X
2927°

Ranking geral

84 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
  • Ação
    100%
Large
  • XBOX 360
  • Xbox One
  • GamerGabriel360
Carregando informações...

Últimos jogados:

    Todas as plataformas
    • Batman: Arkham City para XBOX 360 Batman: Arkham City

      Nacional a partir de:

      R$44,90
    • Batman Arkham Asylum 3D Game of the Year Edition para XBOX 360 Batman Arkham Asylum 3D Game of the Y...
    Resumo:

    Depois de Arkham Asylum, o City veio para detonar tudo, com gráficos ainda melhores, uma história com muito mais impacto e emoção, um combate mais aperfeiçoado, mais gadgets, possibilidades, pra quem jogou o Arkham Asylum, deve jogar o City, A Rocksteady pegou o perfeito e o elevou ainda mais, não é atoa que o game tem notas tão altas como 9.8 na IGN e foi GOTY.

    Resumo:

     Arkham Asylum foi o começo de uma evolução gigante nos jogos de luta 3D, o método de combate é adotado em muitos jogos até hoje, a história do game é fantastica, os graficos no PC impressionam até hoje. É mais que obrigatório jogar Batman Arkham Asylum.

    Resumo:

    História fantastica, gráficos ótimos para o game, mapa gigante, milhões de possibilidades. Se vale a pena? Claro que sim.

    Resumo:

     Depois de Arkham Asylum evoluir o conceito de jogos de luta, City ser GOTY, a expectativa  para Arkham Origins foi gigante, e quando jogamos e zeramos, não é atoa a decepção e notas baixas do jogo, a história é simples comparada ao Asylum/City, nos consoles o game trava sem explicação, pouca inovação em todos os aspectos, e vários bugs, mais até do que Arkham City creio eu. Mas, Arkham Origins, apesar de ser uma decaida da franquia, devemos lembrar que não é os mesmos desenvolvedores de Arkham Asylum/City, isso explica, mas não é justificativa para o game decair. Mas, é um ótimo game, e vale a pena sim, porque mesmo quando um jogo do Batman é ruim, ele é fantastico e obrigatória a todos !!!