao jogo. Pena que eu ainda não consegui testar o comando por voz.

Resumo:

Conseguiram melhorar o que já estava ótimo. Rockstar, como sempre, surpreendendo. Sempre tive a vontade de imaginar como seria jogar GTA em first person e a a Rockstar realizou essa vontade. Gráficos sensacionais, comandos precisos e personagens carismáticos.

Resumo:

Heart of the Swarm conta com uma fantástica melhoria gráfica e na jogabilidade e interface que fazem uma diferença crucial durante a experiência com o jogo. Modos multiplayer e muita ação envolvem mais um título espetacular criado pela Blizzard Entertainment.

Resumo:

Wings of Liberty conta com uma fantástica melhoria gráfica e na jogabilidade e interface que fazem uma diferença crucial durante a experiência com o jogo. Modos multiplayer e muita ação envolvem mais um título espetacular criado pela Blizzard Entertainment.

9
Recomendo
Resumo:

Guild Wars 2 traz o novo jogo baseado no universo deste tão popular MMORPG, sendo um capítulo totalmente reformulado, revivendo a franquia. O jogo se passa no conhecido mundo fantasioso de Tyria, 250 anos depois da expansão Eye of the North em Guild Wars.

10
Recomendo
Resumo:

A Gamefreak consegue atrair os jogadores mais antigos e mais novos com essa obra prima! Sou da primeira geração, e estou adorando jogar essa versão! Além do modo online para Batalhas e Trocas, inovaram nos gráficos e jogabilidade! Simplesmente SENSACIONAL!

Resumo:

Multiplayer com pontos altos e baixos, jogabilidade exelente no ponto de movimentação porem os mapa alem de serem grandes eles tem muita destruição exageradamente fazendo assim com que sua visão fique muito poluida dificutando muito a gameplay.

9
Recomendo
Resumo:

Outro jogo que se destaca entre os FPS medíocres.Boa jogabilidade,gráficos medianos,e boa trilha sonora,e sem nenhum enredo apenas um motivo.O modo co -op é incrível pois ele elevou o conceito da palavra co - op .Excelente jogo,sim eu recomendo.

Resumo:

Um excelente jogo! Não é um jogo de mundo aberto "100%" mas possui muitos mapas grandes para explorar, e a dinâmicas de batalhas e relacionamentos são muito bons...quem já jogou a série mass efect sabe como são muito bons os jogos da bioware.

Resumo:

Jogo super divertido!! customização ótimo, e esse jogo tem os melhores gráficos que eu pude jogar, apenas a jogabilidade que não é tããão boa, mas esse jogo lembra bastante os NEED underground e o carbon, que são sensacionais na minha opinião!

9
Recomendo
Resumo:

Um dos jogos mais perfeitos da epoca,no melhor estilo AL CAPONE,carros da epoca,trilha sonora prefeita um enredo completo e a historia que garante muitas horas de jogo,mesmo alem de fechar o jogo vc vai continuar jogando ele.Recomendadissimo.

Resumo:

Black Ops 2 apresentou uma certa inovação em relação aos outros jogos da série. O modo campanha tem uma história sensacional, uma das melhores já vistas em um CoD. O modo de zombies também recebeu melhorias e está mais legal que antes.

Resumo:

. Este novo jogo traz a mesma idéia, visuais magníficos e uma história totalmente nova. Nela os jogadores deverão trabalhar juntos para explorar o templo, derrotar hordas de inimigos do submundo egípcio e evitar armadilhas mortais.

Resumo:

Jogo mais que excelente, gostei de joga-lo do início ao fim!!! Prende muito o jogador e tem muita ação e mortes, a história é muito boa, o ambiente do jogo é bem real, juntamente com os personagens e todo o resto, recomendo muito!!!

Resumo:

É um famoso clássico... E neste os desenhos foi feito a mão, ou seja, os efeitos estão D+... 30 personagens acho o suficiente para garantir uma boa diversão. Só o modo online que não agradou muito, mas mesmo assim é de se desejar.

