"No hope Left"... Seria uma referência a Resident Evil 6?

18/01/2012 - 17:03 por: DOCXO

NoHopeLeft.com, esse é o misterioso site que surgiu há poucos dias na rede. A princípio, o site é apenas mais um entre tantos, postando fotos e vídeos estranhos, teorias conspiratórias e outras coisas, deixando sempre bem claro que "não há mais esperança"...
No site, podemos ver fotos pelo mundo todo da frase "No hope left" ou apenas o "O" estilizado. Até aqui no Brasil, em São Paulo, o símbolo aparece intrigando ainda mais o negócio.

Mas qual o objetivo desse site? Um dos seus vídeos mostra uma mulher desesperada, chorando e falando para alguém que precisam ficar dentro da casa, que seria mais seguro e que gostaria que alguém pudesse salvá-la... Estranho? SIM!
Ao que tudo indica, e graças a pesquisas aprofundadas do pessoal do TheSixthAxis, foi informado que a empresa que encomendou um dos outdoors é a CAPCOM!

Para aumentar mais ainda o mistério, uma data é recorrente em algumas fotos e vídeos: 19 de Janeiro de 2012! É AMANHÃ!
Seria um teaser para promover Resident Evil 6? É o que muitas das informações indicam.

Vamos torcer para que seja isso, ou algo melhor e esperar por mais notícias amanhã!
Confira o site e também algumas fotos e vídeos na nossa galeria!
Mas será mesmo um jogo? Ou será uma conspiração de verdade? Quem sabe...

 

ATUALIZAÇÃO - 17:30 - JuniorLuiz

Como foi dito pelo nosso amigo DOCXO, há um vídeo no site NoHopeLeft.com, na qual aparece uma mulher desesperada chorando. Wendy Mok é uma atriz e está inscrita no site EWP A.C.T.S. que seria um diretório de talento online aonde estão registrados atores e atrizes americanos asiáticos, para que diretores de elenco e executivos possam encontrar seus atores/atrizes asiáticos.

E olha que BOMBA! E em seu currículo constava (constava pois foi retirado) a participação em Resident Evil 6 como uma aldeã e zumbi chinesa.