X
6458°

Ranking geral

40 pts

Como conseguir pontos?

Os pontos são adquiridos por meio de sua interação com o site.

Neste momento dar um check-in em um game ou youtube partner vale 1 ponto, enviar uma nota sem avaliação vale 1 ponto e enviar uma avaliação completa do jogo vale 20 pontos (os pontos são atualizados 1 vez ao dia).

Perfil: ?
As informações abaixo sobre o seu perfil são geradas com base nos games que você adicionou a sua aba de "Meus games" (atualizado uma vez por dia).
  • Shooter
    50%
  • Esportes
    50%
Large
  • Xbox One
Todas as plataformas
  • Call of Duty: Ghosts para PS4 Call of Duty: Ghosts

    Nacional a partir de:

    R$139,90
  • FIFA 14 para PS4 FIFA 14

    Nacional a partir de:

    R$26,90
5
Não recomendo
Resumo:

A sequência de uma das mais famosas franquias de jogo no estilo FPS sofre com o desempenho com o COD Ghosts, pouca evolução nos gráficos se comparado com a versão da geração anterior, na nova geração mesmo existindo diversos modos de jogo a unica disponibilidade de disputa é o MME (TDM em inglês), raramente se encontra partidas nos outros modos de jogo, talvez pela fraca adesão da comunidade gamer da nova geração ao jogo da franquia. Call of Duty está mostrando traços de cansaço e a evolução esperadas pelos fãs não empolgam a alguns anos, quem ganha com isso são os concorrentes, exemplo disso é o sucesso do jogo TITANFALL exclusivo do Xbox que fez as vendas de seu console dispararem nos USA.

8
Recomendo
Resumo:

Um jogo totalmente remodelado, gráficos impecáveis e um nível de realismo jamais visto na geração anterior. Empolgante e viciante!! As emoções provocadas pelo game vão das mais incríveis até as mais estressantes, apesar de ter evoluído absurdamente na mecânica do jogo e nos gráficos o jogo ainda apresenta alta taxa de intervenção nas partidas do modo Ultimate Team, o chamado "handcap" tenta dar equilíbrio ao jogo mas acaba influenciando demais o resultado, precisa ser melhor balanceado em sua próxima edição, outro ponto negativo é a conexão  com os servidores, constantemente meus adversários são jogadores de países distantes, mesmo com uma conexão considerável (50 Mb) sofro com o lag.