10
Recomendo
Resumo:

epic games sabe mesmo a fórmula de um bom game: Pura diversão, com gráficos impressionantes, uma história cativante e um multiplayer muito bom, com apenas alguns defeitos. Faz de gears 3 um jogo obrigatório para quem tem um xbox.

Resumo:

Star Wars e Lego... o que sobrou pra falar? Dois universos juntos de maneira incrível. Revivi toda história de Star Wars que andava meio esquecida por meio dos brinquedos que mais me divertiram na infância, não poderia dar errado.

8
Recomendo
Resumo:

Jogo excelente sem dúvida alguma. Os gráficos são sensacionais, um dos melhores já vistos atualmente, com diversos detalhes nas texturas e ótima iluminação dos cenários. A história chega a ser interessante, porém é muito curta.

Resumo:

Outro excelente CoD, que foi um dos melhores da sua época. A jogabilidade não tem o que reclamar, pois é sempre fácil e prática. O jogo aborda a temática da 2 Guerra, que por sinal é bem interessante pra quem gosta do assunto.

Resumo:

Excelente! Jogabilidade um pouco falha em alguns momentos do jogo, mas mesmo assim muito boa. Gráficos excelentes pra época e uma história que não é muito boa porém a forma como ela é contada dá um certo brilho. Um clássico.

Resumo:

Resident Evil 6 é um game muito "normal".Tudo parou em RE4. Infelizmente, RE6 se apresentou nos trailers com visuais esplêndidos,tudo muito bonito e inovador, mas na hora do gameplay, nada é igual e você pode se decepcionar.

Resumo:

Sequência de Bad Company que conta com uma incrivel melhora gráfica e também com a jogabilidade muito melhor do que ao anterior, este game é recomendado principalmente no modo Campaign que está muito mais interessante.

Resumo:

Graficos sensacionais a trilha sonora é de arrepiar, a dublagem esta perfeita, a movimentação dos personagens são leves... Jogo do ANO!!!! Não sabe se esta jogando um game ou vendo um filme. Vale muito a pena comprar.

Resumo:

PERFEITO! Um jogo de suspense e ação de dar arrepios. Jogos para adultos que gostam de realmente viver o jogo... Lara realmente sofre desta vez. Deixando o jogo no mesmo nível de Uncharted 3. Realmente muuuuuito bom!

Resumo:

ogo ótimo, imperdível para os fãs da série. Warhead possui gráficos impressionantes, super realistas. Ainda nesse, a ação é muito mais frenética que a do primeiro game. A história é linear, mas não estraga o jogo.

10
Recomendo
Resumo:

Com certeza um dos melhores jogos disponíveis até o momento no Ps4 , o desafio é para poucos , porém para aqueles que se arriscarem nos becos escuros de Yharnam irá se vangloriar a cada vitoria nesse game insano .

8
Recomendo
Resumo:

jogo é BOM mas desconhecido por muitos, eu zerei e achei que a historia é criativa e espero ancioso pelo próximo game. O tempo de jogo é curto e o gráfico não é o seu forte mas vale a pena comprar pelo seu preço.

Resumo:

Com certeza vale a pena comprar o pack, o killzone 1 é meio enjoativo mais é legal, o killzone 2 tem o modo campanha muitooooooooooo bom, o 3 também, porém no killzone 3 o mais divertido é o multiplayer!

Resumo:

Os gráficos, estão lindíssimos, com um nível de detalhe só visto nos melhores jogos, a jogabilidade é polida, onde é fácil encontrar os melhores combos em cada situação, e ainda tem uma boa história.

8
Recomendo
Resumo:

Um bom jogo, difícil, mas é bom, para se sair bem, a equipe toda tem saber jogar (e jogar bem mesmo, ter boas estratégias) vem com ótimos gráficos e algumas inovações em relação ao primeiro game

Resumo:

Espetacular! Jogo incrível jogabilidade, gráficos, historia, trilha sonora tudo incrivel. O. O mundo aberto com varios monstros e missões secundarias para se fazer. Vale muito a pena é 10.

Resumo:

Um jogo excelente o modo multiplayer no qual o jogo tem foco e muito bom e divertido,modos variados , jogabilidade e gráficos excelentes. A campanha acaba fazendo falta , mas eu recomendo.

9
Recomendo
Resumo:

O Jogo é muito bom, definitivamente o 2 é melhor, mas se voce quer saber a historia desde o começo é melhor jogar esse 1o mas há diferenças do proprio HQ, mesmo assim vale MUITO jogar.

Resumo:

Jogo como todos os componentes necessarios para um bom MMO, além de uma historia rica e cativante, possui um grafico adequado ao jogo, mesmo contendo o maior mapa entre todos os MMOs.

8
Recomendo
Resumo:

O jogo é demais. Uma Hong-Kong muito bem retratada, uma jogabilidade muito bem acertada e um estilo de luta corporal muito bem feito, com varias missões secundárias e minigames.

Resumo:

ogo mais do que bom, ele é excelente, gostei muito de zerar ele, a história é envolvente, prende o jogador e garante várias horas de jogo, ele é bom como todo Call Of Duty!!

Resumo:

A aventura chegou ao mundo de LEGO! Agora você poderá vivenciar as incríveis aventuras de Bilbo Bolseiro no universo de peças de montar tão conhecido e adorado por todos.

Resumo:

Um aprendiz do Darth Vader um garoto extremamente em sintonia com a Força. Após se tornar um poderoso usuário do Lado Negro. Uma boa jogabilidade precisa e bem balanciada.

Resumo:

Com um mundo bem produzido e detalhado, vivo e que eleva a experiência a um patamar único, Civilization V é um dos melhores do gênero e um dos mais jogados no mundo todo!

Resumo:

Jogo bom bem divertido por ser um jogo de lego o grafico me impressionou ao terminar o jogo você tem um mundo aberto com varias coisas para se fazer e desbloquear!

Resumo:

jogo excelente,com melhoras significativas em relação ao 2015 mais realista,graficos impressionantes,jogabilidade aprimorada,sistema de impacto,realmente muito bom

Resumo:

Um jogo online muito bom, com um grande mapa e com diversas possibilidades de raças e tipos de combatentes. Quests interessantes e modos de masmorras muito bacana.

Resumo:

O jogo é ótimo, realmente. Muitos gamers reclamam que ficou a mesma jogabilidade que o Arkham City, e ficou mesmo, mas por que mudar algo que já estava ótimo?

Resumo:

jogo excelente.para mim,mesmo com os pequenos problemas,esse jogo foi alto.não foi muito vendido por não ter feito muita marketing,mas vale a pena sim jogar

Resumo:

Otimo jogo de RPG, boa historia e graficos fantastico , uma otima pedida pra quem quer passar HORAS na frente do console jogando e sem cansar ! RECOMENDO !

Resumo:

Kingdom Hearts 1.5 Remix conseguiu reviver a alegria de quem jogou esses jogos no ps2 e no DS e tambem pra quem é novo trouxe uma experiencia perfeita.

8
Recomendo
Resumo:

Essa é minha franquia de basquete preferida. Nesse game os gráficos e a jogabilidade tiveram melhorias significativas em relação aos games anteriores.

7
Recomendo
Resumo:

Prototype é um jogo muito bom. Agrada muito com a variedade de armas e golpes.Se você gosta de ver sangue e muitas explosões, Prototype é o seu jogo.

Resumo:

10 Sem dúvida, a dublagem está perfeita, os gráficos estão extraordinários, a jogabilidade incrível, e sem falar da música tema que ficou excelente !

Resumo:

mapas, armas, equipamentos e veículos totalmente refeitos de Battlefield 2, oferecendo uma experiência nostálgica e ao mesmo tempo inovadora aos fãs.

7
Recomendo
Resumo:

Prototype é um jogo muito bom. Agrada muito com a variedade de armas e golpes.Se você gosta de ver sangue e muitas explosões, Prototype é o seu jogo.

8
Recomendo
Resumo:

Um dos melhores jogos de tiro dessa geração, só é uma pena que ele é um tanto curto, e não tem multiplayer... mas o jogo é ótimo! vale muito a pena!

Resumo:

Sensacional !!! a ascensão da Ubisoft...fez o dever de casa direitinho com esse game...lindo, cativante, divertido, emocionante...palmas Ubisoft !!!

Resumo:

Bom game, porém acho que deixa os jogadores meio soltos com relação as quests ... mas nada que uma dose extra de tempo e paciência não resolva ...

Resumo:

Muito bom! Gráficos excelentes, jogabilidade excepcional, a boa e velha franquia de estrategia de combate em turnos! Muito bom mesmo. Recomendo.

Resumo:

jogo ótimo, vale demais pelo fator diversão,gráficos,som,jogabilidade,cenário,combos, tudo de melhor desta franquia tá aqui! Recomedadasso!

8
Recomendo
Resumo:

jogo meio antigo,mais sempre é bom joga-lo DE VEZ EM QUANDO para matar o tempo.o jogo não é nenhum fodão mais consegue segurar o jogador

9
Recomendo
Resumo:

O grafico esta tão bom quanto o de Saints row 3. A jogabilidade divertida. E a zoeira não tem limites nessa bela saga de Saints row.

Resumo:

A Série Assassin's Creed começa de verdade com este jogo! Comparado ao primeiro da saga, a diferença é gritante! Jogo indispensável.

Resumo:

Me surpreendeu bastante!! sinceramente não era fan dessa serie, decidi então dar uma chance. não me arrependo, jogo muito bom!

Resumo:

Jogo bacana, tem gráficos incríveis e uma jogabilidade bem fácil. Porém, é muito curto, o que acaba estragando a diversão.

Resumo:

Maravilhoso jogo de estratégia em turnos (recomendo a compra dessa versão que é mais completa do que a enemy unknow).

Resumo:

Ótimo jogo o multiplayer ta bastante divertido e viciante e quanto a campanha ela acaba não fazendo muito falta aqui.

Resumo:

jogos incriveis com destaque para o terceiro jogo, metal gear é uma obra prima games sesacionais, recomendo a compra

Resumo:

Um dos melhores jogos, se não o melhor, de MMO que existe. Ideal pra quem gosta do gênero e é fã de Star Wars.

Resumo:

Não é um jogo espetacular, mas tem a competência de agregar todos os pontos positivos da série street fighter.

Resumo:

Muito bom o jogo , desde jogar solo ate online com amigos , gráficos bons e a jogabilidade uma das melhores

8
Recomendo
Resumo:

O gráfico sempre me agradou, nesta versão não chega a surpreender, mas mantém o alto nível da franquia.

Resumo:

Muito Bom um jogo de luta muito divertido e desafiador o online tmb e muito daora recomendo muito!

Resumo:

Ótimo jogo com gráficos bonitos não deixa nada a desejar como simulador vale a pena e recomendo!

Resumo:

O classico, a melhor fase do melhor MMO, Onde tudo realmente era novo e nunca "mais do mesmo"

Resumo:

Ótimos gráficos e jogabilidade, multiplayer muito divertido e campanha interessante. nota 9.

8
Recomendo
Resumo:

é otimo jogo,pura RPG!mas é dificil pra caramba,para mim o Fallout 2 é melhor do que este

7
Recomendo
Resumo:

Ótimo jogo, conseguiu unir o Realismo com a boa Jogabilidade. Extremamente viciante.

Resumo:

Muito bom! Tirando a câmera doida (característica dos Ninja Gaiden) o resto é bom!

Resumo:

Como todo jogo lego, ótima jogabilidade as sátiras são ótimas, vale muito a pena.

Resumo:

Ótimo jogo mas se comparando aos outros BF ele é um dos mais fracos da serie.

Resumo:

jgabilidade continua a mesma a historia peca um pouco mais ta melhor que nada

8
Recomendo
Resumo:

Jogo TOP, relembrando o bom e velho Need For Speed Underground 1 e 2.

9
Recomendo
Resumo:

Teve inovações consideráveis, e o FIFA é um grande game de futebol.

Resumo:

esse jogo é muito legal vc tem que fazer as escolhas certas

9
Recomendo
Resumo:

otimo game e ttematica boa jogabilidade e stealth legal msm

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

9
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

8
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

10
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

7
Recomendo
Resumo:

otimos graficos,jogabilidade e historia vale muito a pena.

Resumo:

um pouco enjoativo mais vale a pena otima jogo e historia

Resumo:

inceramente, este era o jogo que foi prometido vir desde o primeiro. Mas por culpa da Activision (patrocinadora do game, ou seja, quem manda na porra toda de verdade), acabou "obrigando" a Bungie (produtora do jogo) para separar o jogo em várias partes, que seriam futuras DLC's. Na minha opinião, tudo o que vimos até agora, seria um único jogo, mas por culpa da ganância, só vimos o real potencial do jogo agora. Eu sou maravilhado com o enredo deste game, e finalmente a história está sendo melhor contada in-game, pois ter que acessar sites ou o próprio APP do jogo para entender mais da história não faz sentido! A jogabilidade está tão boa quanto antes, não há palavras que descrevem o quanto é bom dar um belo tiro na cabeça de um aliado da Treva ou simplesmente ficar andando de Pardal por ai. Os gráficos (pelo menos no PS4) são lindos! O Encouraçado é um lugar incrível tanto de se ver, quando de jogar. Melhorias na narrativa, história, CGs, Jornadas, locais de exploração, Eventos, Incursão... são apenas algumas das coisas listadas dessa nova DLC, do Ano 2 de Destiny. Vida longa ao rei.

8
Recomendo
Resumo:

Dirigibilidade difícil de domar, mas nada que um pouco de treino não resolva. Para quem jogou NFS Shift 2 e Forza 4 em controles e com todas as assistências desligadas sabe do que estou falando...mas é isso que eu gosto! Se você só gosta de arcades como NFS Rivals, esse título não é para você. Como tudo está desbloqueado desde o início, comecei a jogar sem ter um objetivo a alcançar. A primeira parte do campeonato é feita em karts...experiência completamente dispensável. Como no primeiro Grid, esse é focado basicamente em carros de corrida de vários tipos. O som é animal! O gráfico é bom mas esperava mais (depois de Driveclub fica difícil!) É um bom jogo, nada de especial.

7
Recomendo
Resumo:

Mesmo sendo altamente repetitivo e apresentando gráficos abaixo da média, "ZombiU" se destaca pela inovação em diferentes modalidades. Ideias excelentes, como a pontuação por sobrevivência e o uso do GamePad em diversas situações, aumentam a imersão e consequentemente divertem muito os fãs de 'survival horror'. Mas se você não está acostumado com o gênero, tenha cuidado: é preciso paciência para eliminar os zumbis e coletar itens escassos, o que pode frustrar os desavisados. Isso se torna muito mais relevante neste título do que nos mais recentes "Resident Evil", por exemplo, pois a dificuldade aqui é muito maior e as mortes são constantes.

Resumo:

Sem duvida o melhor jogo de corrida do ano, com grandes chances de ganhar como o melhor jogo do ano(na minha opinião já ganhou kkk) mais enfim, lindos gráfico (extremamente lindos), jogabilidade ótima, com uma grande variedade de carros, de todos os tipos, marcas etc.. , tem a opção de tunagem que também ficou muito boa, várias personalizações, cores, acessórios. Sem falar no mapa grande para dirigir livremente e muitas coisas para fazer, como carros escondidos em celeiros, placas de desconto, e muito mais, mais sem duvida forza horizon 2 é o melhor jogo de corrida do ano. Sem duvida recomendo a todos, quem comprar não vai se arrepender

Resumo:

Diria que Super Smash Bros WiiU é uma versão "bem acabada" da versão de 3DS. O jogo é essencialmente o mesmo, mas conta com todo o poder de processamento e conforto nos controles que o WiiU oferece. O jogo conta com diversos modos e é certeza de diversão seja sozinho ou com amigos. Jogar com até 8 personagens na tela pode render muita diversão em festinhas e reuniões em casa. Os recursos dos Amiibos são bem interessantes. Com um Amiibo bem treinado as batalhas ficam realmente difíceis. No geral é um ótimo jogo, apresentando tudo que promete e prendendo o jogador por várias horas. É uma compra obrigatória para todo dono de WiiU.

8
Recomendo
Resumo:

O jogo no começo é bem frenético e viciante (ver o seu titã cair do céu é mt legal), mas com poucos dias jogando se torna bem enjoativo. O jogo conta com apenas 12 players por partida, um arsenal pequeno e bots, coisa que eu achei mt idiota por parte do jogo. Os bots estão lá para serem mortos e dar a impressão de há um tiroteio foda no mapa, além de fazer volume nos mapas. No geral, Titanfall peca no quesito diversão e inova em um multiplayer onde há robôs gigantes e parkour. Era um jogo que eu esperava mais, quem sabe uma sequência os desenvolvedores não acertam a mão ?

9
Recomendo
Resumo:

Jogabilidade melhorou muito perto do 14. Os goleiros estão muito mais espertos e acrobáticos proporcionando defesas incríveis e reflexos ainda mais realistas. Outra novidade são as expressões faciais. Agora todos em campo possuem expressões de acordo com o momento do jogo, como num gol, um erro e até mesmo o bandeira quando focalizado após marcar um impedimento. Também foi incorporado nesta versão mudanças nas torcidas que agora estão muito mais presentes. O gramado agora sofre danos com carrinhos e fica visivelmente marcado assim como nos uniformes. Vale muito a pena!

Resumo:

É uma experiência de Halo bem trabalhada com bastante novos sinos e assobios que virar mesmo o fã de Halo mais cansado, e se sente exatamente como o que você iria querer um jogo next-gen de Halo ser. Há uma boa quantidade de conteúdo para explorar aqui entre os modos de campanha e multiplayer, com uma grande variedade mapa no lançamento e uma história agradável para descobrir. E tudo parece e soa absolutamente lindo, com inimigos e mapa projetos fantásticos no topo do excelente trabalho de base técnica por trás de tudo.

Resumo:

LittleBigPlanet 2 é uma ótima continuação do primeiro, tem um enredo legal mas e claro que o joga também e destinado a um publico infantil(Não ao todo), jogabilidade boa mas o coop trava, mas e muito provável que seja a internet, gráficos bons e o game também é muito criativo e divertido ainda mais em coop. Como sempre a escolha é sua leitor , você escolhe se vai ou não comprar o game. Flw e até mais

Resumo:

Ótimo jogo de luta com heróis e vilões da DC. Ótimos gráficos, jogabilidade, trilha, e modo online. A campanha tem uma bom história, uma pena ser curta. A dublagem merece destaque, com vozes de consagrados dubladores nacionais. Pacote completo, com diversos cenários, personagens, e skins diferentes. Lembra muito os jogo da franquia Mortal Kombat, até por conta da produtora.

Resumo:

Este pacote traz dois jogos completos desta incrível e desafiadora franquia: Darksiders, Darsiders 2 e ainda acompanha todas as DLCs já lançadas e o Season Pass que te dá acesso completo ao jogo online.

10
Recomendo
Resumo:

Não dou 10 de graça. Essa coleção realmente é perfeita. Half-Life tem umas das melhores histórias que existem. Portal tem puzzles perfeitos. Team Fortress hoje está de graça, mas é bom

Resumo:

Ótimo jogo de horror. Bela essência, você leva sustos, e recuperou um pouco da sensação dos resident evil anteriores, mas não tem como comparar. E a campanha não deixa nada a desejar.

Resumo:

O novo título da franquia Sniper Elite surpreende com um nível ainda maior de realismo. Desta vez o ambiente é na África, onde as missões serão ainda mais desafiadoras.

Resumo:

Otimo game de luta, mas a M$ deveria liberar mais personagens de graça para curtirmos mais, apesar do pacote com personagens estar a venda na live

8
Recomendo
Resumo:

otimo vale a pena um dos melhores FIFA sem mais.otimo vale a pena um dos melhores FIFA sem mais.otimo vale a pena um dos melhores FIFA sem mais.

9
Recomendo
Resumo:

A jogabilidade foi pensada de forma a passar a tensão das situações. As tomadas muitas vezes lembram os clássicos jogos de terror, Resident Evil e Silent Hill. A tensão da história e a falta da possibilidade de jogar o mesmo capitulo várias vezes - de forma a tomarmos o máximo de cuidado, pois um descuido pode culminar na morte irreparável de um personagem do qual nos afeiçoamos - contribui para jogarmos sempre com o coração na boca, tentando fazer as melhores escolhas. O fator replay é maior do que na maioria dos jogos, porém o ponto forte, que é a tensão, fica prejudicado, pois já sabemos o que está por vir. A trilha sonora contribui muito para a tensão e o sistema efeito borboleta funciona extremamente bem, mudando bastante a história a cada escolha. Boa ou má. O jogo só não ganha um dez, pois sua proposta, de certa forma, prejudica uma coesão maior da história, porém, se possível, ganharia um 9,5.

8
Recomendo
Resumo:

Em uma comparação breve me deu saudades do III, porém o V também é legal. Fizeram alterações nos movimentos defensivos, aparar os golpes está mais complicado, apanhei igual condenado kkk, de inicio não gostei, porém é porque ainda não aprendi o novo método, será um desafio. / Dou nota 8 porque acho que deveria ter mais variedades para se jogar modo solo. Eles devem entender que não iremos comprar 5 games de luta de uma vez para quando enjoarmos de um jogar outro, então um game deve ser bem completo e com variedades para não enjoar os jogadores. Poderia ser melhor, mas recomendo com ponto positivo para os visuais gráficos. Os combates são bonitos de se ver

Resumo:

The Elder Scrolls Online é um novo projeto da Bethesda que promete fechar com chave de ouro a franquia, sendo este título um MMORPG de peso. Você irá criar seus próprios personagens e aventurar-se pelas terras medievais de Elder Scrolls e fazer sua própria história.

Resumo:

Com mecânicas inéditas, incluindo combates em ambientes de baixa gravidade, o título ainda traz ambientes já conhecidos pelos fãs. bom gráfico. nota 8.

10
Recomendo
Resumo:

Baita jogo! mesmo com as criticas para o jogo por não ter modo campanha, o modo multiplayer 4x1 deu muito certo bem dinâmico e divertido, nota 10.

Resumo:

Divinity: Original Sin oferece uma aventura riscada a partir do que há de melhor dos antigos RPGs. Defina suas estratégias com seus parceiros, enfrente inimigos em combates baseados em turnos, explore um mundo aberto e interaja com tudo que você vê. Isso e muito mais te aguardam em Divinity: Original Sin! Jogue em co-op online ou local.